Este é o hino comunista "A Internacional", que desagrada Mourão e agrada até Alckmin e Lula

A Internacional foi o hino da URSS durante o período em que foi assumido como Hino Nacional, 1922 a 1944. CLIQUE AQUI para ler a história da música comunista.

39 comentários:

Unknown disse...

Hino LIXO.

Renato disse...

Olha não sei se é verdade mas a pessoa que me contou era do PT,quando o Olivio assumiu a prefeitura de Porto Alegre na posse eles pediram para a banda municipal tocar a Internacional e ai não deu outra foram com esta. Gloria do desporto nacional oh Internacional que eu vivo a exaltar e por ai vai. O Olivio é Inter e ai eles ligaram a figura do prefeito com o time,provavelmente não sabiam outra musica que representasse o que foi pedido.

Anônimo disse...

Sem dúvidas,a música é muito bonita.
E a letra em grande parte também.
Quem há de discordar?

Anônimo disse...

Comunista e nazista são iguais. A diferença é q a Alemanha perdeu a guerra e o comunismo soviético ganhou. Daí, nazismo é proibido e comunismo é "chique ". Ambos são canalhas genocidas. MAS a GRANDE IMPRENSA canalha adora o comunismo. É a hipocrisia q a história contará. Leia " guerra particular de Lênin." Ali , em 1922 iniciou o expurgo da intelectualidade honesta. Os importantes foram exilados/ expulsos. Os menos conhecidos fuzilados ou morreram nos gulag ( não duravam um ano ). Ler e aprender é melhor do q falar besteira como fazem os jornalistas cooptados.

Anônimo disse...

- DEIXEM O POVO DECIDIR OS DESTINOS DA NAÇÃO, PO*RRA!! SE QUEREMOS O REGIME SOCIALISTA PROPOSTO POR LULA E SEUS ALIADOS, RESPEITEM NOSSA VONTADE, CAMBADA DE PULHAS!!!!

Anônimo disse...

Nunca foi tão fácil escolher nestas eleições. O adversário é raivoso e isso é muito bom. Bolsonaro não poderia ter um adversário melhor.

Anônimo disse...

Um hino esquizofrênico, a luta deles contra eles mesmos.

Anônimo disse...

Um hino esquizofrênico, a luta deles contra eles mesmos.

Anônimo disse...

Tem muito "patriota" por aí que não vale o que come.

Anônimo disse...


É possível resolver isso montando cooperativas, todos com e mesmo salário e vivendo independentes do Estado, gerando suas próprias riquezas, resolvendo suas próprias necessidades, energia elétrica, remédios, hospitais, etc.

É como sempre digo: quer ser índio viva como índio!

Anônimo disse...


É possível resolver isso montando cooperativas, todos com e mesmo salário e vivendo independentes do Estado, gerando suas próprias riquezas, resolvendo suas próprias necessidades, energia elétrica, remédios, hospitais, etc.

É como sempre digo: quer ser índio viva como índio!

Anônimo disse...

Engraçado quando os parlamentares do antigo PSL viajaram para a China o Mourão se calau, calou porque?

Anônimo disse...

VIAGEM DE PARLAMENTARES ELEITOS PELO PSL À CHINA PROVOCA CONFLITO ENTRE BOLSONARISTAS:

17.01.2019 - Congresso em Foco

Figura influente do governo de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho gravou um vídeo em que critica uma comitiva de parlamentares do partido do presidente, o PSL, que está na China para conhecer um sistema de reconhecimento facial já usado no país asiático. Os parlamentares novatos alegam que viajaram para estudar o sistema, que poderia ser instalado em estações de trem, metrô e aeroportos brasileiros.

A polêmica foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta e expõe um racha entre os bolsonaristas. Influenciados pelo escritor, apoiadores do presidente foram às redes protestar contra o grupo de parlamentares. Por causa disso, o nome da deputada eleita Carla Zambelli (PSL-SP), uma das integrantes da comitiva, foi levado aos trending topics do Twitter.

Além de chamar o grupo de “semianalfabeto”, Olavo diz que a adoção da nova tecnologia equivale a “entregar ao governo chinês as informações sobre todo mundo que mora no Brasil”.

