Jornalista lulista hostiliza Moro em Nova Iorque. Veja o vídeo.

Esta jornalista que hostiliza Sérgio Moro nas ruas de Nova Iorque (veja o vídeo), Patrícia Lélis, é velha adversária de políticos e personalidades ligadas à direita brasileira e já demonstrou apoio público a Lula (CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre ela e examinar fotos com Lula). Em 2016, ela denunciou o deputado Marco Feliciano por estupro e cárcere privado, acusando também, por outros motivos, o senador Magno Malta e até a ministra Damares Alves. CLIQUE AQUI para saber melhor quem é a jornalista. Os inimigos de Moro no jornalismo marrom brasileiro, repercutem o vídeo feito pela própria Lélis, sem explicar de quem se trata e passando a impressão de que é comum este tipo de hostilidade contra o magistrado que livrou os corruptos do PT e seus aliados. No ano passado, Lélis teria sido presa em Nova Iorque, por falso testemunho na Polícia. CLIQUE AQUI para ler a notícia. Veja o vídeo.

95 comentários:

Anônimo disse...

Uma petralha completa idiota, patricinha de IPhone. Pergunto pq ela não foi visitar cuba coréia do norte e venezuela...??? o partido corruPTo dela defende esses países comunistas.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Destruiu o Brasil não, mas, tentou com x empenho destruir o governo Bolsonaro e isso é imperdoável pra mim. Essa Patrícia como xs petistas costuma fazer falsas denúncias de seus desafetos, como de costume. Só sei que a comunistada adora NY, Moro incluso.Os 2 são virus da mesma cepa.
Esther

Anônimo disse...

Parabéns a ela, teve seus 55 segundos de fama. Agora, segue nossa programação normal.

Anônimo disse...

Este pessoal jovem, a maioria com 01 neurônio, você não vai encontrar nada além disso.
Inúteis e de pobreza intelectual apavorante.

Anônimo disse...

mais uma coisa que une o bolsolulismo
o ódio ao moro
ainda tem o ódio a grande mídia
e por aí vão
parabéns, bozoloides

Anônimo disse...

O que tua acha Polibio o Moro sendo candidato? Tem, chance?

Anônimo disse...

Falou LULA LIVRE ou é LADRÃO ou candidato fortíssimo ao cargo de LADRÃO! Os manjados Sapolina e Joel são exemplo bem conhecidos disso, desta espécie de gentalha!

Anônimo disse...


PETRALHA DE MERDA !!!

JOVEM DA GERAÇÃO DE IDIOTAS PRODUZIDOS EM ESCOLAS AUTOMATIZADAS DO PETISMO NOS IDOS DE 2003-2016 !! LAMENTAVELMENTE É UM DANO LESA PÁTRIA PERFEITO E ACABADO !

ESSA AÍ ACREDITA MESMO QUE O LADRÃO DE 9 DEDOS É GENTE BOA !

ESTE É UM PREJUÍZO QUE O PAÍS VAI CARREGAR POR DÉCADAS, UMA GERAÇÃO QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL E "AMA" OS CORRUPTOS SOCIALISTAS !!!

TRISTE, MAS A HISTÓRIA MALÉFICA DO COMUNISMO SE REPETIU POR AQUI ...

Anônimo disse...

Bolsonaro destruiu a Lava Jato por meio do Capataz Augusto Aras. Denegriu é perseguiu Deltan e os delegados da PF. Para agradar os novos comparsas aliados do Centráo. Agora não adianta chorar. Lula e o PT estão de volta e vão ganhar em 2022 e os novos aliados do cheque de Bolsonaro irão de volta para os braços de Lula. Bolsonaro só faz burrada. Ele e a família rachadinha dele. Arrependido demais do meu voto nele.

Anônimo disse...

Os lulistas e bolsopatas hostilizam Moro e a Lava jato. Você é uma exceção entre os bolsopatas.

Anônimo disse...

Que se fuck todos os dois.

Anônimo disse...

O Moro deveria esquecer o passado e se aliar ao Bolsonaro, agora mais ainda, que a petralhada do STF anulou suas sentenças e praticamente o colocou como réu. Eles querem a cabeça dele numa bandeja. Mas tem que mostrar que tem um lado, não dá para ficar encima do muro muito menos trair o povo.

