DEM oferece legenda para Alckmin, que poderá sair do PSDB

O DEM, que acaba de perder o deputado Rodrigo Maia para os tucanos, ofereceu a legenda para o ex-governador tucano Geraldo Alckmin.

Alckmin quer ser candidato a governador de São Paulo e o PSDB não quer saber disto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando presidente da câmara tava ótimo pra rodrigo maia, tava bom, disse que ia mudar pra melhor, não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.

Anônimo disse...

Só mudam as moscas!!!

Wadum disse...

Se fizer isso voto nele. E tem mais ele ganha.

Anônimo disse...

Alckmin, o "SANTO" só irá para o DEM se o pacote for completo, e se neste pacote for junto a sua companheira de chapa a presidência Ana Amélia, que desprezou Bolsonaro por este ter uma característica intolerável para ela: EXCESSO DE HONESTIDADE, qualidade esta que o seu candidato,o "Santo Alckmin" tem para dar e vender, como todo o Brasil bem sabe!!!

Anônimo disse...


o Nhonho no PSDB é novidade devia ter ido pro PC do B já que em 2017 prestou uma grande homenagem aos comunistas. Não importa, aonde ele estiver estará CONSPIRANDO.

Anônimo disse...

Leva a Amélia junto

Anônimo disse...

Que negocião o DEM vai fazer, trocar uma tralha por um dos melhores Governadores que São Paulo já teve.

Anônimo disse...

Eles que se entendem. eu vou votar na candidato do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alckmin não pode esquecer de levar e incluir na sua chapa a sua vice Ana Amélia, que detesta o excesso de honestidade de Bolsonaro e por ela julgar que Alckmin tem a honestidade de tamanho suficiente, do tamanho exato para ela! Não esquecendo que São Paulo está namorando sério, para casar, com o ministro Tarcisio Gomes de Freitas, o asfaltador do Brasil, o homem das obras rodoviárias, ferroviárias e das máquinas! O que diria Ana Amélia, que defeitos ela botaria, neste caso??? Ana Amélia diria: Bolsonaro é honesto demais, Tarcisio é técnico e trabalhador demais e honestidade e trabalho demais, em excesso são como remédio, que tomado demais é veneno!!!
"Só Alckmin consegue equilibrar em doses certas, exatas, desde doses homeopáticas ou cavalares, se preciso, de honestidade e trabalho, motivo pelo qual ele é conhecido até como "SANTO" e ninguém é chamado de "SANTO" a toa!!!" Ana Amélia desconhece, mais no jargão popular Alckmin é conhecido como o "SANTINHO DO PAU OCO"!!

Anônimo disse...


SE TEM COISA QUE O POVO NÃO PERDOA É UM LADRÃO DE MERENDA !!!!!

Tu vai lá, com aquele fome no intervalo e..... Alguém levou !!!!

P Q O P

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/