“Inclusive e especialmente alguns refugiados chineses que estejam aí”, diz o escritor sobre os supostos alvos da espionagem. “A partir do momento em que esse negócio estiver instalado, esses refugiados chineses podem se encontrar mortos”, acrescentou.

A empresa chinesa tem sido investigada por suspeita de atividades de espionagem. O departamento de segurança nacional da Polônia, país governado pela extrema direita, prendeu, no último dia 11, um diretor da Huawei por esse motivo. Cerca de um mês antes, no final do ano passado, outra dirigente da multinacional asiática foi detida no Canadá a pedido do governo dos Estados Unidos, episódio que estremeceu as relações diplomáticas entre os países.

A prisão da diretora em território canadense teve outro motivo, mas as agências de segurança e inteligência norte-americanas afirmaram ao Senado do país, há quase um ano, que existe risco de espionagem por meio dos celulares fabricados pela Huawei. “A Huawei cumpre todas as leis e regulamentos aplicáveis nos países em que opera”, alega a empresa.....

Anônimo disse...

Boas relações

Viagem à China com tudo pago impressiona parlamentares brasileiros:

Um grupo de congressistas que esteve recentemente no país voltou a Brasília animado com as perspectivas de parceria

8 out 2019 - InfoMony

(Bloomberg) — Os esforços da China para impressionar parlamentares brasileiros com seus projetos de tecnologia, infraestrutura e energia começam a render frutos. Um grupo de congressistas que esteve recentemente no país voltou a Brasília animado com as perspectivas de parceria e sem os mesmos temores dos EUA em relação à segurança cibernética.

Embora as relações entre a China e o presidente Jair Bolsonaro tenham enfrentado um começo difícil, os parlamentares geralmente mantiveram um bom relacionamento com os chineses.

No mês passado, o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR), liderou uma delegação de quatro senadores e uma deputada que viajaram para o país asiático com todas as despesas pagas, incluindo voos em classe executiva, cortesia de Pequim.

Entre as escalas: um showroom da Huawei Technologies, a gigante da tecnologia vista com grande preocupação pelo governo norte-americano.

Antes da viagem, o senador Rodrigues não tinha opinião formada sobre as ambições da Huawei de instalar a rede 5G do Brasil, um projeto cujas licitações estão programadas para o próximo ano. Rodrigues voltou para casa convencido de que a chinesa é a empresa que o país precisa.

“Hoje defendo veementemente a Huawei”, disse em entrevista em Brasília. “A empresa possui o melhor sistema operacional e os melhores custos.” As necessidades tecnológicas são mais importantes do que as preocupações com espionagem, acrescentou. Na sexta-feira, Rodrigues reiterou seu apoio à empresa em discurso no plenário do Senado.

Sem condições
Os parlamentares disseram que nenhum dinheiro dos contribuintes foi gasto durante a viagem. No Brasil, é permitido e até politicamente aceitável que congressistas embarquem em viagens financiadas por governos estrangeiros como parte das relações bilaterais. Os convites da China têm sido abundantes devido ao crescente comércio entre os dois países e não oferecem condições, disseram três parlamentares.

(...)

Na presidência, no entanto, Bolsonaro amenizou algumas críticas e adotou uma abordagem pragmática. Em maio, o vice-presidente Hamilton Mourão foi à China para tentar curar as feridas causadas pela retórica contra o governo chinês de Bolsonaro, que tem visita programada ao país asiático ainda este mês.

Filho do presidente
Rodrigues e outros congressistas de vários partidos – incluindo o filho mais velho do presidente, Flávio – também visitaram a Alibaba, a China National Petroleum Company e a China Railway Group.

A viagem incluiu escalas em Pequim, Xangai e Hangzhou, além de reuniões com altos dirigentes do Partido Comunista......

Anônimo disse...


Flávio Bolsonaro racha PSL e viaja para China: CPI da Lava ...https://www.gazetadopovo.com.br › República
16 de set. de 2019 — A parlamentar, autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, afirmou, em relação a Olavo: "O filósofo que se consagrou por ...

Anônimo disse...

