Este é o vídeo proibido que o Bradesco tirou das redes sociais

O Bradesco informou nesta sexta-feira, que mandou tirar do ar um vídeo de sua campanha em favor do “carbono neutro” que irritou pecuaristas. Nas imagens, três influenciadoras digitais pregam a redução do consumo de carne.Depois da repercussão negativa, a instituição financeira comunicou que “está tomando medidas severas” sobre o caso. Em carta aberta ao agronegócio, o banco salientou que acredita no potencial do agro. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Acredita no potencial do agro, mas querem sabotá-lo.

Anônimo disse...

Ah tá…a instituição está tomando medidas severas…ela não sabia…
Ela sabe ao menos o que acontece nas contas dos clientes? Estamos seguros? Do que mais a instituição não sabe?

Anônimo disse...

A campanha está correta ao sugerir a diminuição do consumo de carne, não diz que devemos ser vegetarianos.

Até os médicos são contra esta campanha.

Anônimo disse...


Essas 3 aí têm carinhas de bem alimentadas !

Duvido que rejeitem um filé 🥩 ao ponto com um bom vinho 🍷 🍾

Tchau queridas …

Anônimo disse...

O que o Bradesco tem que ver com consumo de carne? Banquinho mukufa

Anônimo disse...

Itau, Bradesco, Santander e outros cada vez mais fora da casinha com um ar globalista admirador da Greta. Já aderiram em parte ao BLM, nutrem simpatias pelo 'woke', daqui a pouco mudarão o nome para 'banques', pintarão suas agências com as cores do arco iris e impedirão fascistas de abrir contas em suas agências. Abram o olho, quem nasceu pra ser 'bancão' não chega a Fintech.

CARLOS Flávio disse...

A campanha segue o movimento da agenda progressista de desestabilizar a produção de alimentos. O Brasil não tem concorrentes capazes de suportar um pais que utiliza apenas 8,6% de sua área para produzir alimentos. Carne é alimento essencial e o Carbono é fundamental na produção de alimentos. Até quando o público caíra nestas lorotas? A ignorância nos assuntos alimenta o medo e a sanha destes fascínoras.

Anônimo disse...

Que porcaria de propaganda, se é que podemos chamar de propaganda.
Vem meteoro...

Anônimo disse...

Se o pessoal do agro tivesse vergonha na cara, nunca mais usariam esse banco, mas amanhã já esqueceram tudo.

Anônimo disse...

No preço que está a carne nem precisa mandar reduzir, a redução acontece automaticamente kkk, isso se a China não comprar 100% da nossa produção, pqp.

Anônimo disse...

O mundo já entrou em modo de não retorno. Vai ter que começar tudo de novo.

aparecido disse...

Grandes emresas são fundadas por pessoas notáveis e fecham em duas ou tres gerações depois nas mãos de herdeiros imbecís....Não é só o Bradesco.. outros bancões também herdeiros mais imbecís ainda...

Anônimo disse...

Será? Achei o contrário, me parecem 3 leguminosas…têm a beleza, o charme e a simpatia de um nabo!

Anônimo disse...

Bradesco tem de cuidar melhor suas pautas, Brasil maior exportador de carnes do Mundo sendo sabotado por um de seus maiores Bancos.

Anônimo disse...

Quem cresceu comendo filé diz que tem que diminuir, quem nunca comeu quer comer, é por isso que o pecuarista gosta quanfo uma família pobre melhora de vida.

Anônimo disse...

Campanha globalista asquerosa de demonização do agronegócio do Brasil. Tudo travestido de saúde e bom senso como manda a cartilha canalha dos déspotas do “Great Reset”! A elite de banqueiros e metacapitalistas é uma Máfia de gângsters a serviço da escravização do povo!

Anônimo disse...

Anônimo25 de dezembro de 2021 11:33
Será? Achei o contrário, me parecem 3 leguminosas…têm a beleza, o charme e a simpatia de um nabo!


▶️▶️ Nabo duro ou mole ??!!!

Anônimo disse...

Para quem não sabe, os comunoglobalistas assim como querem mudar a matriz energética dos veículos que consomem derivados de petróleo para veículos elétricos, querem também substituir a proteína animal por insetos. Já há várias campanhas dessenssibilizando as pessoas para essa nova realidade em alguns lugares do mundo. É só questão de tempo para mandaram você comer insetos enquanto quem manda no mundo vai comer filé mingnon. Pelo visto por aqui já deram o chute inicial e nada como uma polêmica para se quebrar o gelo e iniciar uma discussão. Técnica velha e manjada.
Quem manda no mundo quer que você faça exatamente o que planejam, como andar de carro elétrico, tomar imunizantes experimentais em desenvolvimento como se fossem vacinas, comer insetos, e em breve receber chip de controle social e outras mais. É só uma questão de tempo.

José Corrêa disse...

E aí, Bradesco???

Vai rolar demissão ou não???

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

CLIENTE DO BRADESCO GOSTA DE OUTRO TIPO DE AGRO.

O DE PLANTAÇÃO DE SAMAMBAIA DO PARAGUAI E DE FOLHA DA MALDIÇÃO ANDINA EM PÓ.

fora idiotas esquerdopatas disse...


Parecem três adolescentes sem cérebro. Vão dar o rabo, que vocês contribuem mais para a melhoria do país.

Jaco Stein disse...

TRES VADIAS FDP'$...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/