"Quanto custa o caráter de Reinaldo Azevedo ?", pergunta Caio Coppola

 

41 comentários:

Anônimo disse...

O cara mudou da água para o vinho, até inventou o termo Petralha, agora muda e faz uma "entrevista" beijamão? Será que há interesses em jogo? Não parece o Mamatan Conection que terá que justificar as acusações de recebimento de 8 milhões? Como diz o ditado, "Isso explica , mas não justifica".

Anônimo disse...

Não custa!
Não se vende o que não se tem!

Anônimo disse...

.
pode ter valor o que NÃO existe ?

e NÃO teria nem mesmo um valor cagagésimo !

Anônimo disse...

Esse reinaldo endoidou de vez, o sujeito que criou o "neologismo - petralha(cruza de PT com irmãos metralha), agora está defendendo o chefão da quadrilha.

Comprei e li o livro desse maluco - País dos Petralhas - já posso doar para uns parentes que são petralhas, fanáticos.

Anônimo disse...

O Reinaldo é desmoralizado, não respeita nem a si próprio. É jornalista da EXTREMA IMPRENSA.

Tenham vergonha nestas caras lisas e deixem o meu país, bando de traidores comunistas ! disse...

Esse Reinaldo Azevedo não vale merda ! Só não é pior do que a Miriam Leitão, a Dilma do jornalismo mas, com certeza, afora ela, bota todos os outros no bolso, tais como Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, Felipe Moura Brasil, Mônica Bérgamo, Vera Magalhães, Lauro Jardim, Ricardo Noblat, Artur Xexéo, Guga Chacra, Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart e comentaristas da laia de uns Bernardo Melo Franco e Sérgio Abranches !

joreg Esteves disse...

Quuaaaaa.
Não poderia ser pior o roteiro dessa entrevista e mais ainda com dois atores da pior espécie.
Não sabem nem interpretar o que já foi previamente ensaiado, porque eu sei que foi.
E é só.
Para não perder mais tempo com sees dois lixos.

Anônimo disse...

Com aquele confortável chapéuzinho, modelo conhecido popularmente como "dê o seu fiofó na sombra" Reinaldo rejuvenesceu, ficou igual a laranja de amostra, pois o chapeuzinho, apesar de ser acessório para muitos, para ele é um chapeuzinho matador, era o que faltava!

Anônimo disse...

Com liberação de Queiroz, STJ lança operação Passa Pano a Jato:

11jul2020 - Folha de São Paulo/Piauí

MINHA PRISÃO DOMICILIAR, MINHA VIDA – “É uma força tarefa multidisciplinar com braços fortes e mãos amigas nas áreas jurídica e midiática”, explicou o presidente do STJ, Otávio de Noronha, em coletiva de imprensa. O evento serviu para explicar o primeiro ato jurídico da Operação Passa Pano a Jato, que concedeu prisão domiciliar a Fabricio Queiroz e sua esposa Márcia, até agora foragida.

“Onde houver uma rachadinha lá estaremos para encobri-la com debates sem sentido em canais de notícias. Onde houver um atestado médico duvidoso de um presidente patriota, lá estaremos para impedir que ele seja visto. Onde houver algum miliciano precisando de abrigo, lá estará nossa equipe legal”, disse o presidente do STJ, que deu novo sentido à expressão “surubão de Noronha”.

A força tarefa da Passa Pano a Jato terá grandes expoentes da magistratura nacional, como o advogado de porta de CNN Caio Coppolla e o criminalista Frederick Wassef, o famoso Rui Barbosa de Atibaia. Na retaguarda jurídica vem o ministro da Justiça, André Mendonça, que corre por fora, na briga com Noronha, para ver quem consegue uma vaga no STF.

J. Willys Defecatis disse...

Caio pergunta, eu respondo: custa um saco de bosta.

Anônimo disse...

Pra criticar Bolsonaro o Reinaldo se alia até com o diabo se for preciso..

Anônimo disse...

Alguns jornalistas aceitam mudar de posição por dinheiro. Uma outra profissão onde essa prática é comum é a das garotas de programa.

Joel Robinson disse...

Reinaldo Azevedo petralha? Essa é boa.

Conheço ele desde SP, só se é outro clone mas nem tanto.

Caio é um invejoso faz o mesmo que oS petralhas destrói reputações. deveria fazer parte DO 247....

