Rubens Menin, dono da CNN, defende o tratamento precoce

A família Menin é dona da CNN Brasil. Rubens Menin é fundador de 3 grandes empresas: MRV Engenharia (empreiteira que se fortaleceu depois de realizar obras para o programa Minha Casa Minha Vida, criado no governo Lula, em 2009), Banco Inter (instituição financeira digital que tem mais de 11 milhões de clientes) e Log Commercial Properties (empresa de locação de propriedades comerciais)

O empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, defendeu o tratamento precoce contra o vírus chinês em publicação feita em seu perfil do Twitter nesta sexta-feira. Disse ele:

- Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive covid, melhores serão os resultados. Não entendo a lógica que alguns defendem, em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores.

O empresário, ao responder uma publicação do filho, Rafael Menin, também disse que existem muitos medicamentos que minimizam os danos da covid. “Apesar de não existir cura, alguns tratamentos trazem resultados. Hospitais de renome têm protocolos que reduzem a mortalidade em relação à média nacional. Precisamos despolitizar a saúde”, declarou.

23 comentários:

Vade retro ! disse...

A situação, então, considerando que a CNN sempre foi de esquerda, deve estar muito feia para os três patetas da CPI, quais sejam, o amazonense Omar, o alagoano Renan e o pernambucano Randolfe, ou seja, os de sempre, sempre os mesmos, os dos pinicos, invariavelmente, sempre, do Norte ou do Nordeste, a mesma turminha das "queimadas" ou dos "piches nas praias" !

Anônimo disse...

Todos vacinados

Joel Robinson disse...

Se contradisse se enrolou todo. Deve estar sendo pago como o Sikera e o Gagarcia para defender o miliciano? CNN por si só esta dando um baita prejuízo. Muitos patrocinadores, menos o Jim Jones , estão dando no pé.

Carlo Germani disse...

Será que caiu um bloco de concreto na cabeça de Rubens Menin para defender um
argumento conservador?

PS-Digo isso porque a CNN Brasil e EUA,são usinas de esquerdismo.

Anônimo disse...

SÓ SAFADOS e IGNOROANTES não defendem tratamento precoce!

A hipocrisia acaba aos primeiros sinais de sintomas da COVID.

Anônimo disse...

Se for um empresário esperto, deve saber que tá na hora de vender esta joça.

José Corrêa disse...

E agora???

A CNNBrasil deseskerdizou???

Anônimo disse...

O HIV na década de 80 foi descoberta e teve uma epidemia global. Passou-se 40 anos e até hoje não existe cura oficial. O que existe é um coquetel de remédios que controla o vírus e impede a disseminação da doença. Foi tão enficiente o coquitel que até hoje é usado.

Negar qualquer tratamento precoce de qualquer doença deveria ser crime.

As vacinas são importantes mas foram feitas em menos de 1 ano.

O que estão tentando fazer é um tratamento completo com tratamento precoce + vacinas.

Muitos com sintomas leves, mesmo tomando vacinas, podem tomar remédios e terem consequências menos graves até o sistema imunológico combater definitivamente.

O problema disso tudo é a mídia e a oposição terrorista que fazem terrorismo em cima de todos os temas que possam favorecer eles e atrapalhar os outros, nem que isso cause mortes e sequelas.

Negar qualquer tratamento possível a qualquer doença é crime. Todos que condenam tratar doenças é um criminoso.

Essa histeria é o mesmo que nós anos 80 negassem tratamento de coquitel de medicamentos para quem era soropositivo.

Se tem coquitel de remédios até para AIDS, não vai ter para Covid?

Muito suspeito.

Anônimo disse...

OUTRA FAKE NEWS, EDITOR?

Anônimo disse...

