Lamachia comentou sobre o que chamou de “excessos” praticados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Me refiro às decisões proferidas no âmbito do inquérito 4781 e em relação aos fatos ocorridos em Brasília que violam a Constituição Federal e que violam, também, o estado democrático de Direito, prerrogativas da advocacia, além de usurparem competência do Ministério Público e da própria magistratura”.
O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, criticou o vandalismo de Brasília e, no entanto, também fez duras críticas contra os excessos evidentes do ministro Alexandre de Moraes e da maioria que o apoia no STF. Foi em Porto Alegre, ontem, durante o Ato pela Defesa da Democracia.
Disse Lamachia, com destemor, desagradando parte do público convidado para aplaudir a reação institucional gaúcha ao que ocorreu domingo:
- A democracia é um valor inegociável e sua defesa é uma obrigação de todos os brasileiros
CLIQUE AQUI para ler mais.
2 comentários:
Até quando a OAB/RS seguirá atuando como linha auxiliar do bolsonarismo?
Se estivéssemos em uma Democracia sim, mas não estamos em uma Democracia, estamos em uma guerra onde fabianos e petistas se apoderaram do poder e vale tudo pra eles, enquanto o povo não pode nada e tem que aceitar a escravidão. Isso está acontecendo em todo o mundo e quem está por trás de tudo são os Jesuítas e a maçonaria. A população está apenas lutando contra a escravidão, a tirania que está sendo imposta à força pelos detentores de poder. Há pessoas repetem como papagaios a palavra Democracia e não enxergam que o que estamos vivendo não é Democracia.
A Companhia de Jesus dos Jesuítas já tiveram sua ordem extinta no passado, já foram expulsos de vários países, inclusive do Brasil, tendo todos os seus bens confiscados e ainda hoje continua empobrecendo os povos para mantê-los com o sistema de fabricação de dinheiro do nada e escravizando-os com as dívidas eternas. Só não conseguimos entender como a Igreja mantém uma ordem mafiosa dessas destruindo-a por dentro, destruindo o cristianismo, destruindo tudo por interesses pessoais.
Se esse falso profeta for, já vai tarde e não fará falta nenhuma.
http://stateofthenation.co/?p=154917
https://www.spectator.co.uk/article/the-catholic-church-must-free-itself-from-this-toxic-nightmare/
Postar um comentário