Anônimo disse...

O Brasil merece gente do tipo de Lula e Bolsonaro, por causa da ignorância, fanatismo. Pessoas como Sergio Moro é outro padrão de qualidade para o qual o brasileiro não tem merecimento. Ainda vamos sofrer muito nas mãos de corruptos e genocidas loucos.

Anônimo disse...

Mas o quê essa comunista iPhone está fazendo na meca do capitalismo defendendo o maior corrupto de TODOS OS TEMPOS? Essa gentalha não se enxerga mesmo.

Anônimo disse...

Uma conhecida mitômana, e de longa data.

Anônimo disse...

Sim, a Patricia Lelis, ex bolsonarista e ex noiva do Eduardo Bolsonaro....

Anônimo disse...

ESTA MULHER recebeu quanto do dinheiro desviado da Petrobras para fazer esta manifestação safada???????????

AINDA TEM MUITO DINHEIURO DESVIADO em CUBA, VENEZUELA, SUIÇA e outros ainda não retornado.

A IMBECIL não deve ter sido comprada com muito dinheiro, é daquelas baratinhas que não vale uma nota de três reais!!

Anônimo disse...

Ex de Eduardo Bolsonaro encontra Moro nos EUA e grita "Lula livre"; veja o vídeo:

Jornalista Patrícia Lelis também se referiu a Moro como o "juíz que o Brasil"

19/06/2021 - IG

Ex-namorada do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) , a jornalista Patrícia Lelis encontrou o ex-juiz da Lava Jato de Curitiba (PR), Sergio Moro, em Georgetown nos Estados Unidos, e gravou um vídeo dizendo que Moro "destruiu o Brasil" e gritando "Lula, livre". Assista abaixo....

Eduardo disse...

ESPERO QUE MORO TENHA LEVADO ELA NA CORTE....LÁ NÃO COLA ESSE TIPO DE AGRESSÃO, CADEIA E INDENIZAÇÃO.

Anônimo disse...

O safado fugiu para o exterior. Ajudou ao genocida se eleger e tomou um pé na bunda.Moral da história: o traidor não merece respeito nem de quem ele ajuda.

Anônimo disse...

De “namorada de fachada” de Eduardo Bolsonaro a feminista e socialista:

06/07/2019 - Viomundo


Ela tem mais de cem mil seguidores no twitter, apesar de nunca ter tido mandato.

Envolveu-se em polêmicas com Eduardo Bolsonaro e o pastor Marco Feliciano e, de repente, deu uma surpreendente guinada à esquerda, que a levou a se autodefinir como “feminista e socialista”.

Para a turma da direita, é mitômana e alpinista social.

Na esquerda, tem carinho especial pela deputada Maria do Rosário (PT-RS), que define como uma “pessoa do amor”, e foi especialmente acolhida ao polemizar com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, de quem se dizia que foi namorada.

O cupido dos dois? O ex-candidato ao Planalto pastor Everaldo. Mas, era apenas fachada, sustenta a mulher que atravessou o Fla-Flu da política brasileira em oito meses.

Por André Neves Sampaio, de Washington

Patrícia Lélis diz que seu namoro com Eduardo Bolsonaro era de fachada e arranjado por Pastor Everaldo. Em entrevista exclusiva ao Viomundo, Lélis, a jornalista que acusou Feliciano por tentativa de estupro, fala sobre a vida nos Estados Unidos, a frustrada campanha para deputada federal, o convívio com Eduardo Bolsonaro e a possível candidatura a vereadora por São Paulo

Os churrascos costumavam acontecer na casa do Pastor Everaldo, presidente do PSC (Partido Social Cristão).

O ex-senador Magno Malta era quem tomava conta da churrasqueira, e Marco Feliciano, Jair Bolsonaro, Hélio Negão e outros convidados, grande parte da bancada evangélica, curtiam o fim de semana tomando uma cerveja e comendo uma carninha.

Damares Alves, hoje ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, raramente dava as caras porque viajava muito pelo Brasil fazendo pregações.

É assim que Patrícia Lélis descreve os encontros do PSC.