Uma viagem do barulho

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. O filósofo Olavo de Carvalho estrila: “semianalfabetos”:

BONDE DO PSL Deputados do PSL foram passear na China com todas as despesas pagas pelos chineses. Pegou muito mal e até foram xingados pelo guru do partido

18/01/19 -ISTOÉ

As ruidosas brigas internas do PSL cruzaram o planeta e foram parar na China. À revelia da direção do partido, na terça-feira 15 um grupo de 20 deputados governistas, liderados pela deputada Carla Zambeli (PSL-SP), tomou um avião e partiu para o país asiático para uma viagem com tudo pago pelos chineses para conhecer as maravilhas da tecnologia de reconhecimento facial que os chineses queriam lhes vender para uso no combate ao crime. Assim, antes mesmo de tomar posse, a bancada do partido do presidente aceitou o oferecimento de mordomias inerentes ao cargo. Um perigo, já que, como diz o ditado, não existe almoço grátis. O Bonde da China, como passou a ser chamado, repercutiu muito mal no governo. Surpreso, já que não sabia de nada, o presidente Jair Bolsonaro queixou-se da viagem. No seu estilo sincerão, o filósofo Olavo de Carvalho gravou um vídeo em que não poupou a excursão do PSL. Olavo avisou: “E eu sou guru dessa porcaria? Eu não sou guru de merda nenhuma”. E chamou os deputados de “semianalfabetos” e “idiotas”.

Por melhor que seja a tal tecnologia de reconhecimento facial dos chineses, não caberia a nenhum deputado federal definir que ela venha ou não a ser usada na segurança pública. Essa seria uma decisão do governo federal, do Ministério da Justiça, de um gasto eventualmente a ser feito com verbas federais. Ou seja: tratava-se de um lobby do governo da China. Para transformar os deputados do governo em lobbistas também.

Toda essa mordomia despertou a inconformidade de Bolsonaro. O deputado Luciano Bivar, presidente do PSL, tentou contemporizar. “O Olavo perde o amigo, mas não perde a piada. Está aproveitando para mostrar que também mete o pau no governo”. Olavo não estava brincando. Perdia o amigo, mas não fazia piada. Bolsonaro ligou para Bivar e cobrou: “Poxa, Bivar. O pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós”.

Além de Carla Zambelli, estão na China os deputados federais eleitos Luis Miranda, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, assim como a senadora eleita Soraya Thronicke.....

Anônimo disse...

Lista de Parlamentares do governo bozó que viajaram para China de grátis:


1) Carla Zambelli;
2) Luis Miranda;
3) Daniel Silveira;
4) Tio Trutis;
5) Felício Laterça;
6) Charlles Evangelista;
7) Marcelo Freitas;
8) Sargento Gurgel;
9) e Aline Sleutjes;
10) Senadora Soraya Thronicke.

11) e o glorioso BIBO NUNES

Fonte: IstoÉ

Anônimo disse...


Deputados do PSL na China mandam recado para Bolsonaro ...https://piaui.folha.uol.com.br › deputados-do-psl-na-chi...
19 de jan. de 2019 — ... que viajaram à China a convite daquele país abriram uma crise no governo Bolsonaro. O bombardeio dos seguidores bolsonaristas – que, ...

Anônimo disse...

Deputado bolsonarista usa foto de evento militar na China para elogiar desfile da Marinha:

10 ago 2021 - Yahoo

Deputado federal Otoni de Paula compartilhou foto de evento militar chinês para exaltar desfile de tanques da Marinha do Brasil (Foto: Reprodução)
Deputado Otoni de Paula utilizou foto do aniversário de 70 anos de Pequim, na China, em 2019

Nas redes sociais, o deputado bolsonarista exaltou o patriotismo da ação da Marinha nesta terça

Presidente Jair Bolsonaro recebeu convite da Marinha após desfile de tanques

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) utilizou uma foto da China para elogiar o desfile de tanques da Marinha, que aconteceu em Brasília nesta terça-feira (10).

Na publicação, ele exaltou o ato militar desta manhã. "Nunca uma simples manobra militar mexeu tanto com meu patriotismo", escreveu Otoni de Paula.

A foto utilizada, no entanto, não mostrava tanques brasileiros, mas chineses. O registro fazia parte da comemoração dos 70 anos de Pequim, na China, realizada na praça Tiananmen, em 2019. A foto, da agência EFE, é uma das primeiras que aparecem em sites de busca ao procurar os termos "desfile militar tanques".

