Pedro Hallal é candidato ao Senado pelo PSB

O ex-reitor da Ufpel, Pelotas, RS, Pedro Hallal, quer ser candidato a senador pelo PSB do RS.

Ele está em San Diego, estudando.

Esta semana, Hallal deu a aula inaugural da reabertura dos trabalhos presenciais da Universidade Federal de Rondônia.

O ex-reitor, graduado em educação física, mas com mestrado e doutorado epidemiologia, é inimigo jurado do governo Bolsonaro.

Até há poucos meses, Pedro Hallal foi um dos conselheiros mais próximos do governador Eduardo Leite para casos de ações e restrições ocorridas e em curso no combate estadual contra a pandemia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelotas fornece boas piadas ao RS. AGORA mais essa kkkkk " ciença " kkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk candidato ao senado??? quem???? halallll....kkk

Anônimo disse...

Me permita abrir o saco de risadas no teu blog Políbio !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senado ? Essa ÍNGUA, esse PARASITA AÍ ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Justiniano disse...


Quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá quá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A maior piada do do ano.

Para Pedro, Pedro para, para Pedro, Pedro para, esse Pedro é uma parada.

Coronel Estrela disse...

Macacos me mordam se essa nulidade tem alguma condição para fazer mais que cinco votos.

Cai fora, esquerdóide !!!

Anônimo disse...

Esse não é aquele que na CPI no Congresso Nacional foi dar o depoimento e falou um monte de asneiras e só sabia lacrar e culpar o Bolsonaro por tudo?

Não aparecia com soluções, propostas, tinha explicações técnicas fracas e era um total despreparado?

É o típico doutor da esquerda. Que é LOTADO de DIPLOMAS, TÍTULOS, adora um status acadêmico para dar ar de superioridade mas não tem experiência alguma em nada PRÁTICO. Nunca administrou NADA fora da universidade. Só sabe viver as custas da burocracia acadêmica e nada mais.

Esse daí nunca administrou um hospital, nunca administrou uma crise sanitária, nunca tratou um paciência, nunca trabalhou em um laboratório de farmacologia, nunca fez NADA NA PRÁTICA.

É um ETERNO COLHECIONADOR DE PAPEL PARA PENDURAR NA PAREDE.

Um recém formado em medicina em qualquer faculdade do interior que trabalhou em um pronto de socorro qualquer no meio da pandemia e sobreviveu sabe mais de EPIMIOLOGIA do que esse doutor de araque da esquerda.

Por isso essa turma vive correndo atrás de cargo público e serem eleitos, por que para ser DEPUTADO ou SENADOR não precisa TRABALHAR e mostrar RESULTADOS. Só precisa LACRAR e ENGANAR os desavisados, depois ficar 4 anos fazendo teatro lá no legislativo fingindo ser autoridade de alguma coisa.

Política no Brasil é o refúgio dos fracassados, medíocres e incompetentes que não tiveram sucesso profissional no mercado privado, não fizeram carreira de sucesso no funcionalismo público que BOTA A MÃO NA MASSA, ou seja, no EXECUTIVO. Então vão correndo na política atrás de status, fama, cargo, dinheiro e uma falsa imagem de autoridade.

Anônimo disse...

É a mesma coisa que ser pedreiro mas com mestrado e doutorado em epidemiologia. Não sabe fazer uma regra de três simples.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/