Governador Eduardo Leite mantém lockdown mitigado por mais duas semanas

Depois de três semanas com restrições mais severas, o governo do Estado anunciou nesta sexta-feira a retomada da possibilidade de cogestão regional a partir de segunda, mas prorrogou a suspensão de atividades não essenciais até 4 de abril.

A cogestão foi atacada em juízo e suspensa (leia nota a seguir).

CLIQUE AQUI para entender o que Eduardo Leite mudou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eles vão empurrando com areia no povão, mas vão levando essa estupidez até onde dá. Vem empurrando desde o ano passado, mais uma semana, mais 15 dias, mais não sei quanto etc...

Anônimo disse...

este governador é um comunista da pior espécie

Cidadão disse...

SOS forças armadas

Anônimo disse...

Recebeu bilhões e criou poucos leitos, usou grana pra outras finalidades.. a única solução na mente do leite é trancar os outros em casa.. enquanto isso ele trazia pacientes com a nova cepa de Manaus para contaminar o RS.. mas pq ngm fala isto?

Emmanuel disse...

Mas ... ele sobrevive mais duas semanas?? Ou os gaúchos vão tomar-se de coragem e exigir sua saída ... Afinal, se os deputados não o fazem, que faça o povo.

Anônimo disse...

Como driblar a fome Governador? Se eu não trabalho não ganho. E a minha família? Estamos com fome Governador. Não quero migalhas do governo, só quero ter o direito de trabalhar com dignidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/