Número de leitos de UTIs de Porto Alegre sobe de 813 para 961 em apenas um mês. 702 deles estão ocupados por infectados pelo coronavírus.

A taxa de ocupação de leitos de UTIs de Porto Alegre manteve-se, ontem, acima dos 100%, alcançando 103,78%.

Por ação do prefeito Sebastião Melo, o número de leitos de UTIs do sistema hospitalar subiu de 813 (início de fevereiro) para 961, portanto em apenas um mês.

Nos 961 leitos estão internados 702 doentes infectados por vírus chinês.

No acumulado de um ano, Porto Alegre registra 109,2 mil infectados, 91,9 mil curados e 2.517 óbitos.

405 mil habitantes, quase 1/3 de toda a população, já foi testada.

CLIQUE AQUI para examinar todos os números e gráficos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não tenho raiva do gado por ter votado num presidente genocida e negacionista,afinal o gado não sabia que ele seria desse jeito,eu também votei perdido no Ciro Gomes retroecavadeira que também não iria prestar,mas espero que o gado não votem mais no Bolsonaro.

Anônimo disse...



Esses governadores que impedem o tratamento precoce estão à serviço de Davos. Eles foram para Davos e retornaram contratando Antifas para perseguir os opositores do Presidente Bolsonaro sob a desculpa de influenciadores para fichar detratores, financiando a imprensa que não faz outra coisa a não ser atacar o Presidente Bolsonaro, provocar pânico na população com o virus, negar veementemente o tratamento precoce sob a desculpa que não tem comprovação científica. Não há palavras para descrever o crime que a turma de Davos provocou contra a humanidade, os prejuízos são incalculáveis. Há governadores que até forçou a a barra ao baixar decreto obrigando os médicos a catalogarem todas as mortes por covid-19.
Há um grupo de advogados que vão processar esses criminosos eugenistas, nazistas que saíram impunes no julgamento de Nuremberg e foram transferidos para os EUA dar continuidade aos seus crimes eugenistas contra a humanidade.

Vejam os artigos dos links abaixo.




https://principia-scientific.com/lawyers-promise-nurember-trials-against-all-behind-covid-scam/


https://childrenshealthdefense.org/defender/german-nursing-home-residents-died-pfizer-vaccine/?utm_source=salsa&eType=EmailBlastContent&eId=c490b1d0-2794-435a-8896-d82a74129051


https://off-guardian.org/2020/10/27/anthony-fauci-40-years-of-lies-from-azt-to-remdesivir/

Anônimo disse...

Tudo muito lentamente, faltavam leitos e agora a narrativa é de que não há intensivistas. O treinamento demora, é preciso isso, preciso aquilo...

Emmanuel disse...

Então, é óbvio,Covid não ocupava 100%..... Está na hora de colocar para fora o governador ...tem deputados no RS?

Anônimo disse...

Jumento sempre jumento!petista sempre petista!!

Anônimo disse...



No Comentário das 9:14 para fazer uma correção.


Onde está escrito: Eles foram para Davos e retornaram contratando Antifas para perseguir os opositores do Presidente Bolsonaro. Leia-se Eles foram para Davos e retornaram contratando Antifas para perseguir apoiadores do Presidente Bolsonaro.

Por distração escrevemos errado.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/