Anônimo disse...

Caio Coppola é o novo queridinho do Brasil. Logo vai ser lançado a cargo político. Mais um salvador da pátria. Povo adora estas figuras folclóricas.

Anônimo disse...

Desde quando esquerdopata tem carácter?

Anônimo disse...

Mais um esquerdista desmascarado. Vai juntar seus trapinhos aos do Villa, ambos são muito parecidos. Os esquerdopatas são fáceis de identificar, muito papo e pouco conteúdo. Mas a mentira é sua maior arma, pena, para eles, que a mentira tem perna curta!

Anônimo disse...

VOCES ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS????

O MITO, o editor, os bolsonaros, os bolsonaristas, o allan dos santos e cia sempre foram anti vacina, sempre foram contra as vacinas
Agora só por que o dono do itau, um baita de um comunista, obrigou o mito a falar em rede nacional que ele gosta de vacinas ele acha que vamos acreditar que o mito gosta de vacinas???
NÃO! ELE NÃO GOSTA DE VACINAS! JÁ ENTENDEMOS! ELE JÁ ESTÁ HÁ UM ANO FALANDO QUE NÃO GOSTA DE VACINAS

Desculpem amigos patriotas. Mas precisava desafabar. Ando irritado. Ultimamente esse povo tá achando que somos otários, que esquecemos o que eles falavam há menos de cem dias. E não é a primeira vez, patriotas! Já estou perdendo a conta de quantas vezes nosso mito e nossos comunicadores patriotas mudaram totalmente de posicionamento de forma radical em menos de cem dias por pressão da GLOBO LIXO, DOS CHINESES, DOS TUCANOS, DOS BANQUEIROS E DOS COMUNISTAS. Estão nos chamando de OTÁRIOS, NA CARA DURA. NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA AO NOS TRATAREM COMO GADO, COMO IMBECIS, COMO MASSA DE MANOBRA

aparecido disse...

Nada custa pois não pode custar alguma coisa o que não existe....depois do que falou do PT e agora se aliar a eles e se eu fosse petista lhe aplicava um bom corretivo.... Rodrigo Janot sempre o conheceu muito bem e foi Janot quem expos ao pais as suas relações promiscuas com os politicos, sempre alugando a sua pena ( ou modernamente o seu teclaDO) para quem melhor lhe pagasse...

Anônimo disse...

30 moedas e tamo conversado!

Anônimo disse...

NÃO MORRERÃO 800 DE COVID
MORRER DE COVID É TIPO MORRER DE ENGASGAMENTO
MENOS PESSOAS MORRERÃO DE COVID DO QUE DE ENGASGAMENTO
COVID TERMINA EM JUNHO DE 2020

alguem lembra do editor divulgando vídeos da bia-mau carater- kicis em dezembro dizendo pra não usar máscaras?

E DAÍ
NAO SOU COVEIRO
QUER VACINA? VAI BUSCAR NA CASA DA TUA MÃE!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo por ser secretário do Eduardo Leite.

Anônimo disse...

REINALDO AZEVEDO CORTA DE TODOS OS LADOS.

Carlos Alberto disse...

Esse elemento aí, sem caráter, faz de graça. Além do mais, se transformou num personagem ridículo.

Anônimo disse...

PRECISA TER CARÁTER PRA VALER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Caio Coppolla usa pseudônimo para disfarçar sua atuação profissional na política:

5 de março de 2019 - Blog da Cidadania

Uma thread (tuítes em sequência para contar uma história) está dando o que falar. O perfil Além das Sombras (@AlemD4sSombras) deu uma pesquisada no histórico profissional de Caio Copolla, comentarista da Jovem Pan que paga de isento, mas vem fazendo uma boa grana no mundo da política.

O perfil descobriu que Caio Copolla é, na verdade, Caio de Arruda Miranda. Na rádio e nas redes sociais, o moçoilo aparece com seu tom professoral, como um ‘profundo’ comentarista do mundo da política. Mas o Caio de verdade, o do RG, já foi assistente parlamentar e ganha grana fazendo marketing político.

Anônimo disse...

Caro, meu filho, bastante caro.

Anônimo disse...

Não custa nada, ele não tem.

Murilo disse...

O caráter nada, já que ele não tem.
A palavra certamente um prato de lentilhas ...

