A maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a Great Wall Motors (GWM), anunciou investimento de R$ 10 bilhões para montar a sua maior base de produção fora da China, na cidade de Iracemápolis, no interior de São Paulo, a 170 quilômetros da capital paulista. Segundo a montadora, será lançada no Brasil uma linha de produtos que terá somente SUVs e picapes, híbridos e elétricos.A unidade de Iracemápolis será a quarta base completa de produção da GWM no mundo, a primeira da América Latina e funcionará como centro de exportação para o continente americano. A GWM informou que pretende apoiar a produção de peças localmente, com o objetivo de alcançar um índice de nacionalização de 60% até 2025.
A fábrica terá sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano...
CLIQUE AQUI para saber mais.
Devem saber como lidar com sindicatos.
ResponderExcluirCoisas de Laurinha agripino dória.
ResponderExcluirSão Paulo deve ao Governador Dória por mais este investimento bilionário, este sim é um goverante que sabe como atrair investimentos, não como gaúchos que ficam só brigando entre si, até quando terão esta cultura de enfrentamento entre ximangos e maragatos, e vivem neste atraso.
ResponderExcluirJEGUE
ExcluirXiii...!!!
ExcluirMais um militante do psdbosta comunista querendo fazer campanha pro agripino.
Estão perdendo tempo, pois o agripinóquio só tem 1,1% das intenções de voto nas pesquisas de recentes.
É bem isso.
ExcluirEnquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
ResponderExcluirEnquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
ResponderExcluirEnquanto isso o pequeno produtor rural abandonado pela TOYOTA, que não tem dinheiro suficiente para comprar as pickups 4x4, continuam com suas Variants, Fuscas, Brasilias, Rural Willys e TLs para transpor estradas e trilhas rurais e transportar suas produções para os mercados.
ResponderExcluir
ExcluirAbandonado ??
O PT prometeu café da manhã, almoço e janta para todo brasileiro ( promessa feita ao assumir o governo ) e agora a culpa é da TOYODA ?
Mas vai arrancar um inço !!
O teu governo por acaso aprovou motor a diesel para pequenos veículos ??
Não … resolveu sequear quem produz o diesel.
Toma tenência e v. na cara !!
fica só a pergunta:
ResponderExcluirestes tais carros, serão como TODO produto ching-ling?
TODO ching-ling É descartável; porcaria, sem dúvida.
Doriana deve ter oferecido o que tem e o que nao tem...
ResponderExcluirOfereceu rosquinhas no chá da tarde.
ExcluirSó para quem se vacinou. Quem não se vacinou vai andar de carro de boi e mugir MMUUUUUUUUUUUUUito
ResponderExcluirFÁBRICANTE CHINÊS 100% PRIVADO???????
ResponderExcluirCONTA OUTRA
Os cães ladram e a carruagem passa. Sirvam nossas façanhas.
ResponderExcluirA maior parte do lixo recolhido no Brasil são de produtos "baratinhos" importados dos ching lings. O que mais se acha são os guardas chuvas que não duram uma semana.
ResponderExcluirA má qualidade dos produtos do PCCh se deve ao fato que são produzidos nas fábricas prisões, onde são recolhidos os praticantes de Falun Dafas, cristãos e uyguris. São "baratinhos" porque são produzidos com mão de obra escrava.
Essas SUVs, com certeza, só vão dar dor de cabeça pros otários que comprarem.
Caminhonete xing-ling???? NUNCA, depois que recebi o CORONGA deles, nem a pau, juvenal!!!
ResponderExcluirELA JÁ ESTEVE NO BRASIL, HÁ ALGUNS ANOS, E ESTAVA SONDANDO LOCAIS PARA INSTALAR MONTADORA.
ResponderExcluirE VIERAM VÁRIOS PROCESSOS POR CAUSA DE PIRATARIA E A INTENÇÃO FOI ADIADA.
Produção inteligente? Isso significa totalmente robotizado. Vai gerar pouquíssimos empregos.
ResponderExcluirJunto com a fábrica deverá vir um batalhão de engenheiros chineses pra fazer a manutenção dos robôs. Talvez contratem algumas pessoas pra servir café e fazer a faxina
ResponderExcluir