Na época ela era assessora de Marco Feliciano e também ia com seus pais aos eventos na casa do pastor para aproveitar o churrasco comandado por Malta, “o único que se salva no meio dessa turma”, segundo Lelis.

“A bancada evangélica gosta de uma festinha”, ela conta.

De família rica e conservadora, Lélis nasceu em Brasília e morava na Asa-Norte, um dos bairros mais valorizados do planalto central....

Anônimo disse...

Todos os envolvidos sabiam. O STF, o STJ, o TRF-4, o MPF, a PF, as duas casas legislativas... todas as instituições unidas respondendo ao comando da elite política e financeira que comanda o país. Moro não foi “desmascarado” ele só foi longe demais. Foi empoderado pelo quarto poder - a mídia- e acreditou que se tornaria o cabeça da facção.

A partir daí o caldo entornou. Não se esqueça que as coisas para ele começaram a dar ruim no momento em que a vaza jato/spoofing deixou claro que ele articulava junto com o Dallagnol a investigação de ministros do Supremo e eventual prisão de alguns deles. A guerra estava declarada!

Ceifaram Moro para se preservar. Pura briga de facções pelo poder, derubaram o “herói” porque se não Moro estava os estava engulindo....

Anônimo disse...

o Ex juiz ladrão e ex MJ só se deu mau porque pensava que iria passar a perna no Bozo. Bozo não admite concorrência.
Achava que ia ter cadeira no STF. Achava que o Bozo iria se estrepar e que sobraria pra ele a presidência da república.

Anônimo disse...

No reino das empreiteiras que bancam currais eleitorais, de gatunos se revezando sobre os cofres, alguém com o senso profissional do brasileiro honrado Sergio Moro é prova de que milagre existe. E falando em EUA, "já" nos recuperaram ao menos parte do rapinado no estelionato do século, a hipersuperfaturada PASADENA?

Anônimo disse...

Para o "Marreco", você só é "cidadão de bem" se for eleitor do PSDB, afinal, no PSDB só tem gente honesta, séria....., como o Aécio "das Malas", o Serra (100 milhões na Suiça), ou o Paulo Preto....

Petista, para o Marreco e para o gado imbecil e racista, só serve pra aumentar salário de empregada doméstica e trabalhador de fábrica, com "carteira assinada" (e ainda por cima, coloca os filhos desses na faculdade).

Anônimo disse...

quem diria
Patricia Lellis era da turma "terrivelmente evangélica" e só depois do caso com o traste do Feliciano, quando foi apoiada pelas feministas que entendeu o quanto estava sendo enganada

Anônimo disse...

O legal é Patricia Lelis reconheceu seus erros e inclusive pediu desculpas ao Lula.

E atualmente é uma pessoa muito aguerridam do lado de cá, se é que me fiz entender...

Anônimo disse...

É isso aí moça, perfeito! Esse vagabundo destruiu o Brasil e ficou muto rico pela "pistolagem" que perpetrou, a ponto de abandonar a magistratura.

Anônimo disse...

Destruidor do país e de emprego de milhões de brasileiros. Enquanto PT fez o Brasil se tornar a 6a economia do mundo com o povo vivendo sem medo de ser feliz, com moro e seus canalhas mentirosos o Brasil voltou a catar latinha e a passar fome e decaiu para além da 10 economia do Brasil...

Anônimo disse...

Sensacional! O bandido que usou o seu cargo de juiz de justiça pra cometer injustiça, se dizendo um admirador dos Estados Unidos, querendo impor censura na capital do país que se considera a maior Democracia do mundo.

Anônimo disse...

Georgetown e bairro de rico. Muito bonito e antigo. Queria muito ve-lo aqui na big apple pra gritar: "Pega ladrão"!!

Anônimo disse...

Força jovem, brava menina , a verdade está do seu lado. Precisamos e muito enfrentar e destruir esses patifes malfeitores.

Anônimo disse...

Esse bandido de gravata está cheio dos milhões na conta e morando fora do país que ele deixou em frangalhos.

Anônimo disse...

Video editado, o completo aparece o verme chamado ela de petista já prova a sua parcialidade. Juiz canalha, juiz verme, juiz vagabundo, juiz ladrão.

Anônimo disse...

