Saiba como assinar a lista que pede o imediato impeachment do governador Eduardo Leite

 No site change.org, 43.218 pessoas já tinham assinado a lista que pede o impediato impeachment do governador do RS, Eduardo Leite.

A meta é chegar a 50 mil ainda hoje.

O Movimento Conservador Gaúcho diz qual é o problema:

- O governador Eduardo Leite se elegeu por base de mentiras e seus atos negligentes precisam terminar, sobretudo após o lockdown total  que desconsidera pessoas fora dos grupos de risco circularem e se imunizarem com o vírus. Ao arrepio de estado de sítio ou de quarentena declarada, atos privativos da União e do Presidente da República, o governador decide deixar as empresas sangrando e os empregos sendo destruídos com o temp

CLIQUE AQUI para assinar.

26 comentários:

  1. Sabem por que o PT e lacaios não pedem mais o impiche do Bozo? General Hamilton Mourão!!!!
    Daí vem a pergunta: quem é o vice do Dudu?

    ResponderExcluir
  2. Só tem deputado covarde ou vendido por CC.

    ResponderExcluir
  3. Resumo da ópera: https://www.instagram.com/p/CMfeIiUrhuu/

    ResponderExcluir
  4. Mas o Governador Eduardo Leite em Campanha ironizava o Ex Governador Sartóri por não tirar a bunda da cadeira. Pelo visto, após sentar na cadeira do Ex também não tirou a sua da cadeira. Ficou um ano em Lockdown, ninguém sequer ouvia falar no Governador Eduardo Leite. Hoje o RS sangra. O povo num eterno Lockdown sem perspectivas de melhoras, pois não ouve Investimento na Saúde. Os Hospitais de Campanha não foram erguidos e o caos se instalou na Saúde, Educação e Segurança. Estamos à deriva, com fome, miséria por toda a parte. #ForaEduardoLeite

    ResponderExcluir
  5. Estamos socados em casa num eterno Lockdown. Sem Emprego, sem Saúde, sem Educação. Fome, Miséria e sem Perspectivas de trabalho. E agora Governador Eduardo Leite?

    ResponderExcluir
  6. Estamos socados em casa num eterno Lockdown. Sem Emprego, sem Saúde, sem Educação. Fome, Miséria e sem Perspectivas de trabalho. E agora Governador Eduardo Leite?

    ResponderExcluir
  7. Dudu Milk empichado e sem foro privilegiado e com a doutora Lindora fungando em seu cangote por desvios de altíssimas granas sem causa da saúde, tem grande chance de ir para o xilindró!
    Vai ter o samba do bum-bum nervoso, na escola de samba corruptos unidos do covidão. Calcinha apertada, amigaço do Dudu desponta como porta-bandeira do bloco "abre alas da corrupção"

    ResponderExcluir
  8. Não sou a favor de impeachmnt do governador. E sim do Bolsonaro. Ele está fazendo o impossível. Quem está pedindo isdo são os empresários. Não quem é empregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é que dá emprego para o empregado? Seu dinheiro cai do céu?

      Excluir
    2. Débil MENTAL sem o empresário não há emprego!

      Excluir
    3. Ai que tu te engana. Todos querem trabalhar, e empregados empresários, sustentam quem nao quer trabalhar, os funças.

      Excluir
    4. Mais um petista invejoso. Vai para Venezuela ou Cuba.

      Excluir
    5. VC É UM PETRALHA ACOBERTADOR DE LADRÕES...ONDE QUE UM EMPRESARIO PEDIU A SAIDA DO PRESIDENTE...NEM EMPRESARIO DE ESQUERDA, PORQUE NÃO EXISTE..TUDO VAGABUNDO QUENDO DIVIDIR O DOS OUTROS

      Excluir
  9. VOU ASSINAR, MAS COM ESSES DEPUTADOS QUE TEMOS AÍ, NÃO ADIANTA, PORQUE NÃO VAI ACONTECER NADA. COVARDES. NÃO OUVI NENHUM DIZER ALGUMA COISA CONTRA O QUE ESSE MERDA DE GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO PARA QUEBRAR O ESTADO.

    ResponderExcluir
  10. E a lista do impechemenr de Bolsonaro? Essa faço questão de assinar.

    ResponderExcluir
  11. O idiota pensa que o empregado trabalha para quem? Quem não é empregado é empreendedor, empregador ou empresário. Logo, os empresários não estão pensando apenas neles mesmos.

    ResponderExcluir
  12. ME CONTA, DEU CERTO O MOVIMENTO EM FRENTE AO COMANDO MILITAR DO SUL?
    OS MILICOS VÃO SAOR DA ZONA DE CONFORTO E SUJAR A FARDA NAS TRINCHEIRAS CONTRA O STF?
    ALIAS TINHA ALGUEM, ALEM DO SOLDADO ONA GUARITA OUVINDO OS MUGIDOS DO GADO BOLSONERUS INFECTUS?

    BOLSONARO COM 54% DE REJEIÇÃO...



    ResponderExcluir
  13. desviou o dinheiro do Covid

    ResponderExcluir
  14. Eduardo leite deve ter uma aprovação recorde. Essa não vinga. Melhor governador da história.

    ResponderExcluir
  15. A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF (SOLTA TODOS FACILMENTE) PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU O CAPITÃO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA!

    ResponderExcluir
  16. O governador deve muitas explicações.

    ResponderExcluir
  17. O #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson agora busca comentar sob o manto do anonimato, como o Unknown das 18:25!!!

    Elle é muito "corajoso"!!!

    ResponderExcluir
  18. Não votei no eduardo leite e sou contra tentativa de derrubada do mesmo.
    O choro é livre.

    ResponderExcluir
  19. kkkk boa parte desses minions patetas nem do RS são

    ResponderExcluir
  20. Os governadores arco-iris forçaram a barra demais nesse lockdown insano na tentativa de jogar a culpa em Bolsonaro pelo caos na saúde após o governo federal congelar o pagamento das dívidas dos Estados por imposição do sPTf e despejar bilhões para a melhorar o atendimento na saúde. O povo é burro mas não é débil mental e já percebeu a manobra suicida desses desgovernadores que terão de se explicar com a PGR o destino dos bilhões recebidos do governo federal. Corra Milk, que a PGR vem aí!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/