Ex-presidente do Urutuai, o lulopetista José Mujica, faz cirurgia para retirar espinha de peixe engasgada no esôfago

O ex-presidente do Uruguai, o lulopetista José Mujica, recupera-se bem da cirurgia que sofrr4eu ontem, tudo para retirar uma espinha de peixe que se alojou no seu esôfago, infeccionando-o.

Eis o que diz o jornal El País de hoje:

 "Está estable, está bien, pasó tranquilo", indicó Raquel Pannone, médica personal del exmandatario.

El sábado comió pescado y luego sintió una molestia en la garganta. Hablamos, la situación mejoró el domingo y parecía que solamente había sido la molestia. Pero como ayer aumentó, decidimos que lo viera un otorrino para descartar dudas y quedarnos tranquilos sobre si tenía o no tenía un cuerpo extraño", relató la profesional en diálogo El País.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

ARS disse...

Pensei que fosse para por um cérebro na cabeça vazia.

Anônimo disse...

lambedor de botas do lula ladrão. Que se engasgue com um pé de cabra.

Anônimo disse...

Falo de fome heim !!!!
Sujeito "esganado" !

Ariel disse...

Lamento! homens como Mujica são escassos; se comporta como prega; modesto e desprendido de riquezas mundanas....agindo como prega, é uma raridade..ao que sei, mora em uma modesta casa e têm hábitos simples....age como prega! é um despreendido de vaidades.....

Anônimo disse...

O velho tupamaro tentando voltar ao holofotes. A próxima notícia será uma unha encravada.

Anônimo disse...

E o que dá fumar baseado, a espinha de peixe é que leva a culpa..........

Anônimo disse...

Mujica foi terrorista tupamaro e cometeu assaltos, depredações, sequestros e assassinatos. Sempre defendeu fervorosamente repulsivos genocidas como Lenin, Stalin e Mao Zedong. Apoiado pelo criminoso ditador Fidel Castro. Nunca se arrependeu de seus crimes. Mas os meios de comunicação jamais comentam e reprovam seus atos hediondos. Agora fale no Pinochet e veja a reação desses defensores da justiça.

Anônimo disse...

Mujica renunciou ao senado por causa do medo ao Covid. O "valentão" não sentia medio quando era terrorista do grupo Tupamaros do Ururguái, sequestrava, roubava e matava gente. Igualzinho á nossa Dilma. É um covarde!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/