A maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a Great Wall Motors (GWM), anunciou investimento de R$ 10 bilhões para montar a sua maior base de produção fora da China, na cidade de Iracemápolis, no interior de São Paulo, a 170 quilômetros da capital paulista. Segundo a montadora, será lançada no Brasil uma linha de produtos que terá somente SUVs e picapes, híbridos e elétricos.A unidade de Iracemápolis será a quarta base completa de produção da GWM no mundo, a primeira da América Latina e funcionará como centro de exportação para o continente americano. A GWM informou que pretende apoiar a produção de peças localmente, com o objetivo de alcançar um índice de nacionalização de 60% até 2025.
A fábrica terá sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano...
CLIQUE AQUI para saber mais.
21 comentários:
Devem saber como lidar com sindicatos.
Coisas de Laurinha agripino dória.
São Paulo deve ao Governador Dória por mais este investimento bilionário, este sim é um goverante que sabe como atrair investimentos, não como gaúchos que ficam só brigando entre si, até quando terão esta cultura de enfrentamento entre ximangos e maragatos, e vivem neste atraso.
Enquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
Enquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
Enquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
fica só a pergunta:
estes tais carros, serão como TODO produto ching-ling?
TODO ching-ling É descartável; porcaria, sem dúvida.
Doriana deve ter oferecido o que tem e o que nao tem...
Só para quem se vacinou. Quem não se vacinou vai andar de carro de boi e mugir MMUUUUUUUUUUUUUito
JEGUE
FÁBRICANTE CHINÊS 100% PRIVADO???????
CONTA OUTRA
Os cães ladram e a carruagem passa. Sirvam nossas façanhas.
Abandonado ??
O PT prometeu café da manhã, almoço e janta para todo brasileiro ( promessa feita ao assumir o governo ) e agora a culpa é da TOYODA ?
Mas vai arrancar um inço !!
O teu governo por acaso aprovou motor a diesel para pequenos veículos ??
Não … resolveu sequear quem produz o diesel.
Toma tenência e v. na cara !!
Xiii...!!!
Mais um militante do psdbosta comunista querendo fazer campanha pro agripino.
Estão perdendo tempo, pois o agripinóquio só tem 1,1% das intenções de voto nas pesquisas de recentes.
Ofereceu rosquinhas no chá da tarde.
A maior parte do lixo recolhido no Brasil são de produtos "baratinhos" importados dos ching lings. O que mais se acha são os guardas chuvas que não duram uma semana.
A má qualidade dos produtos do PCCh se deve ao fato que são produzidos nas fábricas prisões, onde são recolhidos os praticantes de Falun Dafas, cristãos e uyguris. São "baratinhos" porque são produzidos com mão de obra escrava.
Essas SUVs, com certeza, só vão dar dor de cabeça pros otários que comprarem.
É bem isso.
Caminhonete xing-ling???? NUNCA, depois que recebi o CORONGA deles, nem a pau, juvenal!!!
ELA JÁ ESTEVE NO BRASIL, HÁ ALGUNS ANOS, E ESTAVA SONDANDO LOCAIS PARA INSTALAR MONTADORA.
E VIERAM VÁRIOS PROCESSOS POR CAUSA DE PIRATARIA E A INTENÇÃO FOI ADIADA.
Produção inteligente? Isso significa totalmente robotizado. Vai gerar pouquíssimos empregos.
Junto com a fábrica deverá vir um batalhão de engenheiros chineses pra fazer a manutenção dos robôs. Talvez contratem algumas pessoas pra servir café e fazer a faxina
Postar um comentário