RS recebeu nova carga de vacinas, esta manhã. Estado já recebeu quase 4 milhões de doses do governo Bolsonaro.

O governo Bolsonaro entregou, esta manhã, mais 242.950 doses de vacinas contra o vírus chinês. A carga veio pela Azul e chegou as 6h. O novo lote destinado ao Rio Grande do Sul tem 192.750 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca e 50.200 da Coronavac (Butantan).

Com esta carga, chegará a 3.847.540 o número de vacinas contra a Covid-19 disponibilizadas ao governo Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. 

Do total de 3,8 milhões de doses recebidas do governo Bolsonaro, o governo Eduardo Leite só usou a metade metade, 2,7 milhões de doses, conforme o Vacinômetro de hoje. 

CLIQUE AQUI para saber os dados da vacinação no RS e em todos os Estados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio querem encher o RS de Coronavac que no Chile nada adiantou. A eficácia é baixa e tem vacinados se infectado e morrendo.

Anônimo disse...

Será que tem governador esquerdistas faturando alto com essas vachinas estocadas? Não me surpreenderia se estivessem vendendo para outros países!

Anônimo disse...

"O governo Bolsonaro "
Ou melhor,ele próprio,praticou um ato elementar característico de apavorados.
Por temor do relator Calheiros,em não tendo coragem de contactar com quem devia,telefonou para o FILHO do cara.
Só então,recebeu resposta pública,tranquilizando.
Esse é o MACHÃO Bolsonaro.
Na Conferência de Paris de ontem,arriou as calças completamente.
Não voto mais nesse cara ecocida,de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Qual vai ser a orientação do Dudu agora?

Anônimo disse...

Se Bolsonaro tivesse comprado as 70 milhões de Pfizer ofertadas em agosto de 2020 não estaríamos nessa situação. Mas o genocida queria que todos se contaminassem, os fracos morressem e ocorresse a imunidade de rebanho. Vocês escondem isso? Lembrem das frases " maricas morrem", " enfrentem a doença de peito aberto", " não é homem não"? " Deixe de choro, mimimi, toque a vida", " vacinado vira jacaré". GENOCIDA

Anônimo disse...

Do governo Dória! Retifica essa fake news aí.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Ptaba covidiota Anônimo das 09:21 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Anônimo da 09:21, quem frequenta sites de esquerda jamais votaria no Bolsonaro, então para com esse papinho furado que vc não engana ninguém!!

Anônimo disse...

Como não vota MAIS se você nunca votou?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:55h. O Presidente Jair Bolsonaro já falou o que aconteceu com essa Vacina! Precisa desenhar? O Presidente Jair Bolsonaro está coberto de razão em não comprá-la e não expor o povo a uma catástrofe. Evitou centenas de milhares de pessoas da morte. Melhor Presidente do Brasil nos últimos 30 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/