Anônimo disse...


Em visita à China, "comunistas" do PSL irritam guru da direitahttps://vermelho.org.br › 2019/01/18 › em-visita-a-chin...
18 de jan. de 2019 — Carvalho foi implacável com os onze parlamentares do PSL, entre eles uma senadora do partido, que foram em comitiva para a China a convite ..

Anônimo disse...

Em visita oficial à China, Mourão reativa comissão sino-brasileira:

Vice-presidente também será recebido por líder chinês em Pequim

20/05/2019 - Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão está na China esta semana, onde presidirá a quinta edição da reunião da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (Cosban), no dia 23 de maio, em Pequim. Ele também será recebido pelo presidente chinês Xi Jinping e ainda terá compromissos em Xangai, um dos maiores centros econômicos do país asiático.

Instituída em 2004, a Cosban é o principal mecanismo de coordenação da relação bilateral entre o Brasil e a China e é comandada pelos vice-presidentes dos dois países. A comissão, no entanto, não se reúne desde de 2015. Em recente entrevista à TV Brasil, Mourão disse que ideia é resgatar e reorganizar a Cosban para fortalecer a cooperação econômica. O vice-presidente informou que a reunião também vai servir como preparativo para a viagem do presidente Jair Bolsonaro à China no segundo semestre, provavelmente em outubro.

“Vamos procurar dar uma mensagem política ao governo chinês e, ao mesmo tempo, nosso posicionamento em relação à iniciativa Belt and Road (Cinturão e Rota), uma nova plataforma que o governo chinês, ao longo dos últimos cinco anos, vem buscando colocar no comércio mundial”, afirmou.

A iniciativa Um Cinturão, uma Rota (One Belt, One Road), também chamada de A Nova Rota da Seda, foi lançada em 2013 pelo presidente chinês Xi Jinping e visa promover acordos de cooperação para desenvolver projetos de infraestrutura, comércio e cooperação econômica na comunidade internacional.

Anônimo disse...

Em visita oficial à China, Mourão reativa comissão sino-brasileira:

Vice-presidente também será recebido por líder chinês em Pequim

20/05/2019 -Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão está na China esta semana, onde presidirá a quinta edição da reunião da Comissão Sino-Brasileira de Alto Nível de Concertação e Cooperação (Cosban), no dia 23 de maio, em Pequim. Ele também será recebido pelo presidente chinês Xi Jinping e ainda terá compromissos em Xangai, um dos maiores centros econômicos do país asiático.

Instituída em 2004, a Cosban é o principal mecanismo de coordenação da relação bilateral entre o Brasil e a China e é comandada pelos vice-presidentes dos dois países. A comissão, no entanto, não se reúne desde de 2015. Em recente entrevista à TV Brasil, Mourão disse que ideia é resgatar e reorganizar a Cosban para fortalecer a cooperação econômica. O vice-presidente informou que a reunião também vai servir como preparativo para a viagem do presidente Jair Bolsonaro à China no segundo semestre, provavelmente em outubro.

“Vamos procurar dar uma mensagem política ao governo chinês e, ao mesmo tempo, nosso posicionamento em relação à iniciativa Belt and Road (Cinturão e Rota), uma nova plataforma que o governo chinês, ao longo dos últimos cinco anos, vem buscando colocar no comércio mundial”, afirmou.

A iniciativa Um Cinturão, uma Rota (One Belt, One Road), também chamada de A Nova Rota da Seda, foi lançada em 2013 pelo presidente chinês Xi Jinping e visa promover acordos de cooperação para desenvolver projetos de infraestrutura, comércio e cooperação econômica na comunidade internacional.

Anônimo disse...


Em visita oficial à China, Mourão reativa comissão sino ...https://www.jornaldocomercio.com › politica › 2019/05
há 6 dias — Agência Brasil. O vice-presidente Hamilton Mourão está na China esta semana, onde presidirá a quinta edição da reunião da Comissão ...

Anônimo disse...


Mourão visita a China de olho em integrar Brasil na Nova ...https://noticias.uol.com.br › internacional › 2019/05/18
18 de mai. de 2019 — O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) desembarca na China na noite de sábado (hora de Brasília) na primeira visita de um representante do ...