Luiz disse...

Tem que ver o preço da mortadela...!!!

Anônimo disse...

Augusto Nunes tbem teve o preço dele atingido. E Polibinho tbem.

Anônimo disse...


O reinaldo azevedo nunca me enganou, é apenas um c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a.

Anônimo disse...


O reinaldo azevedo do lado de lá. Quanto mais reinaldos de azevedo da vida eu vejo do lado de lá mais eu quero ficar do lado de cá. Em "homenagem" ao reinaldo fico ainda mais fechado com Bolsonaro até dez de 2026.

Teve tantas rixas com o Laerte Coutinho que, terminou se afeiçoando a ele e, assim, até coque hoje usa ! disse...

O Reinaldo Azevedo, depois que o Diogo Mainardi o mandou tomar no cu, resolveu que o cabelo devia crescer, usa coque e começar a pular para trás, negando toda a sua vida pregressa ! Simples assim !

Anônimo disse...

Mano do céu, Joel conhece Reinaldo e também usa o chapéuzinho matador dele conhecido como "dê o seu fiofó na sombra"???

Anônimo disse...

Escândalo: hospitais das Forças Armadas reservam vagas para militares e deixam 85% de leitos ociosos sem atender civis
As Forças Armadas divulgaram, pela primeira vez na pandemia, os dados sobre ocupação de leitos para pacientes com Covid-19 nos hospitais militares, após determinação do TCU. Os números vinham sendo mantidos em sigilo. De acordo com as planilhas, há unidades com até 85% de vagas ociosas e elas não são destinadas aos doentes civis

Anônimo disse...

Pessoa desonesta e mentirosa como o Reinaldo precisa ser desmascarado.

Eu já lia e acompanhava o blog do Reinaldo Azevedo desde seu início na Veja, por volta de 2005. O então desconhecido Azevedo que precisava "turbinar" sua carreira percebeu que ser anti-Lula e anti-PT davam a credibilidade e popularidade necessárias ao público conservador, farto do PT. Criou o termo "petralha" e escreveu 3 livros sobre "O País dos Petralhas". Na área de comentários do seu blog, quando aparecia um petista, ele eliminava aparatosamente com o "Reinaldox".

Arrumou 4 empregos como gostava de se vangloriar e após encher o bolso e ser contratado pela Folha ocorreu a grande virada. O RA pertence a uma leva de esquerdistas tais como Marco Antonio Villa, Luciano Ayan, Raquel Shehrazade, Ucho Haddad, Felipe Moura, Mario Sabino, Diogo Mainardi e vários outros.que fingiram ser de direita e assim que arrumaram bons empregos revelaram a sua verdadeira face.

O Reinaldo foi além. Foi contra a Lavajato, o Moro, o Deltan, o Moro, o Bolsonaro. Foi abraçar e defender seu "saco de pancada de estimação", o Lula e foi contra a prisão do ex-maior ladrão e corrupto da história do Brasil.

O homem do "estado de direito" REinaldo Azevedo deve ter ficado excitado com o livramento do Lula. Como disse o Coppola, o Lula foi livrado da cadeia, não foi inocentado.

FAlta de caráter é pouco, muito pouco!

Anônimo disse...

Políbio,
Temos um outro Reinaldo Azevedo gaucho = DIEGO CASAGRANDE.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 12:38 afirma que conhece a Reinallda Azeda "desde SP"!!!

Ellas atuavam juntas em prol da tukanalha!!!

E agora vão votar no Llulladrão, o ex-Condenadão porque o EFIAGACÊCÊ tem esse "desejo" ...

José Corrêa disse...

O comentário do #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:07 mostra a inveja dessa tchurma!!!

marsil.poa disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

O que é capaz de provocar a mudança radical de uma pessoa?
Uma pergunta que deveria ser endereçada a Reinaldo Azevedo.

Que tipo de caráter ostenta um indivíduo, que recebe uma saraivada de ataques e ofensas, ao longo de diversos anos e, mesmo que ILEGALMENTE sendo "autorizado" a voltar para a vida pública, se submete a uma "entrevista" feita por um antigo e ferrenho algoz?

Perguntem ao Lula!

O que podemos pensar a respeito daqueles que acreditam e defendem os dois indivíduos citados acima?

Não abordarei a minha opinião, deveras negativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/