Só 3 dos 18 discurseiros manifestaram-se contra a vacinação de crianças. Audiência pública saiu sob encomenda.

As big pharmas e seus lobistas da esquerda e da direita estão rindo sozinhos.

Apenas três dos 18 participantes da audiência pública sobre vacinação de crianças de 5 a 11 anos falaram  contra. Os médicos foram convidados pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.

Foi uma audiência fake, montada para oferecer os resultados que ofereceu, ou seja, apoio à vacinação experimental em crianças que não precisam de vacina.

Realizado nesta terça-feira, em Brasília, foi promovido pelo Ministério da Saúde, contou com a participação de membros do governo federal e de representantes escolhidos a dedo entre as sociedades científicas.

17 comentários:

Unknown disse...

Cada dia que passa o Jair nocida vai indo pro vinagre e sua claquete.
Até a turminha da jovem Klan, da Guaíba e da Pampa já não tem mais argumentos e falam abobrinhas.

Anônimo disse...

Não se preocupe Polibiooooo, pois os óbvios efeitos colaterais serão devidamente ignorados ou justificados! Afinal, A CULPA recairá sobre OS PAIS, não sobre os laboratórios ou governos!!

Anônimo disse...

O bode velho pensa que é médico! Cada um que me aparece!

Anônimo disse...

ATÉ O GOVERNO FEDERAL É CONTRA O GOVERNO FEDERAL DE BOLSONARO.

Anônimo disse...

Sim. O esquema dos laboratórios é assim : Pfizer dará depois da 8a. Dose uma frigideira. Quem aplicar a 21a. Dose ganha um Split . Até lá o faturamento deles será de uns 15 trilhões de dólares. E os asseclas mais ativos ganharão 25 dias de férias cinco estrelas em Dubai e Maldivas com a família. Show de bola.

Anônimo disse...

Qual é a percentagem transferida para as Ilhas Cayman?




Emmanuel disse...

Acho que está na hora de trocar esse ministro ....

Anônimo disse...

Uma vergonha, tudo arranjado para beneficiar a Big Pharma e o controle pelo passaporte da vacina. Gente covarde.

Unknown disse...

Todo artigo que menciona as big Pharma é saído de uma mente que enxerga conspiração em todo canto.

Anônimo disse...

Se os PAIS das crianças CONFIAM mais nos laboratórios do que em MÉDICOS e cientistas, o que tu tens a ver com isso, oh Polibius?

Anônimo disse...

Editor burro, presta atenção e vamos ver se entra careca adentro: criança transmite aos adultos.

Chico Villis disse...

Dar a Cesar o que é de Cesar, dar a Deus o que é de Deus.
Muitos acreditam apenas na primeira parte, consideram a segunda como muito folclore
Parafraseando Napoleão Bonaparte, quinze discursadores que poderão ter muito para se arrepender.
Esse muito pode ser, muito sofrimento, muito tempo, muita desesperança, muito desamparo, muita treva e as muitas decorrências.
Irmãos, ainda há tempo, vamos pensar e agir com racionalidade. A alegre moeda hoje amealhada poderá ser amanhã um incômodo, dolorido e pesado fardo.

Anônimo disse...

A falta de autoridade do Executivo deste país é algo fora do comum, essa audiência foi a prova de que o Ministério e/ou o Ministro quis tirar, como se diz no popular, "o dele da reta", era sabido que os lobby$$$$$ iriam tripudiar, afinal nunca foi pela saúde. "God save our souls".

Anônimo disse...

Não precisavam passar por esta vergonha.Armaram um circo para a oposição fazer festa.Até o ministro do Bolsonaro defendeu a vacinação. Compra logo a vacina e deixa os pais resolver se vacinam. Criam derrotas desnecessárias. Mundo todo esta vacinando crianças. Como seria diferente aqui.

Anônimo disse...

Governo comprou vacinas para crianças antes da Audiência Publica. É governo contra governo. A audiência era só para satisfazer o Bolsonaro. Ninguém neste governo tem coragem de assumir uma NÃO vacinação. Só alimento para o gado.

Anônimo disse...

Mas isso não é motivo para expô-las a uma vacina experimental, seu BURRO!!!

Anônimo disse...

Polibio esse ministro da saude é um lobbysta dos planos de saude entao claro que os planos vão continuar fazendo de tudo pra estorquuir o povo, até porque

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/