Anônimo disse...

Paranoia: Bolsonaristas apontam broche como prova de “conspiração” de Mourão com a China:

8/9/2021 - Forum

Um broche com as bandeiras do Brasil e da China, usado na lapela pelo general Hamilton Mourão, está sendo apontado por influenciadores bolsonaristas nas redes sociais como "prova" de que o vice conspira com o gigante asiático contra o presidente Jair Bolsonaro. No dia 7 de Setembro, Mourão tuitou uma foto onde aparece com o broche, tirada numa entrevista dada ao canal de notícias chinês CGTN na época de sua visita, em maio de 2019.

"Mourão 'tuíta' no dia da Independência do Brasil com um broche da China no 'palitó' (sic). REVELADOR", criticou um perfil bolsonarista no twitter, imediatamente replicado pelo blogueiro Allan dos Santos, um dos principais porta-vozes da extrema-direita nas redes sociais. Investigado pelo STF no inquérito das fake news e também pela CPI da Covid, Allan, cujo canal, o Terça Livre, foi banido do youtube, vive atualmente nos EUA.

https://twitter.com/allanldsantos/status/1435572061309743105
Minutos antes de acusar Mourão, Allan dos Santos havia estabelecido, em uma sequência de tweets, sua teoria sobre a conspiração chinesa contra Bolsonaro. "Nenhum analista ou cientista político entendeu que estamos diante de um conflito entre Xi Jinping e o MUNDO. BOLSONARO é O ALVO do PARTIDO COMUNISTA CHINÊS", afirmou o expert em geopolítica da Terra plana....

Anônimo disse...


"China não é ameaça, e sim parceiro estratégico", diz Mourãohttps://gauchazh.clicrbs.com.br › noticia › 2019/04 › c...
6 de abr. de 2019 — Existe uma crítica em relação à visita (do presidente Bolsonaro) aos EUA de que o governo brasileiro teria feito concessões demais e recebido ...

Anônimo disse...


Mourão defende parceria comercial "estratégica" com a Chinahttps://www.metropoles.com › brasil › mourao-defende...
9 de mar. de 2019 — Em nome do presidente Xi Jinping, Wanming convidou Bolsonaro para uma visita oficial à China, principal parceiro comercial do Brasil.

Anônimo disse...

Prefiro a morte a cheiro ruim tão forte!

Anônimo disse...

CONFUSÃO IDEOLÓGICA

Bolsonaro comunista? Na Rússia, presidente é obrigado a levar flores a soldados soviéticos:

16 Fev 2022 - Brasil de Fato

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã desta quarta-feira (16), de uma cerimônia em que colocou flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, monumento que homenageia soldados comunistas mortos na 2ª Guerra Mundial....

Anônimo disse...


Bolsonaro vira meme após homenagem a soldados soviéticos ...https://noticias.uol.com.br › bolsonaro-na-russia-memes
Um deles diz que o presidente russo, Vladimir Putin, é líder de um país "comunista". Bolsonaro responde: "Ele é conservador sim. Eu vou estar ...

Anônimo disse...


Bolsonaro visita Túmulo do Soldado Desconhecido, símbolo ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/02 › 498...
16 de fev. de 2022 — O império, que tinha a Rússia como principal país, durou entre 1922 e 1991 e representou o bloco comunista do mundo, regime que é criticado por ...

Anônimo disse...


"Bolsonaro comunista" ganha as redes após homenagem do ...https://congressoemfoco.uol.com.br › area › mundo-cat
Durante cerimônia em homenagem a soldados comunistas, ... e consiste no depósito de uma coroa de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, ...

ALMANAKUT BRASIL disse...

ISSO É CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA E EM CASO DE GUERRA CIVIL ESSA CORJA IRÁ DIRETO PARA A PENA DE MORTE.

VEJA A HISTÓRIA DO BRASIL E SUAS REVOLTAS QUANDO NEM TELEFONE TINHA É NUNCA IGNORE A POSSIBILIDADE DE UM CONFLITO SANGRENTO.

O RIO DE SUL TEM TRADIÇÃO NISSO.

