Veja a live de ontem do presidente Bolsonaro

 

9 comentários:

Rates disse...

minto dos milicianos

É corrupto

quem não sabia levante a mão

Anônimo disse...

HOJE toda a morte de COVID é POLÍTICA. Toda morte, principalmente dos 60+ e comorbidades, é fruto de uma política de um presidente xucro de um ignorante que governa o país como se fosse um caminhoneiro que se informa pelo Whatsapp. Somos o único país do hemisfério sul com duas fábricas de vacinas. Somos uma referência mundial em saúde pública desde os anos 80, demos show contra a AIDS, a dengue e a H1N1, tanto que europeus e norte americanos vieram aqui aprender a como fazer. Tanto que a Pfizer nos deu preferência, sabia de nosso passado glorioso em termos de combate a epidemias, por isso nos deu destaque nas ofertas de vacinas. Éramos pra já ter 100 milhões de vacinados, para entrar no segundo semestre com a economia a mil, com todo o país imunizado. Deveríamos estar faturando alto exportando vacinas e mais relevantes do que nunca no cenário intenacional com duas fábricas de vacina no país. MAS NÃO. parabéns aos responsáveis

Anônimo disse...

Se gritar pega ladrão, vai encontrar o Bolsoláo...Bolsonaro tem todos os vícios do lulismo. Ate Renam Bozo parodiou Lulinha nos negócios.

Anônimo disse...



MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!!

MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!! MAMÃE FALEI!!!


Se o Renan Calheiros é vagabundo, Arthur Lira e Fernando Collor, que posaram para fotos com seu papai hoje, são o que?

Anônimo disse...

Tonho da Lua, vulgo Carlixo, é assessor da Saude do governo do pai. Entenderam porque Bozo tomou medidas tão malucas na falta de combate aí Covid?

Anônimo disse...

Fiocruz e Butantã suspendem produção de vacinas por falta de insumos. Bolsonaro foi criticar a China, que além de tudo é o maior comprador de produtos brasileiros e agora veremos a população sofrer as consequências. Vamos analisar: Bolsonaro é louco e incapaz ou há um plano macabro de genocídio de brasileiros?

Anônimo disse...

Por culpa do Bostanero teremos o Luladrao eleito em 2022.

Anônimo disse...

Muito boa a live do Presidente Bolsonaro. Vemos como a EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA e a esquerda comunista querem atacar é destruir o Brasil.

Anônimo disse...

Não abri a live.
Mas se ele explicou por que Pazzuelo teme tanto a CPI,fico satisfeito e apoio a raiva que Bozó nutre por Renan.
Mas se não explicou,me convenço mais uma vez,que meu voto foi só pra não deixar Hadad se eleger.
Mas na próxima,adeus Bozó.
Assim como milhões de colegas do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/