Bolsonaro vai com forte comitiva a Assembleia da ONU

O presidente Jair Bolsonaro vai viajar para participar da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, acompanhado de uma comitiva formada por 18 pessoas. 

Além de Bolsonaro, a equipe brasileira contará com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, ministro da Economia, Paulo Guedes, ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entre outros. 

A Assembleia Geral da ONU começou em 14 de setembro e vai até o dia 30. A participação do Brasil será na próxima 3ª feira (21).

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá dar vexame de novo!
Vergonha de ser brasileiro!

Joel Robinson disse...

Vai levar o passaporte vacinal? Se não levar não vai poder entrar nem no maqui em NY...

Carol, de Estocolmo disse...

Comitiva não serve pra nada. Tem que levar um forte discurso com contundente relato das boas ações do governo e a revelação de provas contra as mentiras domésticas e internacionais disseminadas sobre o melhor e mais decente governo da história.

Anônimo disse...

Joel Robinson do MBL levou uma coça homérica, enterrou o seu defunto mais está aqui de novo. Por ter um negro relatório sobre ele, Bolsonaro não deu o que ele queria e ele ficou irremediavelmente "revoltadinho para sempre"!

Anônimo disse...



CAROL, de Estocolmo,

Se ele for se pronunciar sobre as ações do governo dele, irá direto para o Tribunal de Haia!

ZAPELINO B disse...

Acho que nem vão deixar o MELIANTE REINFECTADO, comobele próprio afirmou, entrar lá!
Tomara que mandembeste BOSTA de volta!

Anônimo disse...

Gastar dinheiro público passeando em Nova York enquanto a gente raciona a carne a gasolina e a energia. Parasitas como os petistas.

Carol, de Estocolmo disse...

Cai fora, jumento 12:46, vai procurar tua quadrilha !!!

Anônimo disse...

Pensei o mesmo. Para o bem dele, é melhor não se pronunciar sobre as "realizações" do seu "governo". Se bem que pode servir de alívio cômico para a Assembleia dar uma relaxada.

Cesar disse...

Oh oh oh !!! Vida de gado , povo marcado eh , povo feliz .

ZAPELINO B disse...

Será que o CORNO passa na porta de entrada da sede da ONU???
É capaz de passar, já que foi descornado na EXPOINTER, na semana passada.
Vai ver que foi para dar um trato nas GUAMPAS e ver o seu gado bostominion que ele veio, pois não vejo outra justificativa.

Anônimo disse...

isso é piada? só tem maluco e baba-ovo nessa comitiva. E esse idiota NEGACIONISTA, SIM, não se vacinou. Vergonha e constrangimento para o Brasil mais uma vez.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/