Na página intitulada "Política", Carlos Rollsing, interino da editora Rosane Oliveira, alinhadíssima com o lulopetismo, não foi dedicada uma só linha ao discurso do presidente da OAB, Leonardo Lamacchia. O jornalista preferiu concentrar tudo no discurso único da presidente do TJRS, do próprio presidente da Ajuris, do represesntante do Executivo e do prsidente da Assembleia.
Lamachia acompanhou-os na condenação ao vandalismo de Brasília, mas ao contrário dos demais, sublinhou também o ponto central da maior parte do mau humor de milhões de brasileiros, que é o verdadeiro estado de exceção protagonizado pelo STF e que ataca o estado democrático de direito.
Uma boa parte da plateia no gostou do ponto fora da curva, que é o ponto que trata do pecado original.
5 comentários:
Por estas e outras que deixei de ser assinante da ZH depois depois de 22 anos como assinante. A imparcialidade, a ideologia e o ativismo político tomou o lugar do jornalismo sério e respeitado que esta empresa já teve. É uma pena. Assisti o pronunciamento do presidente da OAB/RS e foi uma fala ponderada, equilibrada e com uma leitura perfeita do momento que o país está vivenciando e que poderá gerar situações ainda mais críticas logo ali adiante. A pacificação do do país ficou só no discurso de campanha do novo inquilino do Planalto, pois o que estamos vendo são manifestações e ações raivosas e vingativas do novo governo! Lamentável!!
RBS ZELOTES é isso. Nos resta boicotar e repudiar. É o estilo Samuel Weiner, de cuja costela podre (, última hora ) nasceu a ZERO HORA..
Falta honestidade ao jornalista. Retrata ape
nas o que lhe é conveniente.
Mais de 20 anos que não assino aquela bosta.
OS DONOS DA RBS ODEISM O BRASIL
Postar um comentário