Dica do editor - Conheça a programação de hoje de amanhã da Southj Summit, Porto Alegre

 O South Summit Brasil, um dos maiores eventos internacionais de inovação e tecnologia, prossegue nesta quinta-feira, 5, no Cais Mauá, em Porto Alegre. Até sexta-feira, 6, a Capital receberá milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios. Nos três dias de evento, serão mais de 400 palestrantes e 50 finalistas escolhidos entre os mil projetos inscritos para o Startup Competition. Esta é a primeira vez que o South Summit acontece fora da Europa. Segundo a organização, a escolha de Porto Alegre se deu pelo seu ecossistema de inovação, que conta com grandes parques tecnológicos e mais de mil startups.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

2 comentários:

Sheila disse...

Cuidado: onde tem a sigla ESG, tem lacração e controle globalista disfarçados de "inovação". Esse termo foi criado por Larry Fink, bilionário americano, presidente e CEO da BlackRock, a maior multinacional do mundo de gestão de investimentos que concentra muito poder e controle do mercado corporativo global. As empresas serão achacadas por "especialistas em compliance" nas questões sociais, ambientais e de governança corporativa e quem não rezar a cartilha do ESG sofrerá pressão econômica e política. Quem não pagar aos achacadores ficará de fora do mercado e será exposto pela mídia por não cumprir as novas regras impostas pelo dono da BlackRock, que tem, no anteparo do braço político desses monopólios financeiros poderosos, a ONU Pacto Global, seu principal instrumento de coação. Resta saber se as empresas engolirão mais essa ferramenta de controle externo dentro de suas empresas. Preparem-se, pois consultorias "especializadas" em compliance é que dirão como vc deve deve gerir sua empresa (como por ex. inclusão da "diversidade" obrigando a contratação de 'transgêneros') e retirando pontos da precificação de sua empresa se não cumprir regras calculadas de redução na emissão de carbono. Se vc tem bala na agulha para pagar por toda essa "inovação" ESG muito bem...se não tiver considere-se fora do mercado.

Anônimo disse...

Melhor evento que foi feito em Porto Alegre, parabéns aos promotores e as personalidades presente, show de inovação, gente inteligente empreendedora e que irão fazer a diferença nos negócios que estão construindo. Muito dinheiro vem por aí , desafio é deixa-lo no RS, pois o que ocrre que assim que ficar interessante vem alguma palista endinheirado e compra empresa e leva para SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/