Há muito exagero e histeria nas acusações de racismo contra o jornalista Bernardi

Há exagero nas denúncias de racismo, como a que atinge hoje o jornalista Bernardi, da Jovem Pan News, objeto deste comentário, como houve coisa pior ainda no caso da advogada gaúcha Doris Neumann, processada pelo Ministério Público Estadual do RS, tudo porque no dia 11 de março, em protesto contra as medidas tirânicas do governador Eduardo Leite, que mandou fechar empresas e impedir o trabalho de milhares de cidadãos, avisou em alto e bom som que trabalhar não é apenas um modo de sobrevivência. "O trabalho liberta", ensinou a advogada. Esta frase esteve insculpida nos portões de entrada de campos de concentração nazistas. Esta analogia foi tomada pelos detratores de Doris Neumann, para acusá-la de racismo.

12 comentários:

Anônimo disse...

temos que cuidar dessa onda de...POLITICAMENTE CORRETO...e observar o bom senso...

Anônimo disse...

Pode ter livremente camiseta do Che Guevara, um pútrido serial killer, ou foices e martelos que executaram mais de 100 milhões de pessoas, mas o criminoso é o cara que fala. Então certamente o MP vai processar o Tóffoli por afrontar destruir o que diz a constituição?

Anônimo disse...

Há exagero em tudo quanto é essa frescura do "politicamente correto" que está "vazando pelo ladrão" de tanto encher o saco.
Em breves dias a pessoa que sorrir será autuada por mostrar os dentes... uma afronta terrível aos banguelas e aos deprimidos.
A viadagem subiu às tamancas nestes últimos anos. PQP, deve ser falta do que fazer.

Anônimo disse...

editor decadente

Anônimo disse...

Como pode pessoas serem processadas apenas por pronunciar uma frase? Como sempre falamos, os exageros dessas pessoas as denunciam.
Essa frase estava errada naquele portão, pois ali, pelo que consta na História, não era um local de trabalho, mas um campo de escravidão da mesma forma que estão fazendo com a humanidade agora, nesse exato momento.


Vamos ver as contradições dessas pessoas sobre o nazismo e vamos mostrar porque duvidamos que eles são de fato as vitimas do Holocausto.

1- O George Soros disse que ajudou a confiscar os bens do judeus e que um padrinho dele o ajudou a se escapar do Holocausto fazendo ele se passar por cristão. Quem é o George Soros? Um bilionário que financia grupos terroristas de esquerda e que é muito ligado aos Rockefellers.
Onde estavam os caçadores de nazistas que não caçaram o George Soros malvadão que disse que ajudou a confiscar os bens dos judeus? Apesar do George Soros ser judeu, os caçadores de nazista deveriam caçá-lo, afinal, ele traiu os judeus se aliando aos nazistas. Isso é mais uma contradição.

https://www.youtube.com/watch?v=KrqpE2dZ_pw

2 - Todo mundo sabe da operação paperclip que transferiu vários cientistas nazistas para o EUA e que esses cientistas nazistas agiram por décadas nos EUA, inclusive construíram o prédio da Marinha americana um desenho da suástica nazista.
Onde estavam os caçadores de nazistas que permitiram os nazistas agirem tão à vontade por décadas.

Desenho da base da Marinha americana no link abaixo.

http://acontecimentoshistorico.blogspot.com/2013/01/base-da-marinha-americana.html

3 - O código de Nuremberg foi uma ferramenta, um instrumento elaborado por causa das atrocidades dos experimentos dos cientistas nazistas na Alemanha na época do nazismo. Eles esfregam na cara do mundo, o tempo todo toda hora, que foram vitimas do Holocausto, Deus nos lire de comparar qualquer coisa com o Holocausto, mas foram os primeiros a violar esse código, tanto com as vacinas quanto com o passaporte das vacinas, ou seja, eles lideram o mundo tanto na vacinação quanto no passaporte que fere todos os códigos de Nuremberg.

O que as pessoas precisam entender é que, eles age em todos os países, e os americanos tiveram alguns Presidentes assassinados, outros sofreram tentativas de assassinatos por tentar barrar as ações dessas pessoas e o que ocorreu foi que com o suborno, a corrupção e mesmo o modus operandi de assassinar a reputação dos adversários, demonizando, imputando crimes com falsas bandeiras, financiando pessoas para incitar o ódio contra os adversários, eles acabaram sequestrando aquele pais. Os americanos estão sofrendo como todo mundo em todos os países com as ações dessas pessoas.



Anônimo disse...

Estou por fora do babado. Quem é o mequetrefe? Só conheço o Bernard jogador de vôlei. É esse?

Anônimo disse...

RAcismo, machismo, feminismo, fake news, manifestações antidemocráticas, são todos termos criados por esquerdopatas exclusivamente para atacar os adversários. Sites e jornais como Antagonista, Folha de S Paulo, Estadão que virou estadinho, um tabloide esquerdista, publicam notícias falsas e mentirosas o tempo todo e absolutamente ninguém mexe com eles, nem a polícia.
É uma vergonha!

Anônimo disse...

Polibio isso dai é gente da RBS que está armando

Anônimo disse...

Enquanto isso crianças morrem de fome e recém-nascido morre por falta de uti neonatal!!!

Anônimo disse...

Um homofóbico(editor) defendendo um racista

Anônimo disse...

Racismo é crime e merece ser punido

Anônimo disse...

Cadeia neles: racistas, homofóficos e misóginos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/