Ladrão assassino e drogado assaltou o prefeito Sebastião Melo em Brasília. Melo passa bem.

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, foi assaltado na manhã desta terça-feira por um ladrão assassino e drogado, em Brasília, onde cumpre agenda desde ontem. Segundo relato do prefeito ao programa Esfera Pública da Rádio Guaíba, o assalto ocorreu por volta das 6h da manhã, enquanto ele realizava uma caminhada em um parque da cidade.

O bandido foi para cima do prefeito aos berros:

- Vou te matar.

O prefeito nem discutiu e jogou o celular para o ladrão assassino e drogado, que se deu por satisfeito e fugiu.

Melo estava sozinho.

22 comentários:

Anônimo disse...

A probabilidade do "ladrão assassino drogado" ser bolsonarista é de 75%, considerando aquele "instituto" que dá vitória para o "inominável" em de Brasilia.

Anônimo disse...

parques por lá, geralmente tem muitas cameras

Anônimo disse...

Assassino e drogado lembra????? Isso mesmo, os mortadelas!

César Augusto Schmidt disse...

Como o marginal estava armado de uma faca, os institutos "sou da paz" e afins deveriam propor a proibição de venda de facas no País, como fazem com as armas 😁

Anônimo disse...

ORA, Brasília é isto!

Anônimo disse...

Em Brasília, ou seja, debaixo do nariz do Bolsonaro. Se bem que nem da pra culpar o vadio já que quase nunca tá em Brasília e muito menos trabalhando...

Anônimo disse...

Existe um ditado antigo: "Ladrão que rouba..."

Tarciso disse...

Chola mais.

Anônimo disse...



ONDE ESTÁ A SEGURANÇA DO MELLO. ELE COMO PREFEITO AUTOIDADE POLITICA, TERIA Q TER NO MINIMO UM SEGURANÇA 24 HORAS. LASTIMÁVEL O ACONTECIDO, ELE TÁ FAZENDO MUITA COISAS BOAS PELA CIDADE.

QUE NADA DE MAIS TENHA LHE AGAVADO NA SUA SAÚDE.

SA´~UDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

Sendo LADRÃO é eleitor de LULADRAO. Bandido vota em bandido. Lei da atração.

Anônimo disse...

Esse tipo de LADRÃO é comparsa de LULADRAO, q afirma categoricamente q roubar celular não tem problema. Tráfico tbm não. Vide FACHIN protetor dos morros do RJ. Bandidagem é Lula na cabeça.

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA....
FALTA MORAL...

OS IXQUERDISTAS DA ORCRIM ...LIDERADOS POR ZÉ BANDIDO DIRCEU E LULADRÃO QUANDO ESTIVERAM EM BRASILIA DEIXARAM UMA MATILHA DE SEGUIDORES...

A SEGURANÇA CABE AO GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL...IBANEIS ROCHA...CERTO TURMINHA LOUCA POR UMA MORTADELA ESTATAL....

Anônimo disse...

Olha a ideia do fanático Lulista !

Anônimo disse...

A criminalidade está chegando nos poderosos, digo, em quem mantém poderes, a criminalidade atual é fruto da plantação de leis feitas por politicos com mais de 50 anos e que têm mandatos a partir de 1985 até hoje, além dos grupos ideologicos dos Direitos dos Manos.É tanto benefícios aos criminosos contumazes que eles não respeitam e nem temem as Leis do Brasil.Será que o Prefeito já foi Deputado Federal ou Senador e já votou favorável a algum benefício aos foras da Lei no passado.Enquanto isso nos países desenvolvidos com leis mais duras, Cesare Batistti ou agora nos EUA que votaram a favor de penas perpetuas para quem dirige embriagados e cometem acidentes com mortes ou a Lei que o cidadão possa portar uma arma, inclusive professores para inibirem possíveis ataques em escola.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:09 hs, é só perguntar para o viciado em droga, ou Craqueiro para quem ele vai votar que vc vai ter certeza de sua dúvida. "Acuse-o daquilo que vc faz e xingue-o daquilo que vc é ".

Sérgio Neto disse...

Ladrão em Brasília é muito comum. Vide o Congresso e outros poderes. Me surpreende o sujeito que vem aqui colocar o seu comentário, xinga o Presidente, chama de vagabundo mas não se identifica. Quem será mesmo o Vagabundo?

Miguel Angelo disse...

Nada que não aconteça diariamente com moradores de Porto Alegre, só que sem a mesma repercussão.

Anônimo disse...

O anônimo não tem coragem de aparecer. Pelos comentários É cego, surdo ou idiota. Em resumo petista

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:09 e 23:15 é um baguaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Eu diria, como assim sozinho? Onde o prefeito acha que está, aqui é Brasil? Ele não sabe que Brasília é o estado com maior número de ladrão por metro quadrado?

Anônimo disse...

Esse entrega até o botão! Kkkkkkkk

L. disse...

Chora petista
Bolivariano
A tua senda de roubar tá acabando
Tua conduta
É imoral
Fere os princípios da CF nacional
Olê olê... olê olê... olê olê olê olê olê olê...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/