Prefeito de Porto Alegre quer que municípios gaúchos funcionem de segunda a segunda

O prefeito de Porto Alegre poderá participar da reunião do Comitê de Crise, que o governador Eduardo Leite promove toda quinta-feira e durante a qual define suas bandeiras para a semana seguinte.

Leite convidou Melo para integrar o comitê, mas na semana passada o convite não estava confirmado e ele não compareceu.

Ontem, o prefeito avisou que quer que os municípios gaúchos funcionem de segunda a segunda.

11 comentários:

Anônimo disse...

E as aulas presenciais, quando iniciam??? PRECISO ESTUDAR, FAÇO UM CURSO TÉCNICO QUE NÃO PODE SER REALIZADO NA MODALIDADE EAD PELAS AULAS SEREM MUITO PRÁTICAS.

QUERO RESPOSTAS DOS GOVERNOS!!!

aparecido disse...

Fazer barnabé trabalhar em fim de semana ?? nem que a vaca tussa... ninguém consegue fazer eles trabalharem de segunda a sexta..a unica forma de fazer barnabé trabalhar é contratá-los pela CLT.. não trabalhou olho da rua...do jeito que a lei é hoje eles riem da cara do povo pagador de tributo...

Anônimo disse...

Aviso ao Sebastião mello: o governador do estado é o Sr Eduardo leite

Anônimo disse...

Sr. Melo não se misture com essa gentalha.
Estão quebrando propositalmente o país, o objetivo é empobrecer de fato.

Anônimo disse...

Que baita diferença entre o governador Dudu e o prefeito Melo! Enquanto Dudu prega que todos fiquem em casa ou seja, que cada um encontre um bom barranco para morrer deitado, Melo prega trabalhar de segunda a segunda é a solução desejada por todos os gaúchos!
Quem vencerá esta peleia, a turma do Dudu ou a "do melhor barranco para morrer deitado e mamando" ou a do prefeito Lemos que prega o trabalho para todos já para sobreviverem com dignidade, pois dinheiro não dá em árvores????

Unknown disse...

O Prefeito de Porto Alegre é a principal liderança sadia do Rio Grande do Sul. É muito inteligente, em vez de prender a população como faz o STALINISTA de Pelotas, o prefeito aumenta o horário de funcionamento do comércio fazendo um distanciamento sem traumas a população. Parabéns prefeito.

Celso B disse...

Parabéns ao prefeito Melo. Isso é o que distingue um verdadeiro líder de um outro governante que se esconde em seu gabinete e faz o jogo do fecha tudo em conluio com parte da imprensa que quer ferrar os empresários e pequenos comerciantes.

Anônimo disse...

Esse prefeito Melo está saindo melhor que a encomenda, centrado, responsável, trabalhador e pró-ativo, parabéns, concordo plenamente, os municípios devem trabalhar e deixar o povo trabalhar para recuperar o tempo perdido com esse "loquedau das cucuias" que não deu certo, morreram centenas de pessoas pelo comunavírus e tbm de fome e outras comorbidades por não poderem trabalhar e se alimentarem direito, chega de desgoverno, calcem as sandálias da humildade e admitam estarem errados. Tratamento precoce e profilático já.

Anônimo disse...

Por enquanto...

Anônimo disse...

O Melo nos dá orgulho, parabéns. Já o Leite não passa de um lambe botas do calcinha apertada, decepcionante.

Anônimo disse...

Mas é

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/