Protestos contra lockdown sairão amanhã de manhã, 7h, diante dos pórticos de entrada de Gramado

Até o início desta tarde, eram esperadas 3 mil pessoas.

O movimento "Unidos pela Serra Gaúcha" tinha reunido 226 empreendedores de Gramado até as 13h desta tarde, todos  determinados a protestar contra lockdowns irrestritos ou mitigados decretados pelo governador Eduardo Leite.

Os manifestantes farão concentração diante dos pórticos de entrada para quem vem de Canela, Três Coroas e Nova Petrópolis.

Além dos empreendedores, empregados, familiares e populares, os manifestantes já contam com a adesão de empreendedores de Canela e de Nova Petrópolis, cidades vizinhas onde ocorrerão atos públicos de protesto. 

Esta tarde, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, falará com o governador para ampliar os horários e condições de funcionamento das empresas.

15 comentários:

Renato disse...

Polibio não basta protestar só por isso é necessaio tentar o ratameno preoce.

Anônimo disse...

Protestos, mas o leite liberou geral, querem se aglomerar para serem infectados pelo virus chinez?

Anônimo disse...

Muito estranho que o Leite só pensa em lockdown e nada de tratamento precoce. Nos bastidores da justiça, PT e PSOL promovem ações para proibir o tratamento precoce e geralmente são atendidos pelos juizes camaradas. Muito estranho.
MP tem que investiga porque numerosos traablhos e centenas de depoimentos médicos que comprovam a eficácia d ahidroxicloroquina.
Contrariamente, conheço 3 trabalhos, um da Fiocruz, que forçam resultados para a hidroxicloroquina aparecer como letal ou ineficaz. Isso é muito fácial de demonstrar. Outro trabalho foi publicado na revista THE LANCET.que virou vexame mundial mas são esses dois trablhaso que foram utilizados como referência para a OMS e a esquerda mundial boicotar a hidroxicloroquina. Caso de pol[icia e tem que investigar também esses juízes militantes.

Anônimo disse...

tem de ter todo dia...

edison balzer disse...

Proponho decreto severo de lockdown, e que seja acolhido pela sociedade. Interrompendo por 14 dias, toda e qq noticia, informe, opinião da imprensa (rádio,tv,impressa,midias,etc), para neste periodo NÃO noticiar NADA referente a covid.
Tenho certeza, que neste periodo o número de óbitos se reduzirá drasticamente, bem como, os novos casos.
Previsamos dar um BASTA manipulação da imprensa em por medo n população.
Observa-se um ar de satisfação em alguns apresentadores de tele jornal quando noticiam o número de óbitos diários. Informam que o número total de infectados é tal, mas "esquecem" que 87 por cento JÁ estão recuperados.
CHEGA.
Liberdade de expressão o c....

Anônimo disse...

Empresário acesse o perfil de todos os seus funcionários e verifique se são petistas, contra tratamento precoce e defendem lockdown... É preciso demitir esse gente e nunca mais empregá-las..
Do que adianta ajudar alguém que quer que sua família morra numa UTI, ou que fique sem sustendo ?

Anônimo disse...

Prefeito Nestor Tissot! Quem governa o RS não é o Governador Eduardo Leite é o Comitê Científico. O Governador reina mas não governa. Agora da para entender o que está acontecendo nos Estados? Aqui no RS são 40 boquinhas, todos agarrados no dinheiro público cometendo erros e mais erros.

Anônimo disse...

O Blog sujo de esquerda Antagonista diz que o Brasil vai pedir socorro ao mundo em mais uma tentativa de derrubar o governo Bolsonaro.

O que está em curso é outra tentativa de golpe. A Globo não conseguiu, o Doria não conseguiu, o Antagonista não conseguiu, a Folha e Estadão nã conseguiram, mas eles continuam tentando, agora matando mais gente para o "Brasil pedir socorro ao mundo"
Para prevenir qualquer ação contra a imprensa golpista o Mandetta antecipa e fala que o Bolsonaro quer fechar os jornais.

Cada dia está mais claro que os governadores fizeram corpo mole para mais gente morrer e culpar o Boslanro perante o mundo. O Antagonista antecipa o próximo movimento.

Anônimo disse...

S.T.F (SEREMOS TODOS FRACASSADOS?)
POR DÉCADAS, AS FFAA, EM ESPECIAL A FORÇA TERRESTRE, FICARAM AQUARTELADAS, CUMPRINDO A SUA MISSÃO CONSTITUCIONAL. HOJE, QUALQUER CIDADÃO QUE TENHA O MÍNIMO DE ESCOLARIDADE E SEJA DOTADO DE BOM SENSO, PERCEBE QUE OS TANQUES ESTÃO PRESTES A SAIR PELOS PORTÕES DOS QUARTÉIS! FALTA MUITO POUCO PARA ISSO...

Yashilla disse...

Vc tá com salário em dia né, por conta das mortes sem UTI...colocou ozônio pelo cu?....nem todo mundo é ladrao e vive as custas do governo...VX VAI PAGAR AS CONTAS DE QUEM NÃO TEM SALÁRIO????....se for pagar....NOS TB FICAREMOS EM CASA COÇANDO O SACO E COM A GELADEIRA CHEIA COMO VC....fácil falar quando TÁ COM O SALÁRIO EM DIA NÉ.

Yashilla disse...

VAMOS PARAR O 🇧🇷 SE A ESQUERDA PENSA QUE VAI DERRUBAR O PRESIDENTE TÁ ENGANADO....SE É GUERRA QUE QUEREM....O POVO VAI A GUERRA MAS NÃO HAVERÁ GOLPE....SE TIVER QUE MORRER, SE TIVER QUE MATAR PELA NOSSA LIBERDADE.....NÃO IREMOS CORRER....IREMOS LUTAR.....GOLPE COMUNISTA EM 64 E 2021.....SÓ QUE MAIS UMA VEZ O POVO NÃO VAI ABAIXAR A CABEÇA.....DESDE O ANO PASSADO A TENTATIVA DE GOLPE VEM OCORRENDO, IGNORANTE É O POVO QUE ACREDITA EM PANDEMIA....NO BRASIL A PANDEMIA SE CHAMA COMUNISMO CORRUPÇÃO LULA ESQUERDA.......#BRASILACIMADETUDO.

Anônimo disse...

Empresários parem de anunciar na RBS.

Anônimo disse...

Chegou a hora de PROPAGAR o tratamento precoce com Clareza e convicção.

Trata-se de esvaziar as emergências, liberar os leitos hospitalares e as posições de UTIs, mas sobretudo de salvar vidas.

Reuni em uma postagem os testemunhos da

Associação Médica de Cascavel
MAIS

O município de Maxaranguape (RN)
MAIS
27 MUNICIPIOS DA SERRA GAÚCHA
MAIS
Rancho queimado

MAIS
Testemunho da Dra Roberta Lacerda Infectologista
Agora é hora de compartilhar
https://adriloaz.blogspot.com/2021/03/chegou-hora-de-propagar-o-tratamento.html

Anônimo disse...

É chinês com S no final, não Z , ignorante!

Anônimo disse...

Apoiado!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/