O editor pede que seus leitores prestem atenção a partir do 1m16s. O discurso de Leonardo Lamachia foi feito ontem, em ato realizado no Palácio da Justiça (leia nota mais abaixo). Alguns dos presentes, convidados para protestar contra os atos de domingo em Brasília, ensaiaram pequena vaia, mas se contiveram. Lamachia não deixou de criticar duramente o vandalismo e de defender com vigor o estado democrático de direito, mas exige que seja respeitado o devido processo legal.
10 comentários:
Parabéns ao presidente Lamachia.
"Discurso pra inglês ver...." ...deveria frisar , e bem, as descondenações e os roubos nos governos petista.....mesmo tendo falado de modo cerimonioso, foi vaiado em certos momentos....pra mim, eleições fraudadas....etc etc nos levaram a esse estado....agora, nos resta " JUNTAR OS CACOS..."finada democracia morreu de vergonha!
Muito apropriada a manifestação.
Parabéns Presidente, renova o orgulho de ser. um Advogado Gaúcho.
Teve coragem para dizer o wue precisa ser dito. Parabéns.
Então que a OAB passe a for,a legal para questionar as eleições para o Presidente do PL e para Jair Bolsonaro pois o Presidente do PL apresentou os questionamentos e o Ministro do TSE simplismente ignorou.
Se não agir, é mais um banana que só sabe espernear.
E?
O que tem a dizer o presidente da OAB regional sobre inconstitucionalidades e ilegalidades nas eleições a presidente da República ocorridas?
Martelo que bate em Chico, também bate em Francisco.
Postar um comentário