O povo, Miguel Rosseto, elegeu os deputados para que decidam em seu nome

O ex-candidato a governador pelo PT, Miguel Rosseto, quer que a Assembleia do RS rejeite a proposta do governo estadual de acabar com a necessidade de convocar plebiscito para privatizar Banrisul, Corsan e Procergs.

"Que o povo decida, senhor deputado !", exclama Rosseto em artigo que publicou no diário oficial gaúcho, o jornal Zero Hora.

O líder do PT, ex-ministro de Dilma e derrubado com ela, não compreende que os deputados que derrubarão a exigência populista, são os mesmos deputados que a criaram.

Rosseto chia porque seus deputados formam insignificante minoria.

15 comentários:

Anônimo disse...

Você confia em político? se a resposta for não, fica evidente que você não irá querer um político administrando uma empresa sua. PRIVATIZA TUDO JÁ!

Anônimo disse...

Mas que palhaço! Pensa que todo mundo é trouxa? Os esquerdistas inventam esta coisa de plebiscito, e a exemplo do das armas, não respeitam a vontade popular quando o resultado não lhes convém, ou então, não convocam o plebiscito quando não lhes é favorável!
Esquerda é tudo igual, só papo furado e encheção de saco! Hipócritas!.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE JAGUARA?

Anônimo disse...

Que plebicito que nada, tem que vender este Banco enquanto ainda tem algum valor, a cada ano de passa vale menos, tem que privatizar o máximo pssível para diminuir o tamanho do Estado.

Anônimo disse...

A vanguarda do atraso continua lépida e fagueira tentando evitar qualquer avanço do Estado. Invariavelmente

Anônimo disse...

O escroque só não diz que deputados do PT votaram, num passado recente, contra a realização de plebiscito.

Anônimo disse...

Isso aí é o enredo vigarista da tal democracia direta...

Anônimo disse...

Migué Rosseto, vai prá casa petista comunista retrógrado. Suma, vai para Venezuela ou Cuba.

Anônimo disse...


Esse miguel é outro petista desgarrado que tá doido por uma tetinha e como não tem o que fazer fica escrevendo essas bobagens no capenga ZH.

Anônimo disse...

Tenho nojo deste comunista.

Anônimo disse...

Engraçado que para manter as alíquotas do ICMS majoradas, exatamente os deputados do partido do sr. Rosseto fizeram questão de apoiar o Governador Leite, não me lembro de terem solicitado nenhuma consulta popular.

Joel Robinson disse...

Esquerda e direita apresentarão "superpedido" de impeachment e organizam pressão sobre Lira
Além de campanhas nas redes sociais e um ato nacional, será divulgado um manifesto, que está sob a responsabilidade de Talíria Petrone e Kim Kataguiri. "Há abismos que separam os campos políticos. Mas tem algo que nos unifica, que é a necessidade do impeachment do Bolsonaro para que o país possa respirar", disse a deputada

Giovani disse...

O autor da PEC não é o governo e sim o Deputado Sérgio Turra.

Anônimo disse...

Vais beber agua da China, e a merdha in narura nos rios....quem viver verá!

Anônimo disse...

Privatizando vais pagar imposto na água também, então nao reclame

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/