Filiação de Bolsonaro ao PL será amanhã, 10h

 O presidente Jair Bolsonaro irá filiar-se ao PL, Partido Liberal, amanhã, 10h, em Brasília.

8 comentários:

Unknown disse...

Aprovação do governo Bolsonaro fica abaixo de 20% pela 1ª vez, diz pesquisa.

Anônimo disse...

Torcemos para que dê tudo certo se ele estiver de acordo o o que foi acertado com o partido.

Anônimo disse...

A Globo CORREU para atacar o governador do RJ, sobre violência policial, fazendo questão de destacar que ele é do PL, para indiretamente atacar Bolsonaro!! São demônios absolutos!!

Anônimo disse...

Noivinha de Aristides no passado e noivinha do Vava no futuro.

Anônimo disse...

Site dos EUA publica reportagem que liga o clube de tiro .38, a indústria de armas nos EUA, Bolsonaro e Adélio:

A publicação aponta Júlia Zanatta, porta-voz do .38 e filiada ao PL (novo partido de Bolsonaro), como elo com a extrema direita norte-americana (Steve Bannon) e um clube de tiro de Nebraska que exibe sinais de idolatria ao nazismo

29 nov 2021

Enquanto a mídia brasileira silencia sobre a hipótese do autoatentado no caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora, uma publicação sediada em Nebraska, nos EUA, publicou extensa reportagem que liga o episódio à extrema direita norte-americana e, especialmente, à indústria das armas.

Seeing Red Nebraska, uma publicação que se assume editorialmente como de esquerda, cita a porta-voz do clube de tiro .38 no Brasil, Júlia Zanatta, como elo entre o episódio de Juiz de Fora, a poderosa NRA (National Rifle Associatin), a família Bolsonaro e a extrema direita que tem Steve Bannon como protagonista.

Como recompensa, sugere a reportagem, Júlia Zanatta foi nomeada como coordenadora da Embratur na região sul do Brasil, além de disputar eleições para prefeita de Criciúma, Santa Catarina, com apoio da família Bolsonaro.

"Em maio de 2019, Zanatta mentiu duas vezes para um jornalista de rádio de sua cidade natal no sul do Brasil (Criciúma) quando disse que o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, nunca havia se encontrado pessoalmente com Olavo de Carvalho antes do início daquele ano. Ela também escondeu a informação de que Steve Bannon visitou a casa de Olavo em Petersburg, Virgínia, enquanto ela e Eduardo Bolsonaro frequentaram o mesmo lugar por pelo menos uma semana em janeiro de 2019”, relata.

Segundo a publicação, Steve Bannon foi à casa de Olavo em Petersburg, Virgínia, “para se atualizar sobre o cenário político no Brasil”. Eduardo esteve com Olavo de Carvalho dois anos antes, em janeiro de 2017, antes de ir ao Shot Show de Las Vegas, “a maior feira anual para os entusiastas de armas dos Estados Unidos”.

Em setembro de 2018, lembra a reportagem, Júlia era namorada de Tony Eduardo, dono do clube de tiro .38. Nessa época, "o clube ganhou as manchetes após o esfaqueamento do então candidato presidencial Jair Bolsonaro".

Adélio fez ali um curso de tiro, dois meses antes de ir a Juiz de Fora e ser preso após a facada ou suposta facada em Jair Bolsonaro, o que alavandou a candidatura deste a presidente da república.

A citação de Tony Eduardo é particularmente interessante para a publicação porque, segundo a reportagem, o brasileiro era funcionário do 88 Tático, que é talvez o maior clube de tiro do mundo e que exibe sinais veementes de apreço pelo nazismo.

O 88 Tático é tema frequente das reportagens do Seeing Red Nebraska. A entidade usa símbolos de inspiração nazista, desde o próprio nome: 88, que seria uma referência à oitava letra do alfabeto, H, a primeira letra de Heil. O outro H seria de Hitler. Heil Hitler. Salve Hitler.

O 88 Tático também promoveu o café SS. Na embalagem, seus diretores dizem que seria a sigla de Silencer Smooth (silenciador suave), mas o mundo identifica SS com Schutzstaffel, a milícia que era ligada ao partido nazista.

A logomarca do 88 Tático é também uma referência ao símbolo nazista: um pássaro que se assemelha a uma águia carregando o numeral de asas abertas e com a face virada para o lado direito. No brasão do partido nazista alemão, havia uma águia adornada pela suástica virada para o mesmo lado....

ZAPELINO B disse...

Pois é, parece que ser chamado de NOIVINHA DO ARISTIDES mexeu tanto com o BOZÓ, a ponto dele mandar prender a mulher que o xingou!!!
Quem sabe essa atitude, explique porque ele é tão sexista, misógino e homofóbico!!!
Será que o BOZÓ É?
Não duvido, nem um pouco!!!

Anônimo disse...

Aparentemente você é escravo dos rótulos, Zapelino B.

ZAPELINO B disse...

Isso ocorre porque, para definir quem é BOZÓ, os rótulos, que tu detestas, porque és um bostominion idiotizado, facilitam bastante a tarefa!
Me cite apenas uma virtude do BOZÓ, sem mentir! Não encontrarás nenhuma, porque, naquele corpo, só tem coisa ruim!
Somente gente como tu, como o Aristides, em idos tempos e o PRESIDIÁRIO COSTA NETO, agora, é que lucram com o BOZÓ É dizem gostar dele - tudo da boca prá fora, sabemos!
FUI CLARO???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/