Este é o vídeo proibido que o Bradesco tirou das redes sociais

O Bradesco informou nesta sexta-feira, que mandou tirar do ar um vídeo de sua campanha em favor do “carbono neutro” que irritou pecuaristas. Nas imagens, três influenciadoras digitais pregam a redução do consumo de carne.Depois da repercussão negativa, a instituição financeira comunicou que “está tomando medidas severas” sobre o caso. Em carta aberta ao agronegócio, o banco salientou que acredita no potencial do agro. 

22 comentários:

  1. Acredita no potencial do agro, mas querem sabotá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ah tá…a instituição está tomando medidas severas…ela não sabia…
    Ela sabe ao menos o que acontece nas contas dos clientes? Estamos seguros? Do que mais a instituição não sabe?

    ResponderExcluir
  3. A campanha está correta ao sugerir a diminuição do consumo de carne, não diz que devemos ser vegetarianos.

    Até os médicos são contra esta campanha.

    ResponderExcluir

  4. Essas 3 aí têm carinhas de bem alimentadas !

    Duvido que rejeitem um filé 🥩 ao ponto com um bom vinho 🍷 🍾

    Tchau queridas …

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Achei o contrário, me parecem 3 leguminosas…têm a beleza, o charme e a simpatia de um nabo!

      Excluir
    2. Anônimo25 de dezembro de 2021 11:33
      Será? Achei o contrário, me parecem 3 leguminosas…têm a beleza, o charme e a simpatia de um nabo!


      ▶️▶️ Nabo duro ou mole ??!!!

      Excluir
  5. O que o Bradesco tem que ver com consumo de carne? Banquinho mukufa

    ResponderExcluir
  6. Itau, Bradesco, Santander e outros cada vez mais fora da casinha com um ar globalista admirador da Greta. Já aderiram em parte ao BLM, nutrem simpatias pelo 'woke', daqui a pouco mudarão o nome para 'banques', pintarão suas agências com as cores do arco iris e impedirão fascistas de abrir contas em suas agências. Abram o olho, quem nasceu pra ser 'bancão' não chega a Fintech.

    ResponderExcluir
  7. A campanha segue o movimento da agenda progressista de desestabilizar a produção de alimentos. O Brasil não tem concorrentes capazes de suportar um pais que utiliza apenas 8,6% de sua área para produzir alimentos. Carne é alimento essencial e o Carbono é fundamental na produção de alimentos. Até quando o público caíra nestas lorotas? A ignorância nos assuntos alimenta o medo e a sanha destes fascínoras.

    ResponderExcluir
  8. Que porcaria de propaganda, se é que podemos chamar de propaganda.
    Vem meteoro...

    ResponderExcluir
  9. Se o pessoal do agro tivesse vergonha na cara, nunca mais usariam esse banco, mas amanhã já esqueceram tudo.

    ResponderExcluir
  10. No preço que está a carne nem precisa mandar reduzir, a redução acontece automaticamente kkk, isso se a China não comprar 100% da nossa produção, pqp.

    ResponderExcluir
  11. O mundo já entrou em modo de não retorno. Vai ter que começar tudo de novo.

    ResponderExcluir
  12. Grandes emresas são fundadas por pessoas notáveis e fecham em duas ou tres gerações depois nas mãos de herdeiros imbecís....Não é só o Bradesco.. outros bancões também herdeiros mais imbecís ainda...

    ResponderExcluir
  13. Bradesco tem de cuidar melhor suas pautas, Brasil maior exportador de carnes do Mundo sendo sabotado por um de seus maiores Bancos.

    ResponderExcluir
  14. Quem cresceu comendo filé diz que tem que diminuir, quem nunca comeu quer comer, é por isso que o pecuarista gosta quanfo uma família pobre melhora de vida.

    ResponderExcluir
  15. Campanha globalista asquerosa de demonização do agronegócio do Brasil. Tudo travestido de saúde e bom senso como manda a cartilha canalha dos déspotas do “Great Reset”! A elite de banqueiros e metacapitalistas é uma Máfia de gângsters a serviço da escravização do povo!

    ResponderExcluir
  16. Para quem não sabe, os comunoglobalistas assim como querem mudar a matriz energética dos veículos que consomem derivados de petróleo para veículos elétricos, querem também substituir a proteína animal por insetos. Já há várias campanhas dessenssibilizando as pessoas para essa nova realidade em alguns lugares do mundo. É só questão de tempo para mandaram você comer insetos enquanto quem manda no mundo vai comer filé mingnon. Pelo visto por aqui já deram o chute inicial e nada como uma polêmica para se quebrar o gelo e iniciar uma discussão. Técnica velha e manjada.
    Quem manda no mundo quer que você faça exatamente o que planejam, como andar de carro elétrico, tomar imunizantes experimentais em desenvolvimento como se fossem vacinas, comer insetos, e em breve receber chip de controle social e outras mais. É só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  17. E aí, Bradesco???

    Vai rolar demissão ou não???

    ResponderExcluir
  18. CLIENTE DO BRADESCO GOSTA DE OUTRO TIPO DE AGRO.

    O DE PLANTAÇÃO DE SAMAMBAIA DO PARAGUAI E DE FOLHA DA MALDIÇÃO ANDINA EM PÓ.

    ResponderExcluir
  19. fora idiotas esquerdopatas25 de dezembro de 2021 às 19:37


    Parecem três adolescentes sem cérebro. Vão dar o rabo, que vocês contribuem mais para a melhoria do país.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/