Fiergs, Fecomércio e Federasul tiram nota conjunta para protestar contra o juiz Eugênio C. Terra

Fiergs, Fecomércio e Federasul acabam de tirar duríssima nota conjunta, toda ela de protesto contra a decisão liminar, autoritária e atrabiliária do juiz Eugênio C. Terra, 10a. Vara da Fazenda Pública, Porto Alegre, que na prática revogou o decreto estadual que flexibiliza os efeitos da bandeira preta e restabelece a cogestão no RS.

O pedido foi feito pelo braço sindical do PT, a CUT, em ação movida ontem.

O juiz decidiu antes mesmo da publicação do decreto e já enfrenta duríssimas e inéditas críticas de deputados, do senador Heinze, de vereadores, prefeitos, líderes empresariais e partidários e até mesmo da população ordeira que quer trabalhar.

O juiz tem origem política no petismo e nas suas páginas das redes sociais apresenta-se como juiz antifascista, alinhado completamente com o discurso esquerdopata. Poucos dias antes da decisão, escreveu artigo no jornal Zero Hora, defendendo lockdown completo para o RS, o que o colocou na linha de suspeição para julgar a ação da CUT.

A nota das entidades empresariais exige pronta revogação da liminar concedida pelo magistrado.


33 comentários:

Anônimo disse...

juis político pode?

ganhatudo disse...

Os penduricalhos caem na conta regiamente.
A CF estabeleceu o teto salarial para todo servidor público, in distintamente.
Vale até para os Príncipes da República.
Só que passados mais de trinta anos a constituição é solenemente violentada.
Pior. Por quem deveria fazer com que fosse respeitada.

Anônimo disse...


A democracia no Brasil é diferente das outras democracias, quem tá mandando são os derrotados de 2018 e a maioria que venceu assiste de braços cruzados. Brasiiiiiiiiiiiil.

CONSERVADOR HARD disse...

ESSE JUIZECO VAGABUNDO É MILITANTE DE ESQUERDA...

Emmanuel disse...

Não cogitaram entrar com o impeachment desse cidadão que milita contra o povo gaúcho? É a sequencia natural: se ele não zela pelo povo, como é que vai julgar suas causas ???

Anônimo disse...

Protestem sem máscara na frente do TJ por favor pro vírus poder agir, seus empresários genocidas

Anônimo disse...

Ok, podem prosterar o chro é livre , mas decisão do judiciário se cumpre só cabe ao governador entrar com recurso , ninguém mais, chega desta esteria coletiva.

Anônimo disse...

Ação vai cair nas mãos de um desembargados nomeado por Tarso ou Olivio, coincidência? Decisão ideológica do tal terra vai ser mantida.

Anônimo disse...

Protestar em frente TJ???? prédio abandonado, há mais de um anos ninguém trabalha. Salario dos marajás em dia, criaram o BOLSA CORONA no valor de R$ 3500,00. Gente debochada, sabe que viramos cordeiros assustados. Democracia MORREU...

Murilo disse...

"Esteria" é muito bom mesmo...

Anônimo disse...

Viva a CUT...

Anônimo disse...

“Grandes espíritos sempre encontraram violenta oposição de mentes medíocres. A mente medíocre é incapaz de compreender o homem que se recusa a se curvar cegamente aos preconceitos convencionais e escolhe expressar suas opiniões com coragem e honestidade. “

Albert Einstein

Anônimo disse...

a Constituição veda a participação dos juízes no debate politico. Deve ser denunciado CNJ.

Anônimo disse...

Impressionante, PSOL, PT, CUT barram na justiça o tratamento precoce com ajuda dos juizes militantes.

Assassinos!

E tentam obrigar ao lockdown para quebrar a economia.

TODOS ELES SÃO SERVIDORES PÚBLICOS QUE ESTÃO EM CASA COM A GELADEIRA CHEIA e RECEBEM SEUS SALÁRIOS PONTUALMENTE SEM TRABALHAR

Anônimo disse...

