O Burger King se tornou alvo de críticas nesta semana por lançar uma campanha LGBT+ sob a perspectiva infantil. Trata-se de um vídeo comemorando o Dia Internacional do Orgulho Gay, em que crianças falam sobre a homossexualidade.
Na sexta-feira, a rede de fast food chegou aos trending topics do Twitter com as hashtags #burgerkinglixo e #burgerkingnuncamais. A pergunta que consta na imagem é a seguinte:
- Como eu vou explicar a sigla LGBTQIA+ para as crianças ?
12 comentários:
.
'CÊS COMEM PORCARIA PORQUE QUEREM; DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!
Saudades de quando a pedofilia era crime.
Essa pocilga safada deveria se preocupar com os q nao tem emprego, saude, casa, transporte...e nao apenas com uma parcela da populaçao para "parecer" politicamente correta. E a merda da justiça q permitiu e permite o uso de crianças???
BOICOTE TOTAL E ETERNO AO BURGER KING. EMPRESA GLOBALISTA DO DEMÔNIO. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS LIVRES DAS SUAS GARRAS DEPRAVADAS. INADMISSÍVEL ROUBAR A INOCÊNCIA DOS PEQUENOS. BURGER KING LIXO, QUE DOA NO BOLSO!
Estas polêmicas são tudo que uma grande empresa quer. Sabem que logo ninguém vai lembrar qual foi o assunto, só que a palavra BURGER KING foi reforçada na mente dos consumidores.
Robozada trabalhando com força.
…mas sempre foi lixo! Aquilo é comida pra porco! Péssima qualidade, péssimo sabor, um horror!
Deus me perdoe por falar assim de comida, mas a do burguerking é nojenta.
Desde a outra propaganda do “trisal” nunca mais comprei lá.
E daí? Robô não come hambúrguer. E o Burg King estava cheio hoje no Shopping
Burger King nunca mais.
Nunca comi e nem sabia o que era este hambúrguer, nem faz falta!!!!!
Postar um comentário