Pensar que um bosta desse, analfabeto funcional, conseguiu destruir um continente chamado Brasil

Anônimo disse...

Traidor da pátria, lixo imundo, canalha, esse verme afundou o Brasil na lama, no caos. Tem que ser preso, ele não pode ficar impune

Anônimo disse...

Moro, Um bosta, digo, um caipira em Nova Iorque.

Anônimo disse...

E assim que deve ser tratado os marginais, expô-los ao povo...

Anônimo disse...

Sergio Moro o juiz das falcaltruas contra lula, ele e Deltan na mesma jaula na papuda....

Anônimo disse...

Será que o acordo feito pelo Moro com alguns supostos departamentos de justiça americano serão honrados, caso o governo daquele país seja intimado dar esclarecimento sobre a atuação da Lava Jato a favor das empresas americanas? Se o escritório no qual o Moro atualmente trabalha for proibido de prestar serviço no Brasil, o que acontecerá com esse advogado meia boca? O Brasil deve buscar através de acordos comercias uma indenização que permita reconstruir a nossa industria petrolífera, naval e da Construção Civil.

Anônimo disse...

Parabéns Patrícia, só faltou dá um tapa no fochinho desse canalha!!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou o valentão recua quando ela fala "Lula Livre"?

Anônimo disse...

Jornalista ? Isso ?

Anônimo disse...

“Avisei Moro que toda vez que eu o vir vou filmar”, diz Patricia Lélis ao DCM:

19 jun 2021 - DCM

​A reportagem do DCM conversou com a jornalista Patrícia Lélis, que nessa sexta-feira (19) encontrou Sérgio Moro nas ruas de Georgetown e gravou um vídeo, no qual disse que chamou o ex-juiz de “o homem que destruiu o Brasil”. Ela se descobriu vizinha dele em um bairro de alto padrão na cidade em que reside. Leia:

DCM: Como surgiu a ideia de fazer o vídeo?

Patrícia Lélis: Eu já tinha o visto outras vezes, a gente mora no mesmo bairro… mas todas as outras duas vezes eu deixei passar, mas ficava pensando sobre ele ter destruído o Brasil e agora tá por aqui andando tranquilamente, então resolvi filmar e avisei que toda vez que eu o vir farei isso

DCM: Das outras vezes que o viu você notou algum brasileiro interagindo com ele?

Patrícia Lélis: Nunca vi outro brasileiro interagindo com ele até mesmo por terem poucos brasileiros aqui em DC

DCM: Qual é o padrão do bairro em que Moro está vivendo?

Patrícia Lélis: Alto. Ele mora a duas três depois de mim e eu achei endereço dele no whitepages

DCM: Ontem foi publicado que ele ainda ainda avalia a possibilidade de candidatar-se à presidência em 2022. Acredita que ele possa trocar o padrão de vida que tem nos EUA para enfrentar uma eleição contra o Lula e o Bolsonaro?

Patrícia Lélis: Olha, acho que sim pois o projeto de Moro é um projeto de poder, na minha visão.

DCM: Como está sendo a reação nas suas redes? Entre seus apoiadores e os fãs do Moro, o que tem aparecido mais? Sofre alguma ameaça?

Patrícia Lélis:Ameaças eu recebo desde que rompi com o Bolsonarismo, né?! Mas recebo também muitas mensagens de carinho. Para ser sincera, eu evito ler tudo… para o bem da minha sanidade mental!

Anônimo disse...

PARABENS BOLSONERUS 500 MIL MORTOS!

BRASILCÍDIO

Anônimo disse...

UÉ, O EDITOR NÃO TAVA P*T* COM MORO?

Anônimo disse...

Mais uma imbecil querendo aparecer!

Anônimo disse...

Patrícia Lélis é escória do submundo, nada mais que isto.

Davit disse...

Moro livrou, ou condenou, os corruptos do PT e seus aliados !!??

Wadum disse...

Lula livre? e Moro preso? Eh o que passa na cabeça dessa "ameba" andante. Devia estar em Caracas. O que faz, segundo Otto Alencar essa protozoário em plena N.Y.

Anônimo disse...

Ué editor, esqueceu que pra direita o Moro é um traidor???

Coronel Estrela disse...

