Este médico, dr. Adler, diz na Jovem Pan de Maringá que na empresa de 12 mil funcionários que atende com kit covid, ninguém foi infectado.

 

25 comentários:

Anônimo disse...

Manda o vídeo para o cretino do leite!!!

Anônimo disse...

A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU BOLSONARO REASSUME O PAÍS COM AS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! E OUTRA: CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO O PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA! E ESTOU FALANDO DA TROPA, POIS, OS GENERAIS, QUE DO GOVERNO FHC PARA CÁ, RECEBEM AUMENTOS DE SOLDOS SEPARADOS DA TROPA, ESTÃO EM OUTRO PATAMAR!!!!!!!!

Unknown disse...

Um auxiliar do gabinete pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) morreu em decorrência da Covid-19 no início do mês, mas a informação foi mantida sob sigilo pelo Palácio do Planalto. A notícia da morte foi revelada pelo site O Antagonista e confirmada pelo jornal O Globo com fontes do gabinete

Anônimo disse...

Olhem os crimes sendo desvendados aí, gente! Turma CONTRA o tratamento pré-covid, PREPAREM SEUS BUM-BUNS que vem ai CHUMBO GROSSO! Dória e Dudu & demais comparsas na alça de mira!

Anônimo disse...

Outro médico bolsonarista babaca, pq não pede para teu chefe comprar vacina para o povo. Vacina é a solução. Quer trabalhar no comércio? Industria? Academia? Andar na rua sem mascara? Fazer festa? Frequentar restaurante? Fazer festa? Ir na praia? Toma vacina que tá liberado....

Luiz disse...

Gov. Ratinho e Prefeito Ulisses: o que vcs fizeram com o dinheiro da Saúde...???

Anônimo disse...

Porque não aparece nenhum bosta de um bolsonarista exigindo que o minto compre vacina para o povo? Querem empurrar esse Kit Covid goela abaixo a todo pano, ou querem "passar pano" na cagada que o minto fez deixando de comorar vacina de vários laboratórios logo no inicio da pandemia no ano passado, como fizeram seus parceiros dos EUA, Israel e Reino Unido?

Anônimo disse...

Médico bolsonarista é denunciado após expulsar lésbica de hospital: “Não sei que espécie é”:

​17 ma, 2021 - DCM

Do Metrópoles


O médico Dorival Ricci Junior (foto em destaque), de 49 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelos crimes de racismo social e falsidade ideológica após expulsar do hospital em que é administrador uma cuidadora de idosos lésbica.

Em referência à vítima, de 36 anos, o médico disse não saber “que espécie que é, se é homem ou se é mulher”. Dorival Ricci Junior também disse que “aqui não pode”, e perguntou como ela entrou na unidade de saúde. “Não quero saber, saia do meu hospital”, disse.

A denúncia, à qual o Metrópoles teve acesso, foi apresentada na última quinta-feira (11/3). Os crimes alegados, porém, ocorreram em 29 de janeiro de 2020, no Hospital Paraíso, em Paraíso do Norte – pequena cidade no interior do Paraná, a 516 quilômetros de Curitiba.

Segundo a Promotoria de Justiça, o médico, “agindo dolosamente, ciente da ilicitude e reprovabilidade da conduta, imbuído de ânimo lesbofóbico”, praticou discriminação em razão de orientação sexual contra a vítima, impedindo que ela exercesse o trabalho. (…)

Anônimo disse...

Igual a Bolsonaro que disse que no Palácio ninguém morreu...ocultando a morte de seu ajudante de ordens.

Anônimo disse...

Se ninguém foi infectado, não precisava tomar o kit covid hahaha

Anônimo disse...

O STF à serviços dos partidos de esquerda:

https://renovamidia.com.br/moraes-atende-psol-e-suspende-projeto-da-ferrograo/

Anônimo disse...

Loucura: https://angelorigon.com.br/2021/03/15/video-com-medico-maringaense-e-usado-por-defensores-de-medicamento-ineficaz-para-combater-a-covid-19/

Anônimo disse...

Milhões de pessoas podiam ter sido libertas do vírus do PCCh se tivessem feito o tratamento precoce.
Fica uma pergunta: Por que os esquerdistas se uniram contra o tratamento precoce, mas aceitam uma vachina que já matou muita gente e destruiu a saúde de muito mais? Por que os esquerdopatas se uniram aos globalistas para impedir o tratamento precoce?

Anônimo disse...

Tem que ir pra cima desses governadores pra liberar o tratamento precoce, salvar vidas, empresas e empregos. A Câmara dos Deputados deveria votar uma lei obrigando o tratamento precoce com o kit Hidroxicloroquina que já há fartas provas de eficácia. Esses governadores são uns irresponsáveis que não tem competência e ainda jogam a culpa no Presidente Bolsonaro pela irresponsabilidade e fracassos.

candida disse...

Parabéns Dr por ter se preocupado de fato com as pessoas. O kit covid tem salvado vidas👏👏

Anônimo disse...


Tratamento precoce já, única alternativa até a vacinação.

adilson disse...

Em seres humanos assim eu acredito.Médicos,aqueles que lidam com a doença,não é de ouvir falar.Os torcedores do virus interditaram essas questões.Uma coisa é vc afirmar isso cura,usar e não curar,não melhorar.Outra totalmente diversa é afirmar não cura,não melhora e ninguém vai usar e quem usar será responsabilizado.Essa é a diferença essencial.Uma é de quem quer tentar resolver outra é de quem quer q haja mortos.Parabens doutor!

Justiniano disse...

Aqui tem tropilhas de asininos visitando o blog, muitos correm risco de tomar ivermectina e perder o cérebro (cheio de vermes) ou morrer porque mata bichas.

Anônimo disse...

Ué, o mundo inteiro está um caos, a Europa está de joelhos e ninguém pensou em usar o kit covid? O mundo inteiro está errado? Não sei não... eu acho que o verdadeiro antídoto está na China, lá quase ninguém está morrendo.

Miltão disse...

Convida essa eminência parda pra atender numa UTI

José Corrêa disse...

Não adianta, #gaadoEsgotosfera Joel Robinson!!!

Não adianta tentar se esconder como Unknown das 14:34, ou como Anônimo das 15:08 e 15:30!!!

É fácil identificar você!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:46 e 14:55 é um negacionizta que só aceita ozônio no Itajaí!!!

Anônimo disse...

"Fica uma pergunta: Por que os esquerdistas se uniram contra o tratamento precoce, mas aceitam uma vachina que já matou muita gente e destruiu a saúde de muito mais? Por que os esquerdopatas se uniram aos globalistas para impedir o tratamento precoce?"

Ah idroxicloroquina é o único medicamento que bloqueia a disseminação do virus. Os outros medicamentos são apenas pra tratamento sintomático. Mas é d hidroxicloroquina que esses assassinos esquerdistas recorrem na justiça para boicotar.

Paa vocês uma ideai da natureza assassina dessas pessoas, pricipalemte esses do PSOL que vivem recorrendo na justiçã par aproibir o tratamento precoce. São capazes de matar milhares só para prejudicar o governo.

Miltao disse...

O eminente doutor poderia fazer um serviço a humanidade e enviar seus brilhantes dados a um período médico que não seja uma lixo. Talvez assim ajude a população. Agora ficar usando isso dessa forma, para fins políticos, não ajuda em nada, só atrapalha

Erson Leal Ramos disse...

BABACA do comentário de 17 de março de 2021 14:46 a únmica coisa que posso te dizer é: vá a merda. Tem que ser muito imbecil e pedir uma vacina temporã e sem eficácia e negar o tratamento precoce. Tem imbecil para tudo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/