O governador Eduardo Leite viajou pra Brasília. Ele quer conversar com os ministros Kássio Nunes Marques e Ricardo Lewandowski, para tentar destravar duas ações do Rio Grande do Sul que estão paradas no Supremo Tribunal Federal: o recurso contra a liminar que impede a retomada das aulas presenciais, que está com Nunes Marques, e a vacinação prioritária dos professores, tema relatado por Lewandowski.
Nunes Marques poderá desautorizar as decisões de 1o e 2o graus da Justiça do RS.
8 comentários:
O GOVERNADORZINHO DE BOSTA DO RS VAI TER QUE AJOELHAR E REZAR PRO MINISTRO INDICADO POR BOLSONARO...KKKKKKKK...QUERIA SER UMA MOSCA PRA VER A CENA!
Deixa mais de 2 meses na bandeira preta, e o ordinário quer abrir escolas. É um FDP.
Eduardo Leite só viaja para Brasília, SP ou exterior. Nunca visita o interior! Era só ele eliminar essas bandeiras ridículas e parar de atrapalhar o povo que quer estudar e trabalhar. Mas não, gasta dinheiro pra ir até Brasília. Fora Eduardo Leite!!
Afinal quem foi eleito pelo povo, para administrar o Brasil, foram os executivos estaduais e federal ou FORAM OS MINISTROS DO STF...???
DEIXA O HOMEM TRABALHAR !!!!! kkkkkkkk....
MATÉRIA DAS 11 HORAS.. Pai de Oswaldo Eustáquio reclama pela liberdade do filho. RECADINHO PARA OS "COMENTARISTAS", DEMÔNIOS ESQUERDISTAS: ELE NÃO NÃO ESTÁ EM CASA CURTINDO PISCINA COM A FAMÍLIA, ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS POR NEGLIGÊNCIA DO ESTADO E ABUSO DE PODER. MIL VEZES MALDITOS VOCÊS !!!
O STF também está governando o RS? Onde vamos parar com isso?
Governadorzinho corrupto
Postar um comentário