Essa chulezenta, que é incapaz de hostilizar uma rã, jamais conseguirá atacar um juiz honrado e valente que tem a admiração e o respeito do Brasil que presta.

Cai fora, fedorenta !!!

Anônimo disse...

Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

Nelson Rodrigues

Tem certeza que é jornazista?

aparecido disse...

Esta moça é traira.. ela dá e depois diz que foi estrupada...um dia vai se dar mal...muito mal...

Anônimo disse...


KKKK.... ISSO AÍ É BRIGA DE PT X PSDB. QUADRILHAS RIVAIS !!!

A VERDADE É QUE NINGUÉM IMAGINAVA QUE NO "VÁCUO DESTA DISPUTA ENTRE ELES SURGISSE UM "OUTSIDER", QUE NA RELIDADE NADA MAIS É DO QUE A REPRESENTAÇÃO DA VONTADE DO POVO POR UM PAÍS LIMPO E HONESTO !!!!

BOLSONATO 2022 E TARCISO FREITAS EM 2006 !!!

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O marreco tá gordo, hein?
Traíra termina no ostracismo.
Até a Globo, sua ex-aliada, decidiu abandonar a figurinha

Anônimo disse...

Esta moça tem a mesma doença do Governador. Sofre de transtorno bipolar exibicionista midiático: "não resiste a uma câmera, uma lacração". É uma das pragas da nossa juventude de redes sociais, e principalmente dos nossos políticos jovens.

Anônimo disse...



apoio ao Crime ???

Anônimo disse...

nojenta.

Anônimo disse...

Incrivel, impossível em qualquer Pais com o MINIMO de "Justissa" um bandido deste andar solto. Cadeia seria o mínimo para este CRIMINOSO LESA-PATRIA, chamando Moro....

Anônimo disse...

Tem uma galera grande foragida do Brasil, vivendo nos EUA, Portugal.
Maioria bolsonaristas que detonaram o nosso país, e vivem fora.

Anônimo disse...

Moro Ladrão, saiu da gloria Global para a desgraça moral. Mais um produto fake para dar lucro a um grupo empresarial.

Mauro Moreira disse...

Em que pese as atitudes Moro, temos que concordar que, pelo passado dessa jovem, é possível concluir que ela não bate bem da cabeça.
Não consigo entender é como ela consegue grana para curtir a vida em capital do capitalismo "duzamericanu". Os canhotos conseguem sobreviver misteriosamente.

Anônimo disse...

A ação tem uma consequência, ainda virá o acerto de contas com a Justiça aos Lavajatistas? Questão de tempo.

Anônimo disse...

O Larápio ficou incomodado de ser descoberto. Sinal de culpa.

Anônimo disse...

Como é que esse "lesa pátria" consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir?

Anônimo disse...

Em Washington, em Langley. Pertinho do Pentágono.
Se for constituído um tribunal para julgar os entreguistas, em futuro próximo, o cara será julgado por tribunal militar (se conseguirmos um tribunal nacionalista) e a pena por traição, é a execução. Fomos alvo de ataque de guerra de nação estrangeira e o cara foi colaborador de primeira hora. Ele e a orcrim de Curitiba.

Anônimo disse...

O juizeco vaidoso pode ter o dinheiro que for....mas sabe o inferno moral que está guardado para ele pela eternidade.

Anônimo disse...

O Homem Sérgio Malandro Moro o homem que na companhia da Rede manipuladora Globo e os demais membros do PIG estão livres e o povo brasileiro morre de covid19, morre de fome, morre com o desemprego e Sérgio Malandro Moro milionário .

Anônimo disse...

Moro foi se proteger debaixo das asas do seu verdadeiro chefe. Não era magistrado, era agente infiltrado da CIA.

Anônimo disse...

Quem disse que a semeadura ruim não dá bons frutos? Olha o que esse homem fez de mal a tantas pessoas e ao Brasil, mas veja a boa vida que está levando!
Ao pobre é prometido o paraíso após a morte, enquanto os vendidos por 30 moedas preferem desfrutar do paraíso em vida.

Anônimo disse...

Coisa linda. Parabéns a Jornalista. Esse bandido tem que ser incomodado até no inferno, verme nojento.