Então comece pela sua emissora, que está a ano e meio no ar, invariavelmente despejando comentários, pautas, reportagens todas contrárias ao Governo. Parei de assistir, uma cópia da Globonews piorada, que também a muito tempo não assisto mais, as TVs abertas com raras exceções ainda resistem. Difícil ver os (as) militantes despejarem ódios e rancores peçonhentos todos os dias, quando não escancarados subjetivamente, impõem suas narrativas e gostos pessoais, acima do bom jornalismo. O Brasil carece de tanta coisa, mas de hipocrisias, de sabotadores, maus profissionais, entre tantas outras demandas e profissões, estamos de saco cheio. O pior de tudo essa má vontade esse desleixo, essa gente repugnante anda colaborando com o massacre. Um pena....., "as aves que aqui gorjeiam...., não gorjeiam como lá"- Gonçalves Dias

Anônimo disse...

Claro esta sendo pago por fora pelo miliciano. Lacombe, Gagarcia e Sikera recebam para defender o zumbi motoqueiro sem destino.

Haja estão por cima mas amanha se a coisa mudar vão ter que ir para Orlando?

Anônimo disse...

Então, como dono da cnn, deveria fazer uma LIMPA nessa cambada de repórteres, aos quais paga, creio, ótimos salários, para fazer essa reportagem podre que fazem, todos os dias !
Ou será que esse "empresário", é mais um daqueles padrão " X " (eike), que chegou a famosa lista de biliardários do mundo ????

Joel Robinson disse...

"Sua construtora contrata engenheiros ou feiticeiros?", diz Reinaldo Azevedo a Rubens Menin, dono da CNN
Empresário, que é também dono da MRV, defendeu o inexistente "tratamento precoce" contra a covid-19

Unknown disse...

Já q ele é afavor prq não dá ordem para seus empregados jornalistas noticiarem a verdade do tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina ao invés de descriminaliza-la?

Anônimo disse...

A CNN, através de uma agência de checagem, não vai desmentir seu chefe?

Anônimo disse...

Menin deveria dar umas aulinhas aos jornalistas esqurdopatas que tomaram conta da CNN ...mentem pior que a globo....

Anônimo disse...

Despolitizar a CNN Brasil nem pensar né? Afinal fez fortuna com o cachaceiro na presidência e deve estar fazendo de tudo para que ele volte ao poder.

Luiz Vargas disse...

Pois é.
Se a jumentada esquerdoPaTa e a extrema impren$a genocida calhorda e financiada pelo Foro de São Paulo, não buscassem subliminarmente induzir e criar uma confusão entre os termos "tratamento precoce" com "cura precoce" (esta última não existe) as coisas seriam bem mais fáceis"

Anônimo disse...

O hospital moinhos de vento tem muito a confessar sobre o tratamento precoce.
Quando fazia, os leitos de UTI estavam vazios.
Quando parou, teve que contratar necrotério paralelo. Um fisco mundial.

Unknown disse...

Vá atrás, podia te responder mas acho mais gratificante quando a pessoa corre atrás e descobre suas verdades. Veja no twitter dele.ainda não apagou, será?

valvulados disse...

Inicialmente, a CNN enganou o público apresentando-se como neutra. Repentinamente, desnudou-se à esquerda. Parei de assistir. Penso que só há uma solução: correção de rumo e imediata demissão daquele bando de jornalistas televisivos ou terá o mesmo fim da Globo Lixo.

Erson Leal Ramos disse...

Médicos com milhares de atendimentos de ponta, ou mais de uma dezena de trabalhos publicados com títulos de pós doutorados "não sabem nada" e "defendem um tratamento inexistente"... quem SABE TUDO são os petralhas esquerdoides Joel Robinson e o retardado das 09:46 (19 de junho de 2021). Estes babacas deveriam buscar ajuda psicológica... estes sim são os verdadeiros "genocidas".

Erson Leal Ramos disse...

Sugiro ao "bobinho" Anônimo (como sempre os petralhas se apresentam) das 12:10 (19 de junho de 2021) que disse "OUTRA FAKE NEWS, EDITOR?" que antes de "bostejar" aqui vá até o twitter do Menin e leia lá os posts deles.
Estas bostinhas falantes adoram chamar de mentira os fatos comprovados dos outros.
Gente sem noção e sem moral alguma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/