CPI amarela e não ouvirá mais a ex-mulher de Bolsonaro

 A CPI da Covid amarelou e não ouvirá mais Ana Cristina Valle, ex-mulher de Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pode até ser mas a maior amarelada da história do país foi o Bolso ter encomendado ao Temer no dia 8 a tal carta à nação...

Anônimo disse...



Quem redige as perguntas teve uma diarreia cerebral paralisante e daí o relator não tem o que perguntar mesmo … da sua própria ideia !!

Isso que da ser mandalete

Anônimo disse...

Essa CPI é composta por vagabundos, corruptos, pedófilos e covardes.

Anônimo disse...

Tem que ouvir o Lulão.

José Corrêa disse...

Bateu medão???

De quem???

Azia, Renalhan e Saltitante estão perdidos!!!

Anônimo disse...

Kkkkk queria ver a CPI ainda mais desmoralizada. Pena. E do Hang tbm desistiu? Iam tomar uma surra do careca da Havan. Ia ser bonito. MAS o diabo sabe pra quem aparece.

Anônimo disse...

QUE PENA ! EU IA RIR MUITO PARA MAIS UM VEXAME DOS SENADORES CORRUPTOS...

Anônimo disse...

Parece que o governo andou prejudicando alguns negócios dos Senadores. CAda dia está mais claro que o Senado e Congresso não passam de enormes balcões de negócios. Aquilo já mostrado sem nenhum tipo de pudor no governo Lula continua.

ZAPELINO B disse...

Não foi por medo, Polibinhus, foi por precaução mesmo!
Já pensou se ela abre a sua LATRINA e desanda a contar suas inúmeras estripulias sexuais, que teve com diversos parceiros, durante seu casamento com o CHIFRUDO BOZÓ!
IA SER UM DEUS NOS ACUDA!!!

ZAPELINO B disse...

Vejam isto bostominions!
BOZÓ, além de brocha é um baita de um corno!!!

ZAPELINO B disse...

https://youtu.be/LeeEZM6eZYg
Vejam isto bostominions!
BOZÓ, além de brocha é um baita de um corno!!!

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Essa cambada de somente falsos médicos e nada mais que uma verdadeira junção de quadrilhas e de corruptos, ladrões, boiolas, pederastas e, de até, pasmem, acusados e já agora também conhecidos e notórios pedófilos, acuados que estão frente a aproximação do dia em que terão que apresentar um relatório e nada tendo a justificar a farsa da CPI assim montada, sem ter obtido qualquer acusação contra o Bolsonaro, só mimimi e tralálá, ou seja, um bando de nada mais que fofoqueiros, iguais a todos os âncoras e comentaristas cretinos, canalhas e sem-vergonhas da CBN, se veem, assim, premidos a partir agora até para a covarde convocação de digníssimas e corretas mulheres mães de famílias, tudo no intuito de, comportando-se exatamente como a quadrilha dos nove dedos do Lula Ladrão que lá ele instalou e dá dedada lá no STF, poder chamar o Bolsonaro de nazista, genocida e outras merdas mais !

José Corrêa disse...

O #gaadotukaneba-isenteba covidiota Zapellina B das 21:17, 22:34 e 22:35 está P-A-S-S-A-D-A desde o fracasso das minifestações da Terceira Via!!!

Ella só sabe cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/