Disque 100 para denunciar violação dos direitos humanos no caso da vacinação de crianças

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos produziu uma nota técnica em que se opõe ao passaporte vacinal e à obrigatoriedade de vacinação de crianças contra a Covid. 

No documento, a pasta coloca o Disque 100, o principal canal do governo para denúncias de violações dos direitos humanos, à disposição de pessoas antivacinas que passem por 'discriminação'", informa o jornalista Vinicius Sassine, em reportagem publicada na Folha.

"A nota técnica foi concluída no dia 19. É assinada por três secretários e um diretor da pasta. A ministra Damares Alves endossou o documento e o encaminhou a outros ministérios a partir do dia 21", aponta ainda Sassine. Ele lembra que o governo Bolsonaro apresenta resistência à vacinação de crianças de 5 a 11 anos, já que crianças transmitem raramente, infectam-se menos ainda e as vacinas são experimentais, não se sabendo nada sobre efeitos adversos/perversos.

5 comentários:

Anônimo disse...

E daí Sr. Editor. Cada vez que o governo bolsonaro atua contra o bom senso ele perde mais eleitores e elege em primeiro turno o molusco.

Anônimo disse...

Está certo, parabéns a Ministra e ao Ministério. Ninguem pode ser submetido a um experimento como esse, nem adulto nem criança para ganhar um diploma de cobaia dócil para poder ir a escola, trabalhar, ou qualquer outra coisa. Quem está submetendo as pessoas a isso respondera ao devido tempo em tribunal próprio por ter atentado gravemente contra os direitos humanos e isso não prescreve, serão todos colocados diante da lei.

Anônimo disse...

TÔ PRECISANDO DE PAPEL HIGÊNICO....ESSA NOTA TECNICA SERVE TAMBÉM...

Anônimo disse...

Sangue coagulado, miocardite, pericardite, endocardite, infertilidade, e por ai vai

Anônimo disse...

DENUNCIADO AGORA PREFEITA FATIMA DAUT DE NOVO HAMBURGO COMUNAZI COMPROVADA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/