Saiba onde se vacinar em Porto Alegre

Foto de Cristine Rochol, PMPA.

Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses para adultos no Shopping João Pessoa e no Centro de Saúde IAPI, das 9h às 16h.

A primeira dose será oferecida para todas as pessoas com 12 anos ou mais. Para receber a vacina, basta apresentar documento de identidade com CPF. A segunda dose estará disponível para vacinados com AstraZeneca, Pfizer ou Janssen até cinco de fevereiro (oito semanas) e Coronavac até cinco de março (28 dias). Além do documento de identidade, é necessário levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

A terceira dose estará disponível para imunocomprometidos a partir de 18 anos vacinados com a segunda dose da Janssen até dois de dezembro (quatro meses).

CLIQUE AQUI para saber endereços.

Um comentário:

Carlo Germani disse...

O VÉIO do BLOG,editor-compilador,Polibio Braga,está beirando a insanidade ou
a falta de caráter.

PS-Propagandeia diariamente onde se "vacinar" (envenenar) em Porto Alegre.

PS2-Mas o editor-compilador,Polibio Brga, NÃO SE VACINOU.

PS3-Induz incautos burros ou ingênuos a destruírem seu sistema imunológico natural que em curto e médio prazos os levarão à morte ou com graves sequelas irreversíveis.

PS4-O editor-compilador,Polibio Braga, É MAIS UM COVARDE que se submete totalmente à agenda globalista de despopulação mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/