Saiba como assinar a lista que pede o imediato impeachment do governador Eduardo Leite

 No site change.org, 43.218 pessoas já tinham assinado a lista que pede o impediato impeachment do governador do RS, Eduardo Leite.

A meta é chegar a 50 mil ainda hoje.

O Movimento Conservador Gaúcho diz qual é o problema:

- O governador Eduardo Leite se elegeu por base de mentiras e seus atos negligentes precisam terminar, sobretudo após o lockdown total  que desconsidera pessoas fora dos grupos de risco circularem e se imunizarem com o vírus. Ao arrepio de estado de sítio ou de quarentena declarada, atos privativos da União e do Presidente da República, o governador decide deixar as empresas sangrando e os empregos sendo destruídos com o temp

CLIQUE AQUI para assinar.

26 comentários:

Anônimo disse...

Sabem por que o PT e lacaios não pedem mais o impiche do Bozo? General Hamilton Mourão!!!!
Daí vem a pergunta: quem é o vice do Dudu?

Anônimo disse...

Só tem deputado covarde ou vendido por CC.

rublez disse...

Resumo da ópera: https://www.instagram.com/p/CMfeIiUrhuu/

Anônimo disse...

Mas o Governador Eduardo Leite em Campanha ironizava o Ex Governador Sartóri por não tirar a bunda da cadeira. Pelo visto, após sentar na cadeira do Ex também não tirou a sua da cadeira. Ficou um ano em Lockdown, ninguém sequer ouvia falar no Governador Eduardo Leite. Hoje o RS sangra. O povo num eterno Lockdown sem perspectivas de melhoras, pois não ouve Investimento na Saúde. Os Hospitais de Campanha não foram erguidos e o caos se instalou na Saúde, Educação e Segurança. Estamos à deriva, com fome, miséria por toda a parte. #ForaEduardoLeite

Anônimo disse...

Estamos socados em casa num eterno Lockdown. Sem Emprego, sem Saúde, sem Educação. Fome, Miséria e sem Perspectivas de trabalho. E agora Governador Eduardo Leite?

Anônimo disse...

Estamos socados em casa num eterno Lockdown. Sem Emprego, sem Saúde, sem Educação. Fome, Miséria e sem Perspectivas de trabalho. E agora Governador Eduardo Leite?

Anônimo disse...

Dudu Milk empichado e sem foro privilegiado e com a doutora Lindora fungando em seu cangote por desvios de altíssimas granas sem causa da saúde, tem grande chance de ir para o xilindró!
Vai ter o samba do bum-bum nervoso, na escola de samba corruptos unidos do covidão. Calcinha apertada, amigaço do Dudu desponta como porta-bandeira do bloco "abre alas da corrupção"

Unknown disse...

Não sou a favor de impeachmnt do governador. E sim do Bolsonaro. Ele está fazendo o impossível. Quem está pedindo isdo são os empresários. Não quem é empregado.

Anônimo disse...

E quem é que dá emprego para o empregado? Seu dinheiro cai do céu?

Unknown disse...

Débil MENTAL sem o empresário não há emprego!

Carlos Alberto disse...

VOU ASSINAR, MAS COM ESSES DEPUTADOS QUE TEMOS AÍ, NÃO ADIANTA, PORQUE NÃO VAI ACONTECER NADA. COVARDES. NÃO OUVI NENHUM DIZER ALGUMA COISA CONTRA O QUE ESSE MERDA DE GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO PARA QUEBRAR O ESTADO.

Anônimo disse...

E a lista do impechemenr de Bolsonaro? Essa faço questão de assinar.

Anônimo disse...

O idiota pensa que o empregado trabalha para quem? Quem não é empregado é empreendedor, empregador ou empresário. Logo, os empresários não estão pensando apenas neles mesmos.

Anônimo disse...

ME CONTA, DEU CERTO O MOVIMENTO EM FRENTE AO COMANDO MILITAR DO SUL?
OS MILICOS VÃO SAOR DA ZONA DE CONFORTO E SUJAR A FARDA NAS TRINCHEIRAS CONTRA O STF?
ALIAS TINHA ALGUEM, ALEM DO SOLDADO ONA GUARITA OUVINDO OS MUGIDOS DO GADO BOLSONERUS INFECTUS?

BOLSONARO COM 54% DE REJEIÇÃO...



Anônimo disse...

desviou o dinheiro do Covid

Anônimo disse...

Eduardo leite deve ter uma aprovação recorde. Essa não vinga. Melhor governador da história.

Anônimo disse...

A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF (SOLTA TODOS FACILMENTE) PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU O CAPITÃO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA!

Anônimo disse...

O governador deve muitas explicações.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson agora busca comentar sob o manto do anonimato, como o Unknown das 18:25!!!

Elle é muito "corajoso"!!!

Anônimo disse...

Não votei no eduardo leite e sou contra tentativa de derrubada do mesmo.
O choro é livre.

Anônimo disse...

kkkk boa parte desses minions patetas nem do RS são

Anônimo disse...

Ai que tu te engana. Todos querem trabalhar, e empregados empresários, sustentam quem nao quer trabalhar, os funças.

Anônimo disse...

Mais um petista invejoso. Vai para Venezuela ou Cuba.

JULIO CESAR DE LIMA PRATES disse...

Já assinei para honrar as tradições. ATT

Anônimo disse...

Os governadores arco-iris forçaram a barra demais nesse lockdown insano na tentativa de jogar a culpa em Bolsonaro pelo caos na saúde após o governo federal congelar o pagamento das dívidas dos Estados por imposição do sPTf e despejar bilhões para a melhorar o atendimento na saúde. O povo é burro mas não é débil mental e já percebeu a manobra suicida desses desgovernadores que terão de se explicar com a PGR o destino dos bilhões recebidos do governo federal. Corra Milk, que a PGR vem aí!!

Eduardo disse...

VC É UM PETRALHA ACOBERTADOR DE LADRÕES...ONDE QUE UM EMPRESARIO PEDIU A SAIDA DO PRESIDENTE...NEM EMPRESARIO DE ESQUERDA, PORQUE NÃO EXISTE..TUDO VAGABUNDO QUENDO DIVIDIR O DOS OUTROS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/