Novo auxílio emergencial só começará a ser pago em abril

 O ministro Paulo Guedes disse neste sábado que o governo não terá dinheiro para começar a pagar de imediato o novo auxílio emergencial.

Neste caso, o primeiro pagamento sairia em abril.

13 comentários:

Anônimo disse...



“Lula de volta é o Brasil de volta”, diz Marcos Coimbra
12 de março de 2021, 18:19
Marcos Coimbra e Lula


247 - O sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, analisou na TV 247 o verdadeiro abismo que há entre o ex-presidente Lula e outras lideranças políticas brasileiras em relação à representatividade do povo e à capacidade de conquistar votos.

Coimbra definiu que “Lula de volta” significa a verdadeira nação brasileira de volta, e o comparou a outros supostos líderes. “Bolsonaro nunca foi liderança nenhuma nesse país, mas como só tinha ele, só se deixava que ele falasse e só se ouvia esse monte de maluco que está com ele, parecia que era maior do que é. Não desmerecendo as outras lideranças políticas no Brasil mas, sinceramente, são muito menores. O João Doria é o quê? Não é nada. Quem é Rodrigo Maia? Um político respeitado no Congresso, nada mais. Tem uma pesquisa em que aparece o Mandetta como a figura com mais votos. Eu não sei de onde eles inventam essas coisas. Então Lula de volta é o Brasil de volta, que sempre esteve presente, só que emudecido”.

Anônimo disse...

Ata o pobre pode tranquilamente esperar até abril pra poder comer né??? E o Bolso ainda tem a cara de pau de criticar governadores que tão pagando!!!

Anônimo disse...

Se informe melhor. Quem está amarrando o auxílio é o congresso. E o motivo e o de sempre: funcionários públicos!
Deputados que só trabalham em função sem defender as benesses deles. Simples assim.

Anônimo disse...

Anta:
Dinheiro do governadores é federal do Bolsonaro .

Anônimo disse...

A crise é mundial. Todos tem que por no mundo só os filhos que podem criar. E, não produzir uma penca de filhos para entrar em alguma benesse social. O planeta não aguenta mais tanta gente. e país nenhum também, ainda mais nestes tempos de tecnologias, onde os empregos estão desaparecendo.

ZAPELINO B disse...

250 reais!!!
A patuléia vai chiar, hein Polibius!!!
BOZÓ NÃO SE REELEGE COM ESSES MINGUADOS CARAMINGUÁS, não achas Polibius???!!!

Anônimo disse...

Luladrão roubando de novo,que farra... esquerdalha de lixo mal caráter!!!

Anônimo disse...

Esquerdalha mal caráter, governador negando tratamento preventivo, entupindo os hospitais,desempregando milhares de pessoas no RS...

Ariel disse...

" LULA DE VOLTA "....do brasileiro não duvido nada! ..é que nem pinto por quirera....come o quê atirarem para comer; que tal Fernandinho..? o Beiramar

Anônimo disse...

Governadores pagando $ as pessoas? Que piada, nem insimid e leitos de hospitais providenciaram e ainda tem leitor aqui que apoia o Leite ...

Anônimo disse...

Se o luladrao voltar, na certa, ficaremos pior que a argentina e venezuela somadas. Vai roubar tudo que o Bolsonaro conseguiu economizar e, mais ainda, vender o que resta para os chineses.

Anônimo disse...

Esquerdista quer usar o auxílio para comprar camonha e cachaça, não é pra comer, pois lavagem eles tem de graça no chiqueiro!

Joel Robinson disse...

Mereça devia enfiar no rabo dos Bolsonaro 175 pilas?
Canalhas genocida merece impeachment.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/