Gaúcha Getnet (Santander) compra a catarinense Eyemobile

 A Getnet, empresa de tecnologia de pagamentos do Grupo Santander, fechou um acordo de investimento para aquisição da Eyemobile, sediada em Florianópolis (SC) e focada no desenvolvimento de soluções e tecnologias para pequenos e médios negócios. Com a operação, a Getnet visa fortalecer sua oferta para o segmento, reforçando sua expertise tecnológica em interfaces e aplicativos de gestão de venda e pagamentos móveis.

A Eyemobile tornou-se referência em tecnologias de gestão para empreendedores que iniciam suas vendas pela internet. Em uma única aplicação é possível integrar a frente de caixa (PDV), que permite ao cliente escolher o produto cadastrado e pagar com débito, crédito ou transação digital; as comandas eletrônicas das vendas e a gestão integrada. Tudo para auxiliar os empreendedores nas atividades diárias com soluções completas que integram tecnologia, sistemas PDV, ERP, notas fiscais, além de relatórios de vendas. 

A aquisição é a segunda iniciada pela Getnet no semestre.

CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive sobre a Getnet.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/