O governo Eduardo Leite garfeará R$ 205 milhões anuais do sistema de saúde da região metropolitana, caso o chamado Sistema Assistir passe pela Assembleia.
Serão R$ 600 milhões em todo o Estado.
A denúncia é dos prefeitos da Grande Porto Alegre, reunidos na Granpal.
Os prefeitos foram hoje à Assembleia para fazer a denúncia e exigir mudanças.
6 comentários:
Por que Leite faria isto, ele nunca mentiu para ninguém!!!!
É o TUCANOPETISMO fazendo caixa no lombo do povo pobre q depende da saúde pública. Vamos ver quais são prefeitos cuiudos e os bedeis.
Bela oportunidade de o programa Sistema Assistir aparece reconhecido nesse blog negacionista como seu lider inconteste
Pois,de quando do lançamento do programa,o blog o ignorou,assim como da mesma forma,todos os outros programas fascinantes lançados pelo governo.
Só um exemplo:
Pelo programa de estradas semelhante a este de saúde,o governador está asfaltando estrada que nos liga Santa Maria- São Martinho da Serra,promessa de governadores vem sendo feita há 50 anos.
Governantes mordem na Saúde Pública. É cultural no Brasil. Todos os últimos governos fizeram o mesmo. São os responsáveis direto pelas 600 mil mortes pelo Vírus Chinês. A Pandemia encontrou Hospitais falidos, Médicos sem condições de buscar aperfeiçoamento e desenvolverem Pesquisas, Equipamentos Hospitalares quebrados e sem recursos para consertá-los. Preocupação com a Saúde Pública? Nenhuma. Não dá votos.
Saúde Pública não dá votos. Porquê investir? Basta ver o número de pessoas que morreram com a Pandemia. O dinheiro público que o Presidente mandou para os Estados foi usado para colocar as contas em dia, pagar o Salário do Funcionalismo Público etc. Os Inúmeros Impostos que pagamos estão sendo usados para sustentar a Monarquia que se instalou em Brasília. Não há Impostos que chegue. A gastança é demais.
TODA GAZELA SALTITANTE GOSTA DE ENRABAR O POVO ANTES DE SER BEM ENRABADINHA ATÉ O PESCOÇO!
Postar um comentário