Esta é a pesquisa mais recente.
O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), tem 51,5% dos votos válidos, de acordo com a pesquisa publicada nesta sexta-feira pelo Instituto Veritá. Rival dele no segundo turno das Eleições 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 48,5% das intenções de voto.
A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No cenário que leva em conta os votos não válidos, Bolsonaro também aparece à frente, com 49%, enquanto Lula tem 46,1%.
3 comentários:
lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014
lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
da noite de 26.outubro.2014
Enquanto isso "#bozoaboartita"..................................
Vídeo de Bolsonaro defendendo pílula do aborto em plenário viraliza após menção de Lula em debate da Globo:
"Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro no plenário da Câmara em 1992
29 out 2022
247 - Após o ex-presidente Lula (PT) ter mencionado, durante o debate da Globo desta sexta-feira (28), uma declaração de 1992 em que Jair Bolsonaro (PL) defendia o uso da pílula do aborto para controle da natalidade, internautas recuperaram o registro da fala do então deputado federal e viralizaram o momento nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:
(...)
"Quem quiser traduzir a palavra controle para planejamento, fique à vontade. Eu falo controle da natalidade. Nós vemos a China como está, com 1.4 bilhão de habitantes, com controle rígido de natalidade, com a pílula do aborto funcionando, com aborto até de mães com oito meses de gravidez, e assim mesmo a China cresce a uma taxa de 20 milhões de habitantes por ano. Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro na ocasião.
Alguém sabe quem é Veritá?
Postar um comentário