Augusto Nunes desmascara o Datafolha e sua dona, a Folha de S. Paulo

 

11 comentários:

Justiniano disse...

A credibilidade da datafalha já foi pro ralo do esgoto.
Na eleição de 2018 essa escória dizia que Bolsonaro não ganharia nem do cabo Daciolo no primeiro turno.
No segundo turno deu vitória de Haddad na capital de São Paulo e errou feio.

Acredito naquela que TSE proibiu que era uma consulta popular na internet em que mais de 7 milhões votaram e deu 2,1 milhões de votos para Bolsonaro com 42% e Lularápio com 23%. Essa não pode continuar porque imagina o lularápio atrás.




Anônimo disse...

Qualquer pessoa percebe que a Folha ataca Bolsonaro seguindo o principio de que a melhor defesa é o ataque! E de que crimes tão numerosos, tão cabeludos ocultos ela se defende ou pretende manter escondidos para sempre??? Tem que levantar estas muitas e muitas capivaras da Folha (deve ter grana altissima envolvida) para ela ser tão persistente, para ela agir naquele molde de "vida ou morte" ou de "sangria desatada"!!

Anônimo disse...

Tenho que concordar em um ponto com o jornaleiro bolsonarista AN, a IMENSA MAIORIA do povo brasileiro é silenciosa e realmente não sai às ruas. E essa imensa maioria é que vai votar em qualquer um que não seja essa desgraça de Bolsonaro, até mesmo no Lula!!!

Anônimo disse...

Não só a Folha. Hoje o jornal sujo de ultraesquerda Estado de S Paulo se apressou a desmentir que o jovem que morreu depois de 10 dias de tomar a Astra-Zeneca não morreu por causa da vacina.

Deputados e Senadores como Renn Calheiros, Omar Aziz, Randolfe Rodrigues, Kim Kataguiri deveriam ser enquadrados por desvio de função.

O povo não os elegeu para ficarem o tempo todo pedindo impeachment do Bolsonaro e sabotarem o governo.

Para que ocorra um impeachment precisa ter FATO GRAVE. Não existe fato grave nem leve. O que eles estão fazendo é campanah eleitoral contra o Bolsonaro o que configura CRIME.
DEsde o primeiro dia estão tentando emplacar impechment contra o presidente. É crime!

Anônimo disse...

O Augusto Nunes não tem idoneidade moral para "desmascarar" quem quer que seja. Jogou a carreira no lixo ao se abraçar ao bolsonarismo. Erro no qual não incorreram direitistas mais lúcidos, como o William Waack e o Marco Antônio Villa, por exemplo.

Anônimo disse...

O Estadão tem pauta única. o Antagonista tem pauta única. O Estadão virou um panfleto esquerdista de 12 folhas.

Lembremos que o Reinaldo Azevedo voltou para o seu time do coração quando arrumou emprego na Folha que é uma espécie de bunker para esquerdistas. Ali eles se sentem protegidos. O RA usou o público conservador no blog da Veja para ganhar empregos e dinheiro. Assim que arrumou o emprego na Folha mostrou a bnda para todo mundo. No seu programa da Band, o democrático defensor do "Estado Democrático de Direito" mantém a área de comentários fechada.
Outro que fez a mesma coisa foi o Felipe Moura Brasil que agora trabalha no blog sujo de ultraesquerda ANTAGONISTA.

Anônimo disse...

A Folha induz as perguntas e mente nas respostas. Segundo ela, 2 em 3 brasileiros acham que os manifestos bolsonaristas ameacam a democracia.
Ora, ora… ainda vai tentar - eu disse tentar - conduzir a coisa de forma a impedir os manifestos como o de 7 de setembro, podendo apenas - pacífico e democrático, certo? - o de 12 de setembro. Com direito à dancinha, claro…

Anônimo disse...

A máscara de Reinaldo Nunes, ops, Augusto Nunes caiu faz meses. Só os fanaticos bolsopatas ainda dão atenção ao decrépito seguidor do Genocida.

Anônimo disse...

Como assim desmascara?
Os resultados estão aí.Gostem ou não.
Bolsonaro perde em tudo pra todos.
Sei que a realidade é dura mas o que fazer?
O povo não é tão burro assim como pensam intelectuais como Garcia e Nunes que se acham donos das verdades.
Não esqueçam:
A voz do povo é a voz de Deus,pra meter um caldo na fervura dos bolsonaristas.

Rodrigo disse...

Hahahahah ! Tá bom então !!! Pode ficar tranquilo que o "teu" Brasil vai voltar !!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 12:52, 14:53, 16:44 e 19:13 ainda acha que engana alguém com seu trololó!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/