Bolsonaro e médico Macedo concedem coletiva após alta do presidente da República

O presidente Jair Bolsonaro negou  que sua internação nesta semana tenha tido “efeito político” e afirmou ter “honra” e “muito a zelar”. 

 Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta manhã depois de ficar  dois dias no Vila Nova Star, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital com uma sub-oclusão intestinal, que se desfez sem a necessidade de intervenção cirúrgica. 

Hoje, muitas redes sociais disseram que o presidente foi envenenado. O que ele disse:

- Não é efeito político, eu não queria estar aqui. Eu estava previsto na 3ª (4.jan) retornar para Brasília, vim para cá na madrugada de domingo. Quando colocaram a sonda vazou 600ml de suco gástrico. Agora, querer levar para esse lado da politização, que estou me vitimando, está de brincadeira comigo? O doutor Macedo tem a sua honra e eu tenho a minha. Temos muito a zelar. 

Bolsonaro e o médico Antônio Luiz Macedo conversaram com a imprensa depois da liberação do presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ouvir a seguinte notícia: "o JOsé de Abreu, o ator fracassado da Globo, suicidou-se com tiro na cabeça após saber da alta do Bolsonaro"
Viado fica afetado contra alguém quando mexeu com sua natureza.

Anônimo disse...

'Camarão mal mastigado obstruiu intestino de Bolsonaro', diz médico que saiu das Bahamas para resolver problema:

Um "camarão expiatório" foi o responsável por interromper as férias de Jair Bolsonaro em Santa Catarina

5 jan 2022

247 - Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5), depois de ficar internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, com um quadro de obstrução no intestino.

De acordo com o médico Antônio Luiz Macedo, que atende Bolsonaro desde a suposta facada em 2018, a obstrução intestinal foi provocada por "camarão não mastigado corretamente". O próprio Bolsonaro explicou o episódio, durante entrevista coletiva: "eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão".

"O camarão não foi mastigado, é o que ele tá explicando. A gente pede pra que todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada", emendou Macedo na coletiva. O médico estava de férias nas Bahamas, Caribe, e veio às pressas para avaliar Bolsonaro num avião fretado pelo Hospital Villa Nova Star, a um custo entre R$ 340 mil e R$ 550 mil, segundo levantamento do UOL.

Antônio Luiz Macedo disse ainda que Jair Bolsonaro passará por uma dieta especial e caminhadas nas próximas semanas. "O presidente está com a saúde muito boa, se recuperando rapidamente. Quando cheguei [no hospital], o intestino estava começando a funcionar e no dia seguinte já estava funcionando", afirmou.

As férias de Jair Bolsonaro em Santa Catarina foram marcadas por passeios de motocicleta, de moto aquática e até uma visita a um parque onde se apresentou como piloto após show temático, enquanto enchentes assolam o estado da Bahia, provocando 26 mortes e atingindo mais de 715 mil em 166 cidades, segundo o governo baiano.

Anônimo disse...

O vagabundo agora vai para o jogo de futebol sertanejo? Trabalhar que é bom, nada...

Anônimo disse...

Enquanto os seguidores do minto tenta desviar atenção do povo....

Outdoors com campanha antecipada a Bolsonaro são encontrados em fazendas do centro-oeste:

5 jan 2022 - DCM

Outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) estão sendo encontrados em fazendas no centro-oeste do Brasil, faltando 10 meses para o primeiro turno das eleições presidenciais.

A informação é da coluna de Rubens Valente, do Uol, que disse ter encontrado anúncios do gênero em pelo menos 12 municípios de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os outdoors geralmente são promovidos por associações de produtores rurais que militam pelo presidente.

Em 2018, a prática já foi combatida pela Justiça Eleitoral em alguns municípios em que foi acionada. Na época, havia no país pelo menos 200 outdoors favoráveis a Bolsonaro, então pré-candidato à Presidência. Houve decisões contrárias à permanência das propagandas na ocasião.

Com informações da coluna de Rubens Valente, do Uol

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/