Anônimo disse...

Ser juiz não compensa! Mas ser juiz pode torná-lo milionário! As cadeias estão cheias de pretos, pobres, fudidos, loucos, onde deveriam estar cheias de juízes, delegados, militares iguais ao Sérgio Moro!

Anônimo disse...

Uma das vantagens do.mundo globalizado e os line. Os canalhas nao tem mais esconderijo.

Anônimo disse...

Mas e daí? Será que o cachorrinho não pode nem passear na casa do dono?
Se bem que é de muito mal gosto ser dono de um cachorro ladrão!

Anônimo disse...

O Pária está se esbaldando no Império... desfrutando das 30 moedas de prata impunemente.

Anônimo disse...

É assim que deve ser eles, os delinquentes, não podem ter nem um minuto de sossego.
O dano que provocaram, as vidas e sonhos que mandaram para o ralo EXIGE QUE TENHAMOS COM ELES ESTE COMPORTAMENTO.

Anônimo disse...

Destruiu o país e foi passear em Washington! Não vamos esquecer nunca, a sua contribuição para a atual situação do Brasil.

Anônimo disse...

Ele ajudou a transformar o país nesse inferno e depois correu

Anônimo disse...

Este marginal e seus aseclas deveriam esta na cadeia, traidores, serviçais dos americanos.

Anônimo disse...

Tá bem gordo esse juiz ladrão. Espero que seja preso pelos americanos.

Anônimo disse...

Sim, o holocausto do capitão cloroquina é o legado da lava à jato.

Anônimo disse...

Se houvesse esse justiça esse canalha do Moro estaria preso até mesmo lá nós EUA. Mas como ele serviu para manter o Brasil colônia escravocrata então o capanga anda a vontade.

Anônimo disse...

Parece que tá enchendo a pança de fast-food.....anda feliz aonde não o conhecem....

Anônimo disse...

Não era ele mesmo que gostava de sorrir pras câmeras? o que mudou? será que se sente devedor de alguma coisa e tem medo de alguém ir atrás para cobrar?

Anônimo disse...

Pensei que ele iria dizer: pode filmar mocinha, não tem melindre algum, eu só fiz cumprir o devido processo legal. Mas, só que não né, foi logo estufando o peitinho de marreco conge piá parcial e, pedindo para não ser filmado.

Anônimo disse...

É isso aí, esse é o título dele: O homem que destruiu o Brasil.

Anônimo disse...

Esse é o herói americano verdadeiro, o capitão América, o Rambo da vida real. É assim q os americanos dominam o mundo promovendo a sua visão de "democracia".

Anônimo disse...

Infelizmente, esse cara destruiu a vida de muita gente; modificou o curso da história, deixando-a na situação de terra arrazada na qual vivemos hoje, enfim. Pior: Moro saiu impune.

Luiz Vargas disse...

O que causa esPanTo é esta demente insana ter conseguido visto no consulado para ingressar nos EUA.
Parece que os serviços de informações e inteligência daquele país só são perfeitos e operantes nos filmes de Hollywood porque na realidade são de um incompetência elevada a enésima potência.

Anônimo disse...

Triste verdade!
Muito triste MESMO!

Tranquilamente, para estar nos states, deve gostar muito de sofás, claro ! disse...

Mas tem uma cara de vagabunda que até dá dó ! Imagina-se, então, qual não deve ser o sofrimento dos pais com uma sem-vergonha dessa ?

ZAPELINO B disse...

Como tu interpretas "bem" a matéria!
IDIOTA, é exatamente o OPOSTO do que postaste!!!
BOSTOMINIONS são mesmo descerebrados!!!

ZAPELINO B disse...

Então é essa aí que deu declarações à cerca dos predicados sexuais do seu ex noivo DUDU CHAPEIRO, dizendo que ele tinha apenas uma Bananinha, que não a satisfazia???
Ah, sim!!!

Esses ditados... nunca erram ! disse...

A ex-Bolsonaro mostra que ainda não se esqueceu e quer claramente se vingar apoiando o Lula e, ao mesmo tempo, tentando agradar e se conciliar atacando o Moro, ou seja, não erra o ditado quando diz que "amor que fica é o amor de pica !"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/