Veritá mostra que Bolsonaro lidera, mas com pequena diferença

Esta é a pesquisa mais recente.

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), tem 51,5% dos votos válidos, de acordo com a pesquisa publicada nesta sexta-feira pelo Instituto Veritá. Rival dele no segundo turno das Eleições 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 48,5% das intenções de voto.

A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

No cenário que leva em conta os votos não válidos, Bolsonaro também aparece à frente, com 49%, enquanto Lula tem 46,1%.

3 comentários:

  1. lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
    da noite de 26.outubro.2014

    lembrem-se das falcatruas [evito dizer ROUBO]
    da noite de 26.outubro.2014

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso "#bozoaboartita"..................................


    Vídeo de Bolsonaro defendendo pílula do aborto em plenário viraliza após menção de Lula em debate da Globo:

    "Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro no plenário da Câmara em 1992

    29 out 2022

    247 - Após o ex-presidente Lula (PT) ter mencionado, durante o debate da Globo desta sexta-feira (28), uma declaração de 1992 em que Jair Bolsonaro (PL) defendia o uso da pílula do aborto para controle da natalidade, internautas recuperaram o registro da fala do então deputado federal e viralizaram o momento nas redes sociais. Confira o vídeo abaixo:

    (...)

    "Quem quiser traduzir a palavra controle para planejamento, fique à vontade. Eu falo controle da natalidade. Nós vemos a China como está, com 1.4 bilhão de habitantes, com controle rígido de natalidade, com a pílula do aborto funcionando, com aborto até de mães com oito meses de gravidez, e assim mesmo a China cresce a uma taxa de 20 milhões de habitantes por ano. Nós temos que adotar urgentemente uma política de controle da natalidade em nosso país", disse Bolsonaro na ocasião.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quem é Veritá?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/