Sergio Moro acompanhou Bollsonaro, tentando desestabilizar o petista.
O debate de ontem a noite não foi decisivo para nenhum dos dois debatedores, mas a discussão entre Bolsonaro e Lula+Boner mostrou o presidente novamente mais assertivo e cavaleiro de sí. Num determinado momento, Bolsonaro lembrou que Lula não teria ajuda do TSE durante o debate.Durante todo o debate, Bolsonaro foi irônico com Lula e não o poupou de lembranças sobre corrupção, de acordo com os resultados do Mensalão e da Lava Jato. A pauta de valores sociais também ocupou o centro da atenção das falas do presidente.
Lula esteve acuado o tempo todo, mas não foi nocauteado.
A sorte está lançada e ela não dependerá dos debates da Globo.
10 comentários:
Bacana o ex juiz Sergio Moro estar acompanhando o Presidente Bolsonaro nos debates. Como estamos falando a população é manipulada e muitas vezes, não tem consciência da realidade e acaba cometendo erros. Tomara que ele tenha se conscientizado que estar do lado do PSDB, é estar do mesmo lado do PT, PSDB e PT são gêmeos siameses.
Já estamos vivendo a barbárie por causa dessas pessoas que querem o poder à qualquer custo e amanhã é o dia de escolher, escolher entre a liberdade e a opressão, escolher Democracia ou Comunismo. O Presidente Bolsonaro representa a liberdade e a verdadeira Democracia.
Para mim, o ponto alto do debate, foi a referência ao "PERDÃO" CONCEDIDO A LULLADRÃO, no debate anterior da GLOBOSTA, pelo "JUIZ", William BOM Bonner (Bom para o LULLADRÃO!), "INOCENTANTO-O de todos os seus crimes.
Acho que faltou picardia ao Brochonaro para rebater LULLADRÃO à crítica que lhe fez sobre uma viagem de avião de seu ministro a Portugal. Na hora, deveria ter lembrado ao KRAMULHÃO de suas viagens no avião presidencial com sua amante Rosemary e sua mala cheia de dinheiro roubado, para depósito no exterior.
Nem tudo pode ser perfeito!!!
Só o editor gagá viu Lula confuso.
contra urnas batizadas não há campanha que resista
O Foro de São Paulo/Cuba é quem determina a regra do jogo para o PT/Lula.Conseguiram colocar sua politica na Venezuela e Nicarágua, agora estão implantando na Argentina, Colômbia, Chile, Peru.Temos que sair agora dessa Organização do mal e da incompetência.
palavras antológicas no debate:
"Eu falo palavrão, mas não sou l.a.d.r.ã.o"
Repetindo, para quem não sabe ler:
"Eu falo palavrão, mas não sou l.a.d.r.ã.o"
ninguém jamais imaginaria que o l.u.l.a.d.r.ã.o
chegaria tão cedo ao fundo da fossa,
desvairado, apoplético e insano,
chafurdando na merd., como está hoje.
.
a realidade É triste e cruel !
10:18 então Lula foi o "LADRÃO ESPERTO" dos teus sonhos, não???? Quem apoia LADRÃO ou é também ou está só de olho numa chance para "entrar em obras" e não tem cem anos de perdão!!!
Eu converso com pessoas e elas são confusas sobre tudo, não tem critério nenhum para escolher esse ou aquele candidato, como biruta de aeroporto. Confesso que morro de medo do povo.
Postar um comentário