A Embratur diz que eles voltarão em massa.
A ilustração é da Folha do Indaiá, disponibilizado no Google.
A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) informou, ontem, que mais de 718 mil passagens aéreas para o Brasil já foram compradas, em países estrangeiros, para o período entre dezembro de 2022 e março de 2023.O levantamento é da Gerência de Inteligência Mercadológica e Competitiva da Embratur junto à Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) até a segunda quinzena de outubro de 2022.
A expectativa do órgão é que o volume ainda cresça, já que cerca de 54% das passagens internacionais para o Brasil são compradas com menos de dois meses de antecedência.
4 comentários:
.
Pois é! O problema do Bananão é que só trouxas progressistas, turistas sexuais e turistas atrás de drogas baratas e fáceis que querem vir aqui se arriscar nesse calorzão dos Diabos e na violência.
Não é a toa que só na Torre Eiffel (fora o resto de Paris!) vai mais turista que somados todos os visitantes o ano inteiro do Oiapoque ao Chuí inclusive aí a ¨festa das bundas¨ (digo, carnaval! kkkkk) e todas as outras bobagens que os bananeiros adoram.
.
E a quarta cepa do Covid junto foras os heróis russos que fugiram da guerra serão recebidos pelos heróis tupiniquins...
Será devido derrota de Bozo?
.
¨¨Será devido derrota de Bozo?¨¨
Bom, como a gigantesca maioria dos ¨turistas¨ que vem aqui é só pra fazer turismo sexual e atrás de drogas baratas e sem punição imagina-se o que eles estão atrás, né!?
.
Postar um comentário