Esse Anonino 2021.17.28 nada sabe de direito. decisão de juiz se recorre esse é o primeiro passo. Qualquer parte prejudicada pode caçar a liminar..em grau de recurso. Estuda sua anta.

Carlos Alberto disse...

JUIZ MILITANTE ESQUERDOPATA. DEVERIA SER EXPULSO DA MAGISTRATURA. PARA QUE SERVE A PORCARIA DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA?

Anônimo disse...

E urgente uma reforma de cabo a rabo no Poder Judiciario, a comecar por retirar a autonomia financeira, retirar os penduricalhos, as lagostas, os luxos nos Forum, tribunais. Ou se retira a caneta desses vendilhoes da Patria ou vao quebra-la

elias disse...

Decisão estúpida, contrária à constituição, não deve ser cumprida.

Anônimo disse...

Opa!! Até que enfim as entidades empresariais estão começando a se mexer, estava na hora de unirem-se para combater esses desmandos governamentais e agora desse juiz de 10ª categoria, digo, Vara, vem militar politicamente satisfazendo seus ego esquerdista com o poder que tem, quer ser politico, larga magistratura e se candidata então.

Anônimo disse...

os "juízes" ESTÃO CAGANDO PRA TODO MUNDO.

Anônimo disse...

O Poder Judiciario age como se fossem melhores do que nos que trabalhamos. Não são. So servem para atrapalhar quem quer trabalhar e crescer com a Nação. Me digam uma sentença boa, uma unica descisam que possa ser aproveitada para a media da população? Qdo trabalham vem lixo como do Min do STF colocando transexuais e travestis com as mulheres presas. O que quer? Por em risco as mulheres presidiarias? Desculpa, mas um travesti ou transexual é muito mais forte que a mulher. E os direitos da mulher f8cam aonde?

Anônimo disse...

"Foi só um Presidente dizer que Deus está acima de tudo que todo o inferno está se boltando contra ele".

Anônimo disse...

O BRASIL, OLHANDO ESTADO A ESTADO, ESTÁ FICANDO COM CHEIRO DE PÓLVORA... BASTA OLHAR COM MAIS ATENÇÃO PARA O QUE VEM ACONTECENDO DURANTE ESTA PANDEMIA. ANTES, QUEM SE MANIFESTAVA NAS RUAS E NAS REDES SOCIAIS, ERA SOMENTE O POVO "POLITIZADO". HOJE, É TODO O POVO TRABALHADOR E, PRINCIALMENTE, OS COMERCIANTES E INDUSTRIAIS. QUANDO A BOMBA ESTOURAR DE VEZ, E FALTA MUITO POUCO, COM O NOME CONSTITUCIONAL QUE QUEIRAM DAR, AS FFAA TERÃO QUE MOSTRAR A CARA!!!

Anônimo disse...

Já estou convicto que o judiciário é mais nefasto ao país do que os políticos. Que miséria é essa de juiz esquerdopata?

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 17:26 está mugiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Juizeco esquerdalha,o que esperar? Somente ações contra a liberdade!!

Anônimo disse...

Travesti é transexual não é mulher, e as mulheres se rebaixam protegendo estes grupos.

Anônimo disse...

Ele pode não saber desta justiça porca mas, conhece a injustiça porque é um trabalhador honesto.

elias disse...

CNJ é um soviet criado pela esquerdalha.

Anônimo disse...

ESSA FOI A GRANDE LIÇÃO QUE O PEQUENO STF ENSINOU: A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É RECONHECIDA NO MUNDO, AS PROSTITUTAS BRASILEIRAS SIM !

Anônimo disse...

Anônimo das 17:28h. Esteria? Histeria coletiva? Já passaste fome alguma vez na tua vida? Seria bom o Governador Eduardo Leite fazer Justiça e cortar o teu e de todos o salário. Veremos se não ficarás histérico também.

Anônimo disse...

Viva os vagabundos da CUT

Anônimo disse...

Elles precisam cair na real: essa casta não pode tudo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/