- Esta análise é da equipe de economistas do Bradesco.
Decorrido pouco mais de um mês do início do conflito na Ucrânia, os efeitos para o Brasil são ambíguos.
De um lado, o menor crescimento global, a elevação da inflação e os potenciais problemas na importação de fertilizantes sugerem um menor crescimento e preços mais elevados no médio prazo. De outro, o ganho de termos de troca em um contexto de baixos riscos de solvência favorece a apreciação da moeda, melhora das contas públicas e menor aversão ao risco, que atuam na direção de maior crescimento e mitigação de riscos inflacionários. Nesse contexto, o efeito líquido deve ser mais crescimento, inflação e juros.
CLIQUE AQUI para saber mais.
2 comentários:
Conversa fiada, todos problemas gerados foram minuciosamente planejados pelos globalistas para o tal Great Reset, porem, como essa gente é totalmente desprovida de hombridade, capazes de praticar as piores atrocidades e atribuir a terceiros, estão querendo culpar o Presidente Putin por todos problemas.
Agora vejam no artigo do link, porque o Presidente Putin é odiado e hostilizado pela imprensa mundial. Já observaram que o Zelensky é um ídolo para essa mesma imprensa?
http://stateofthenation.co/?p=110965
Acontece que teve um presidente de um dos maiores países do mundo dizendo que as retaliações seriam “TERRÍVEIS”
E a Ucrânia é bombardeada todos os dias faz um mês e as tais retaliações ameacadoras não vieram…
A Europa não parou de trazer gás russo.
A otan não mandou nenhum helicóptero pra socorrer o presidente da Ucrânia que quer uma guerra mundial a qualquer preço mas só ganha aplausos e nenhuma granada de ajuda ….
Por isso é tudo ambíguo
A tv mostra um Biden corajoso nas palavras mas … tuas ideias não correspondem aos fatos.
O supertrump vai voltar a tocar …
Postar um comentário