PSDB, DEM e MDB se aproximam e articulam aliança para 2022

Dois meses após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pelo comando da Câmara dos Deputados, dirigentes do DEM, PSDB e MDB intensificaram as conversas sobre as eleições de 2022 e subiram o tom no discurso de oposição ao presidente Jair Bolsonaro. 

A relação entre os três partidos ficou abalada após a eleição para da Casa, quando Lira recebeu 302 votos e venceu Baleia Rossi (MDB-SP) no primeiro turno com apoio de deputados do DEM, que liberou a bancada, e do PSDB. 

No momento em que Bolsonaro abre espaço para o Centrão, em busca apoio para tentar se reeleger, as três legendas pregam unidade no ano que vem em torno de um nome competitivo que possa quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Palácio do Planalto.

14 comentários:

Anônimo disse...

PSDB = DEM = MDB = PT

Anônimo disse...

Não voto em nuenhum candidato desses partidos só em candidatos do partido de bolsonaro.

Emmanuel disse...

Bolsonaro não precisa de apoio de centrão e nem de ninguém, exceto do povo ... que já lhe dá apoio, sem falar que todas essas falcatruas só o reforçam.
O único apoio que essa gente pode contar é do STF que, convenhamos ... não anda lá muito popular: todo aquele que tiver um só elogiozinho mais ordinário dos ministros, vai perder a indicação em seu próprio partido.

Anônimo disse...

A velha máfia não quer perder a boquinha.

Anônimo disse...

Psdb e mdb não duvido, mas o Dem livre do Maia Botafogo vai de Bolso e quem sabe a Ministra Tereza Cristina de vice

Anônimo disse...

Todos contra o bozo! Fora lixo.

Anônimo disse...


Todos contra o Bolsonaro e o povo. Fechado com o Bolsonaro e o povo.

Anônimo disse...


A cambada protegida pela cambada da lagosta e vinhos premiados contra o povo do feijão com arroz protegido pelo Bolsonaro. Fechado com Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

O PSDB sempre teve um bom quadro, infelizmente não souberam envelhecer e muito menos se renovar, fazer pacto com os Demoniocratas no Pacto de Princenton foi de uma ingenuidade sem precedentes, ali começou a derrocada,para enterrar um pouquinho mais foi o ex Bom Governador de São Paulo Geraldo Alkimin ter lancado na vida pública o João Agripino Doria, São Paulo não merecia coisa tão ruim. O que se planta colhe, o PSDB está colhendo o que plantou.

Anônimo disse...

Não tem chance, é um ninho de ratos. Vejam o PMDB, só tem aproveitadores. O PSDB é um partido comunista stalinista. Como o DEM vai se juntar com estas duas quadrilhas?

Chico Vilis disse...

Artur Domingos, tenha cuidado com Porto Calvo.
As tentações de desvio são muitas e enganadoras.
Ter sempre cuidado com as promessas provindas da porta larga.
Aproveite a oportunidade, não repita qualquer desvio, qualquer vacilada poderá jogar nova janela para além de um milênio.

Anônimo disse...









https://www.youtube.com/watch?v=TD-I-se651Y







Anônimo disse...

Escrevam: em 2022, segundo turno entre Lula e Bolsonaro. O resultado será imprevisível, com leve favoritismo do capitão sobre o ex-presidiário. Aos demais candidatos, só restam os 5 minutos de fama.

Anônimo disse...

O nordeste nao vota mais 13, salvo os maconheiros da Une, e os bem velhinhos a cabresto.
Nordestino nao gosta de bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/