Governo lista 23 acusações para as quais terá respostas contundentes na CPI da Pandemia

Uma tabela da Casa Civil da Presidência lista as acusações frequentes sobre o desempenho do governo federal no enfrentamento à pandemia. A relação de 23 itens, à qual o UOL teve acesso, foi encaminhada por e-mail a 13 ministérios.

A CPI da Pandemia será instalada amanhã.

Cada um deveria produzir respostas para rebater as afirmações e encaminhá-las à Casa Civil até a última sexta-feira.

O ministro da Casa Civil, o general Luiz Eduardo Ramos, confirmou ao UOL a existência do documento e afirmou que as respostas vão ajudar na defesa do governo na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid, no Senado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando teve o mensalão,ali o PT já começou a meter a mão junto com outros pilantras,abafaram tudo.CPI? Nada.Aí como correu solto,veio o petrolão e o PT lavou a égua.Lula raspou os cofres do BNDES,nosso dinheiro,para mandar para Venezuela,Cuba,África e faz o maior tráfico de influência da história da humanidade com as empreiteiras.CPI? Nenhuma. Isso que dá querer ser certinho,montar um governo sem corrupção,que faz obras de verdade,que quer transformar um Brasil para melhor.

Anônimo disse...

Com as questões que se fez,o governo bate na própria carne.
Interessante observar que as perguntas são contundentes e objetivas.
Conclui-se que o governo sabe aonde foi ineficiente.
Difícil será encontrar respostas convincentes.

Anônimo disse...

Agora a oposição já sabe o que o governo vai responder! pq foi vazado para o UOL! PARABÉNS Luiz Eduardo Ramos infiltrado no governo.

ZAPELINO B disse...

Cá prá nós Polibius, será que esse DESGOVERNO DO BOZÓ terá resposta para qualquer uma dessas 23 questões, que ele mesmo se propôs???
No meu entendimento, o TEMOR do Renan CANALHEIROS já espalha o TERROR nas hostes bozominios, tanto que até já estão adiantando o serviço da CPI, que não teria feito melhor questionamento!!!
Consciência pesada, dá nisso!
Condenação, na certa, portanto é IMPEACHMENT à vista!!!
BOZÓ ESTÁ NUMA SINUCA DE BICO!!!

Joel Robinson disse...

Listaram mais que a CPI mas são muito burros.

Anônimo disse...

E uma pena, o Bolsonaro não cala a boca, só cria brigas, não cumpriu quase nada do que prometeu, e ainda por cima produziu fartas provas contra si.
Lamento, não tem grito que seja contundente a tempo pra apagar tudo que foi feito.
Se arrependimento matasse... na próxima eleição é voto nulo
Essa CPI não vai dar em nada
A resposta virá nas urnas
Aguardem

Anônimo disse...

Respostas contundentes, que possam defender o indefensável?

Anônimo disse...

NUNCA VÍ UM MEA-CULPA TÃO CONTUNDENTE. TUDO O QUE DEIXARAM DE FAZER, AGORA ESTÃO SE VIRANDO PRA VER SE COLA. INÚTIL. SABEMOS BEM O QUE OCORREU E DAREMOS A DEVIDA RESPOSTA EM 2022.

Joel Robinson disse...

Elaborada pelo próprio governo Jair Bolsonaro, a lista de possíveis acusações que serão feitas no decorrer da CPI da Covid é, para o senador Humberto Costa (PT-PE), uma "clara trapalhada", segundo O Antagonista.

Anônimo disse...

Isso me parece confissão de culpa

Anônimo disse...

MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!

Anônimo disse...

Roteiro pra CPI de barbada?? Kkkkk....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/