É SÓ O MAIOR E MAIS FORTE PERDER A PACIÊNCIA, QUE SÓ ACABARÁ QUANDO O ÚLTIMO INIMIGO FOR ELIMINADO.

Anônimo disse...

O que se tem a fazer é eliminar todos os comunistas das instituições públicas e esperamos que com a próxima eleição do Presidente Bolsonaro conseguiremos eleger mais patriotas e eliminar pelo menos um pouco desses comunistas que vem atormentando o povo brasileiro desde que os militares entregaram o poder aos civis. Todos traidores que foram recrutados por estrangeiros e trabalham ainda hoje para a Internacional Comunista nazista. Os comunistas deveriam pedir indenizações para os Rockefellers/Rothschilds. Na verdade eles não pediram, eles se apoderaram do poder e se indenizaram.


Pessoal, esses rótulos de extrema direita, extrema esquerda são instrumentos de controle, de manipulação dos pilantras.

Não esqueçam do condicionamento direcional interno, os pilantras estão escravizando a população com os rótulos e frases.


CONDICIONAMENTO DIRECIONAL INTERNO

"Fora de alcance." "Desafinado!" "Isolado!" "Acusar!" "Confie em Mueller!" "17 agências de inteligência confirmam!" "Comey Integridade!" "Aquecimento global!" "Racista!" "Racista latente!" "Terror!" "Masculinidade tóxica!" "Agarrados amargos!" "Privilégio Branco!" "Pro escolha!" "Reparações!" Misógino!” “Xenofóbico!” “Homofóbico!” “Socialismo cura!” “Assassino de bebês!” “Teoria da conspiração!” Essas são todas criações psiquiátricas da TAVISTOCK (que embaralham a psique pública – condicionamento direcional interno ) em jogo enquanto falamos.


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html


Se falar a verdade e desmascarar pilantras é um ato extremista, seremos extremistas sempre, e ninguém tem nada a ver com a nossa vida, não devemos nada a ninguém. Isso não é extremismo, isso é lutar por liberdade, isso é o desejo de sair fora da escravidão dos pilantras nazistas com seu controle vitimista, parasitário, escravizante.



Anônimo disse...

Com este hino ao fundo as esquerdas cometeram as atrocidades inomináveis do Holodomor na Ucrânia onde se morria ou de fome ou fuzilado, não havia outra opção, poucos foram os sobreviventes para contar a história. Quem canta esta música venera o Holodomor.

Anônimo disse...

QUE HINO LINDO.....

QUE PENA NÃO PODER ACREDITAR QUE ISSO SERIA POSSíVEL....

MAS ESSE MUNDO COM TANTOS INTERESSES, GENTE HIPOCRITA, IDIOTA E DETENTORES DO DINHEIRO, OBVIAMENTE UMA REVOLUçÂO ASSIM NÃO SERÁ POSSÌVEL...VEJA 2018....ELEGERAM UM ENERGUMENO QUE EStÀ ATENDENDO TODA A CLASSE DE SAFADOS QUE jÀ FORAM BENEFICIADOS lÁ ATRAS...

Anônimo disse...

que supresa é essa?

É O Maior Ladrão do Mundo [o título, o Google garanmte! - está até NAS NUVENS!]
e O VICE!

Anônimo disse...

Se o povo quer mudar as cores da bandeira, isso é um direito da MAIORIA!
Hoje diz-se que Lula fará em torno de 60% dos votos válidos, já no primeiro turno, sendo que a campanha sequer começou. Quando começar a campanha e o povo ficar sabendo dos inúmeros casos de corrupção deste descongoverno Bozo, certamente Lula aumentará seus números para uns 70% do eleitorado.
Isso dará ao PT a hegemonia do País por décadas, de modo que poderá implantar o necessário SOCIALISMO nos moldes chineses e, inclusive, mudar os símbolos nacionais, como a bandeira.
É claro que o Presidente Lula não é ditador e portanto fará essas mudanças via Congresso, utilizando-se da Ampla Maioria conquistada neste ano de 2022 pelos partidos Democráticos, de Esquerda. A Direita e seus aliados, raivosa e antidemocrática, será varrida para o lixo da história!!!!

José Corrêa disse...

Perguntem ao #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 18:08 se elle vai socializar seus bens!!!

Não, só "uzduzotro"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/