Esta não é a primeira vez que o prédio é vandalizado. No dia 7 de outubro, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) protestaram contra o ministro Paulo Guedes e picharam a lateral do prédio. Dois dias depois, os militantes voltaram a agir e picharam vários pontos de Brasília com ofensas ao presidente Bolsonaro e ao ministro.
5 comentários:
Para o STF e imprensa isso é manifestação democrática tá ok tá difícil ter justiça num país onde o judiciário está aparelhado
LULA QUER PROMOVER GOLPE NO BRASIL
5 de abril de 2020 no Brasil , Opinion , América do Sul
Para cumprir o objetivo de "tirar Bolsonaro do poder", Lula pediu a colaboração de seu velho amigo, o ex-guerrilheiro argentino Horácio Verbitsky, integrante do Fórum de São Paulo, que no dia 3 de abril afirmou - falsamente - que "houve um comunicação telefônica de um alto chefe do Exército brasileiro com um do argentino, na qual o brasileiro o informava de que haviam tomado a decisão de contornar o presidente Bolsonaro em todas as decisões importantes ”.
A "revelação" de Verbitsky foi reproduzida por inúmeras mídias brasileiras, assim como por influenciadores nas redes sociais, para criar a falsa impressão de que há uma rebelião dentro do Exército Brasileiro. Obviamente, Lula quer aproveitar a crise gerada pela pandemia do coronavírus, para promover um golpe e retomar o poder.
O plano desestabilizador de Lula parece ser um movimento defensivo, já que a denúncia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DoJ) contra Nicolás Maduro o atinge diretamente.
De fato, na denúncia publicada no site do DoJ, consta que em 2009 o então chanceler Nicolás Maduro viajou a Honduras para apoiar o deposto presidente Manuel Zelaya, mas que seu verdadeiro objetivo era proteger as rotas de transporte de drogas. os Suns. Lula trabalhou ombro a ombro com Maduro para devolver Zelaya à presidência.
Se os Estados Unidos continuarem a aprofundar a investigação sobre o papel de Maduro no narcotráfico, Lula teme que sua própria participação no tráfico ilícito seja descoberta, assim como a cumplicidade de outros integrantes do Fórum de São Paulo, entre eles Evo Morales, Rafael Correa, Daniel Ortega e Cristina Kirchner, esta última amiga e aliada de Horacio Verbitsky.
Nesse contexto, a campanha de desestabilização contra Jair Bolsonaro, liderada por Lula da Silva, tem dois objetivos: primeiro, criar uma crise regional que sirva para evitar a queda iminente de Maduro; e, segundo, para encobrir o envolvimento do Fórum de São Paulo e o seu próprio com o tráfico de drogas.
Julio Zapata é um colunista e escritor americano
OS FATOS:
Lula encerra visita a Cuba em encontro com Raúl Castro e Miguel Días
AFP 20 DE JANEIRO DE 2021 - 08:48...
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com o líder do Partido Comunista de Cuba, Raúl Castro, na terça-feira 19, ao término de uma visita de um mês à ilha e condenou a inclusão do país na lista norte-americana de patrocinadores do terror...
Na realidade Lula foi até Cuba tratar de como proteger Maduro, pois o governo Biden, seguindo Trump, também está acusando Maduro de terrorista e narcotraficante...,e por tabela todo Foro de São Paulo....o agora denominado de Foro de Puebla...
Quem está vandalizando o Ministerio da Evonomia é Bolsonero, com políticas inconsequentes que irão quebrar o país. A BESTA não vai ser reeleita e vai deixar o país num caos. Daqui a pouco a gasolina custará 10 reais, o dólar 10 reais...e a fome será ainda maior. E a gente pensando que seria PT que iria transformar o Brasil na Venezuela
Isso é manifestação legítima e ordeira. Bandidos são Allan dos Santos, Jeferson e Daniel Silveira. Entendeu?
Quando sua quadrilha quebrou o país com roubos e aparelhamento tava tudo certo, cumpanheiro?
Agora, saindo de uma pandemia que seus governadores paralisaram o país destruindo tudo, você é contra o povo continuar comendo?
Que fofo.
Postar um comentário