Onde se viu um absurdo destes?
Acho que o senador Omar Aziz foi longe demais.
Em pleno senado federal, na frente de todos os demais senadores e dos milhões de telespectadores que acompanhavam a sabatina do André Mendonça, Omar Aziz atacou violentamente o supremo tribunal federal afirmando, com todas as letras, que a suprema corte está abaixo de Deus.
Raramente se vê no congresso nacional uma ousadia tão grande. Rebaixar o supremo tribunal federal a uma posição secundária. Como assim, abaixo de Deus?
Foi ontem à noite e, por isso, estou esperando a justa reação de Alexandre de Morais mandando prender o senador.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
19 comentários:
Badalando o stf para aliviar suas possíveis broncas de Manaus? Esse é um im ou em prestável, não se empresta para ninguém amigo.
Misericórdia! Enquanto tivermos senadores com uma mentalidade dessas a população brasileira está ferrada.
Sensacional esse texto!
Quanto vagabundo e criminosos tem no senado e na câmara dos deputados, todos defendendo os narcotogados.
O mal asir é cobra criada! Cadeia já!
Sujeito envolvido com pedofilia e corrupção...
Só com ar urnas invioláveis, infalíveis, invencíveis guiadas por santos supremos um cidadão desse se elege.
Muito verdadeiro. MAS o STF foi montado pela esquerdalha e bandidos justamente pra livra-los da cadeia. Ou não?
Como sempre excelente artigo.
Muito boa essa !
k k k k k k k k k k
vendendo roupas e armarinhos nas florestas eu me pergunto : com quem Salim cruzou para nasceu um ser assim tão imbecilizado ???
Acho que foi esse aí que foi acusado de crime de pedofilia pelo ex-prefeito de Manaus ...
Acho que foi esse aí que foi acusado de crime de pedofilia por um ex-prefeito de Manaus !
.
depois ficam reclamando do chico soares
só porque ele faz comentários sobre
os palhaços que infestam o
en.Cenado fedoren, ops, federau.
palhaços. mesmo.
KKKKKKKKKK Verdade.. A que ponto chegamos. Ter um Senador dessa laia no Senado é culpa do eleitor. Acorda Brasil! Chegou a hora.
"Quid proxima, quid superiore nocte egeris, ubi fueris, quos convocaveris, quid consilii ceperis, quem nostrum ignorare arbitraris? O tempora, o mores!" (Quem, dentre nós, pensas tu que ignora o que fizeste na noite passada e na precedente, onde estiveste, com quem te encontraste, que decisão tomaste? Oh tempos, oh costumes!)
Que pensam esses escroques da República Velhaca, que cotidianamente enojam a nação com suas discussões estéreis e agressivas? Que tipo de ética destilam diuturnamente em seus afazeres? Onde aprenderam que a função do político é disputar o poder pelo poder e o dinheiro pelo dinheiro? Não leram José Mujica que diz que “quem quer ficar rico não pode entrar na política”? Olhem a qualidade das leis que produzem assim como os problemas intermináveis que estão gerando, muitas delas “compradas” pelos setores cafajestes do Mercado de compadres! Até quando ficarão impunes suas “emendas” e “jabutis” encomendados e regados a dólares? Até quando perdurará a impunidade dos partidos financiados com o dinheiro da corrupção? Que tipo de sorte possuem os canalhas do Estado e do Mercado que nos ludibriam diacrônica e sincronicamente sem serem importunados em seus cargos, especialmente os de comando, nem em suas riquezas ilícitas? Até quando os ensaboados e vaselinados continuarão se esguivando por entre os meandros dos poderes e dos escombros normativos em clara afronta à Justiça e ao povo? De onde saíram esses monstros, prodígios da perversidade, da astúcia e da maldade?
Capivar Aziz
Sem chance alguma amigo. Prisão para políticos no Brasil é como nota de 3 reais !
CORRETO ESTE SENADOR, abaixo de DEUS somente o REI!
Postar um comentário